Luz, Drama E Ação escrita por anacarol


Capítulo 5
Nada como um dia, após o outro


Notas iniciais do capítulo

Confeço que esse capitulo me diverti muito ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226281/chapter/5

Continuação

___Acho que não. – olhando para aquela cena toda de choro.

___Pena que não é verdade, ai, ai se o Bayakuya morresse seria meu sonho de conquista. – lamenta Ichigo olhando para o céu. - ___Senhor se está me ouvindo ai de cima, sei que tens muitas pessoas pra atender, mas poderia bem que quebrar esse galho pra mim. – fala com as mãos para o alto implorando ajuda!

___Esse retardado tá falando com quem? O.O

___E eu tenho cara de vidente? – fala Chad.

____Hei Urahara você passou alguma coisa sinistra pra ele é? – desconfia o Quincy arrumando seus óculos.

____Que nada tou limpo faz uns tempos ai. – cossa a barba.

O.O ohh

____Meu povo, pode ir para suas receptivas casas e voltarem amanhã para mais um ensaio pós-apresentação. – falo.

____Não se esqueçam de deixar din din de caixinha. – fala Ma-sama terminando de pintar as unhas.

____Oxi \o/

____Isso é exploração vou reclamar com o IBAMA! EXIJO MEUS DIREITOS! – Inoue.

____E a gente pensando que iria sair algo bom dela. – o.o fala Ichigo.

____Esse é o problema meu caro, botamos fé de mais, devíamos saber que ela não iria conseguir. –explica Bayakuya se esquecendo das pragas do seu genro.

____Pelo menos escolheu o lugar certo. – eu e a nee-san cochichamos.

___É. U.U – concorda Isshin aparecendo do nada!

___Então vamos lá contribuindo.

___Eu pensei que isso fosse só no natal. – fala Rukia.

___E É só no natal. –Chad.

___Sim, mas como a gente não vamos ver vocês no natal, pensei em adiantar-se primeiro. – Ma-sama.

____Resumindo explorar mais a gente. - Ishida.

____Não, nada disso, isso é trabalho honesto. - falo u.u

‘-.- aff todos

.

Todos foram para suas casas, mas antes colocaram bufufa na caixinha e Ichigo reclamando mais uma vez por que o irmão da Rukia tinha que dormir em sua casa.

___Porque na rua não ia ficar né, ou burro! Ú.ú

___Eu pensei que vc deveria narrar à história e não se intrometer nela. – corta Ichigo mais ácido que um limão azedo.

___Metido! U.U Só por que é um dos personagens principais. – Falo e volto para a história.

___É melhor mesmo mana, mas num se preocupe que vou cortar o barato dele logo, logo. – cara de maligna.

___Gosto do modo que pensa mana. - \o/ sorrindo de novo.

*Na manhã seguinte os personagens foram acordados com as galinhas, umas três da manhã esperando o teatro abrir.

___Elas estão de sacanagem fazer a gente esperar ate essas horas na rua é muita maldade. – Ichigo reclama.

___Isso é culpa sua! Se não falasse daquele jeito com a autora. – zanga-se Rukia.

___Eu? o.o

___Não minha bisa. –Rukia.

___Que descansa em paz.– Bayakuya.

Depois de mais de duas horas chegamos felizes cantando ciranda cirandinha.

___Ora, ora que bom que estavam bem na hora. – falo sorrindo.

Ichigo só faltou voar no meu pescoço que nem uma bruxa má.

Ninguém falou nada.

____Eu hem que mau humor. – reclama Ma-sama.

Entram todos no estúdio.

____Pensamos bem e vamos fazer uma peça comédia, mas antes disso vamos treinar com a fábula os três porquinhos e mais tarde iremos escolher um filme para ensaiamos. – explico com cara de professora.

___Por que os três porquinhos? – Chad.

___Se quiser podemos fazer da cinderela. – eu.

___NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. – todos menos Sado.

___Sua pergunta está respondida. – falo com um sorriso sinistro.

____Chamei mais personagens como o Capitão da primeira divisão Yamamoto, Kon, e Taichou da 10ºdivisão.

E todos apareceram sendo arrastados pelos pés.

____Por quê? Por que eu? – Hitsugaya se perguntava chorando.

____Pra que? Tanto escândalo. \o/

Né ô.ô

O velho Yamamoto vem com sua barba imensa, depois de sair da fila dos aposentados e pensionistas do banco “Toc, Toc Tóquio”.

____Coitado sobrou ate pra ele o.o – Ichigo encarando.

____Mas é fabula dos três porquinhos e não do Papai Noel. – sussurra Inoue para Rukia olhando para imensa barba branca.

____Não dá pra fazer o Papai Noel Inoue, não vê que ele tá magricelo? – Rukia.

____Ahh.

____O QUE DISSE? QUEM AQUI É MAGRICELO? – fala com uma áurea maligna, mais que maligna super MALIGNA! Seu poder espiritual era tanto que qualquer macumbeira pressentia sua alma.

____Não falem assim dele! Não tem compaixão dessa alma? Ele é capitão de todas as divisões, subtrações, multiplicações e adições...

____Tá melhor que Newton. – interrompe Kisuki de cantinho.

____Ele não tem culpa de estar numa batalha nazarenta há 100 anos! Não vê que o Capitão Yamamoto não teve tempo pra comer... (Não tinha comida na sua terra! – fala ma-sama de canto). Por isso ele tá magrinho, mas por dentro dessa ropitcha toda se esconde um grande guerreiro, que não chega a tanto como o Ichigo e nem derrota Aizen. –falo apontando pra ele.

____Salve.  \/- mostrando dois dedos em sinal de paz.

____Mas que é senhor de idade e merece respeito ele poderia ser avô de todos nós.

____Se pá tatatatataravô. U.U – ri Ichigo.

____Vou passar os personagens Mister Yamamoto sente-se e fique a vontade. – Ma-sama sorri.

____Rukia o 2ºporquinho o pouco esforçado chamado Ricardão; Bayakuya o lobo mal; Ichigo o 1ºporquinho preguiçoso Joãozinho.

____Por que tenho que ser o preguiçoso?

____Caramba meu filho vc só reclama, reclama. – falo contrariada.

____Me bullynaram aqui.-.- Ishida.

O.O - eita ate o nerd! Pensa Kon.

____Voltando. Kon vai ser a lamparina; Chad a casa do Xandão, Ishida a casa do Ricardão, Inoue o 3ºporquinho o mais inteligente Xandão (Mentira cof, cof- Ma-sama de cantinho.); Taichou da 10º divisão a casa do Joãozinho; Aizen vai ser o sol, Sr. Yamamoto vai ser o espectador e Isshin, Karin e Yuzu vão ser as árvores junto da lamparina kon.

___Penso da onde elas tiraram esses nomes. – fala Bayakuya.

___Vai saber talvez de alguma casa noturna ou catálogos para homens cornos só pode. - \o/ fala Ishida tentando decifrar. 

*Montando o cenário todo*.

Era um belo dia três irmãos construíram suas casas Xandão o mais inteligente construiu sua casa de concreto, cimento por que quando o lobo aparecesse não conseguiria derrubar, Robertão mais ou menos da vida construiu sua casa de madeira e bambu...

___ coitado. U.U – sensibiliza Chad.

E Joãozinho meio besta um garoto qualquer por ai, mais um indigente no mundo constrói sua casa de palha.

___ Esse ai é ferrado. – Ri Kisuki.

___ Vou construir minha casa de palha por que não existe essa coisa de lobo mal. – contracena Ichigo.

___Mal sabe ele. – ri Rukia.

___ Depois que chamo de anã de jardim não sabe por que. -.-

___ Bin Laden.

\o/ - e precisava apelar. (Penso o.o).

Continua ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpe pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz, Drama E Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.