Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola girls eu sei só iria apostar o capitulo amanha mais fiquei tão feliz com o comentários de vocês que resolvi apostar um capitulo . Dedico este capitulo para minha amiga Ana Cullen.Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/4

Edward Cullen

Prazer sou Edward Anthony Masen Cullen sou o sonho de consume de qualquer garota.

Todas elas caiem aos meus pés e não adianta negar que é mentira porque eu sei que todas morrem de amores por mim.

Tenho 23 anos sou solteiro mais por preferencia. Não me amarro em nenhuma mulher, pois acho isso perca de tempo apenas tenho elas em minha cama e mais nada disso e claro não repito a mesma mulher duas vezes elas para mim são como objetos de consumo você usa elas e depois descarta.

Pois todos sabem a fila anda.

Então vou contar para você onde tudo começou meu avô pai de Carlisle era um dos mafiosos mais brilhantes que já existiu.

Desde pequeno ele me contava tudo que fazia mais é claro longe dos olhos de minha família e foi através dele que conheci o mundo dos mafiosos fiquei encantado com isso que claro cresci com isso na minha cabeça queria se tornar alguém como meu avô ele me ensinou tudo que eu sei e hoje sou um dos mais procurados no mundo mais claro que ninguém sabe que sou eu pois todos acham que sou um medico pois é sou formado em medicina mais finjo que exerço esta profissão mais não passa de um disfarce meus pais vem em mim como fonte de orgulho mais eles nem imagina o que eu sou realmente.

Claro trouxe Emmett para o meu lado mais não acaba por ai não trouxe Jasper o namorado da minha irmã que agora é ex pois ele tinha que escolher ou ficava no mundo do crime ou ficava com Alice claro nem preciso dizer que ele soube escolhe e por este motivo tenho o ódio mortal da minha irmã.

Ela era uma pessoa amargurada mais devido a falta de amor e carinho ela se tornou uma pessoa amarga não tem amigos pois ela não confia em ninguém é sempre sozinha.

Esme odiou a ideia de ter adotado ela mais só fez isso por causa de Carlisle ninguém sabe de onde veio Alice e quem são seus pais só sabem que foi abandonada na porta de nossa casa.

Minha infância toda foi voltada em cima de treinamentos pelo meu avô nunca tive uma infância onde meninos jogavam bola ou eram capitães de time de futebol americano de escola tive dois amigos e hoje eles estão comigo eles são Jacob e Jasper.

Emmett é casado com Rosalie outra que quer ver minha morte, pois eu praticamente sou o motivo de toda desgraça que acontece entre seu casamento.

Lembro uma vez que Alice descobriu o que eu sou e eu como vocês devem saber não perdoou nada eu desejei a morte de minha irmã isso mesmo eu tentei matar ela por descobrir meu segredo como ela descobriu?

Fácil numa noite saiu para receber um carregamento isso aconteceu em Forks mesmo e havia cheio de comparsas meus.

Eu estava conversando com Emmett sobre tudo que iria matar todos da máfia italiana um a um e claro Alice escutou e queria mais provas e foi ai que ela embebedou Emmett e fez ele confessar tudo e foi o fim para mim mais teria que dar um basta nisso o que eu fiz planejei sua morte eu só não matei ela por que Jasper implorou. Ehoje eu Emm e Jasper não temos um bom relacionamento com Alice e claro minha mãe pediu se eu podia deixar Alice morar aqui para ela cursa sua faculdade de moda no começo tentar falar para Esme que não porque vida de médico era difícil mais no final Esme consegui me convencer e amanhã ela irar chegar e vim morar comigo pode saber vai ser um inferno aqui.

Estava no meu quarto pensando em varias coisas que eu fiz principalmente quando eu cometia um erro meu vô sempre me batia mais só assim aprendi a ser como ele lembra que perguntei por que meu pai não era como meu vô.

Memoria onn

Edward e seu vô Mike estavam num treinamento ele estava ensinando ele atirar e a lutar
ate que seu neto lhe fez uma pergunta.

_ Vô porque papai não segui o mesmo caminho que você?

_ Assim que descobri que sua vó estava gravida ela ficou super. Feliz e prometi a mim mesmo que se fosse menino seria como eu .O semblante triste .

_ Vô o que aconteceu para o senhor ficar assim?

_ O dia que sua vó foi fazer o exame para descobrir o sexo dos bebês eu descobri que eram gêmeos claro fiquei feliz gêmeos então eu e sua vó tivemos uma conversa seria.

_ E o que era esta conversa?

_ Ela me fez jurar que seus bebês não iriam ser como pai, pois ela tinha medo o que iria acontecer claro agente teve uma discussão muita seria então na noite da briga fui procura pela sua avó ela havia me deixado uma carta nesta carta dizia com todas as letras eu me lembro dela como se fosse ontem.

Oi Mike espero que quando você estiver lendo esta carta eu esteja bem longe de você eu sempre te amei desde na minha infância quando éramos crianças e não sabíamos o que era o significado do amor e com apenas 12 anos e você 13 começamos a namorar eu lembro que foi o dia mais perfeito nesta minha vida e com 18 anos eu me casei depois de dois anos de casado lembro que você me disse que era da máfia claro primeiro eu me assustei mais depois comecei a ri pois eu pensava que máximo eu sou esposa de um mafioso lembra disso? Espero que sim agora com 30 anos e você com 31 descubro que estou gravida o mais importante nesta vida que estou gravida da pessoa que eu mais amo neste mundo e o principal para mim Mike que por você eu dou minha vida, pois prefiro morre a perder você agora tem dois Mikezinhos crescendo dentro da minha barriga isso é muito magico para mim. Mike com você viveu os melhores anos da minha vida mais hoje eu me decepcionei muito com você, pois você ver nossos filhos como dois mafiosos e eu não penso desse jeito então estou indo embora para sempre, pois não quero que meus filhos se tornem mafiosos tenha muito medo de que algo aconteça com eles então meu amor neste exato momento está embarcando num avião rumo a uma nova vida com meus bebês nunca me esquecerei de você do seu eterno amor que nunca irar esquecer-se de você.

Anne Beatriz .

_ Fiquei locou quando sua vó me deixou movi céus e terra a procura de Anne eu a amava de mais, pois prometi a mim mesmo que se encontrasse ela eu iria respeitar a decisão que ela tomou sobres nossos filhos foi ai que descobrir que ela estava em Forks peguei o primeiro vôo e fui buscar pois o lugar dela era nos meus braços .

_ E ai vô?

_ Ai que conseguir conquistar Anne de volta estava muito felizes e cada um escolheu um nome de nossos filhos Anne chamou o primeiro de Carlisle e eu chamei o outro de Charle foi numa noite que invadiram minha casa eles estavam apontando uma arma para mim claro sabia que corria risco de vida assim que dispararam Anne entra em minha frente e só vejo seu delicado corpo caindo lentamente ao chão tomada pela fúria acabei com todos claro tive ajuda dos meu ajudantes logo após isso Anne estava dando a luz aos meninos mais tudo deu errado uma das balas pegaram o bebê e ele não sobreviveu apenas um que sobrevivei e foi seu pai o médico havia me chamado pois Anne queria me ver .

_ Oi amor.

_ Anne nosso filho é lindo puxou a beleza da mãe.

_ Amor sabe que não vou resistir mais quero que me prometa uma coisa?

_ Qual quer coisa amor.

_ Cuide de Carlisle e faça-o virar um dos melhores médicos.

_ Farei isso.

_ Amo lembra-se da carta que deixei para você depois de ir embora?

_ Claro por quê?

_ Como prometi prefiro me ver morta a te perder. Assim Anne morreu nos braços de seu amado.



_ Edward sabe de quem e a culpa disso tudo?

_ Não.

_ Da máfia italiana o culpado disso tudo é o Aro Volturi.

Memoria off

Edward também estava atrás do Volturi, pois ele é culpado da morte de seu avô e de toda desgraça que estava acontecendo com ele mais Edward iria se vingar iria pegar um por um.

Sua primeira desgraça foi este casamento com Emmett e Rosalie mais é claro ele sempre dava um jeito do casal brigar e claro ele iria separar aquela casal, pois às vezes Emmett não focava muito no trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam deste capitulo comentem deste esta autora feliz . Amanha sera o capitulo tão aguardado quando Bella e Edward se encontra e quando Alice e Jasper vão se encontrar depois de três anos separados .