Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII amores da minha vida , desviando das pedras , facas e tiros . Bom eu sei que fiquei meses sem apostar mais vou logo dizendo eu não abandonei a fic e porque surgiu tantos imprevistos que acabei deixando de lado , claro que temos novidades isso mesmo estamos com beta nova nossa Lele . Agora com uma pequena novidade quem recomendar a fic terá um papel na fic com seu nome mais irar aparecer so num capitulo . O capitulo da fic estava pronto so estava a espera de uma beta agora que saiu nao irei enrolar mais vocês .
BOA LEITURA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/20

Anteriomente em Set Fire To The Rain

A qualquer momento os convidados chegariam, até mesmo o inimigo de Edward Cullen, a família Volturi, estaria marcando presença na festa da Namorada de Edward, pois com certeza muitas coisas aconteceriam lá e eles não perderiam isto por nada .

Pov Alice

Nunca fui uma garota com a mente aberta eu tive tudo oportunidades eternas, eu podia pertencer a noite se é que me entendem , nunca contei isso a ninguém mais já fui usuária de drogas todo e qual quer tipo de droga que vocês já pensaram eu usei era uma metida a revoltada com a vida mais isso acabou quando conheci Jasper ele me fez ver o mundo com outros olhos .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edward Pov

Seus olhos, posso ver nos seus olhos você me faz querer morrer eu nunca serei bom o bastante Isabella toda vez que olho nos seus olhos você me faz querer morrer ! Isabella eu morreria por você ,meu amor  , eu mentirei por você , meu amor  , eu roubarei por você.. meu amor  eu mataria por você , meu amor  Isabella por você seria tudo aquilo que você deseja-se .

A festa caminhava tranquilamente sobre os olhares atentos do Cullen e seus empregados as garotas se divertiam na pista de dança , mais como alegria de pobre dura pouco ex que a família Volturi  surgi sobre o  portão eles param no meio e ficam analisando o ambiente atentamente mais claro logo os olhos de Aro se encontro com os de Edward  que não gostou nada disso . A família real caminhou em direção a uma mesa onde estava reservada para eles e ficava ao lado da mesa dos Cullen e quem via logo atrás de Aro Esme claro Carlisle viu tudo vermelho mais foi detito pelo seu filho Emmett .

- Pai não arranje confusão por favor - Emm estava com medo do pai, pois parecia que ele estava possuído pelo demônio .

_ Ficarei quieto porque é aniversário da namorada do seu irmão .

As meninas estavam dançando no ritimo da música Alice descia até o chão mais não abusava muito pois não sabia se estava gravida , pois se estivesse ela poderia prejudicar seu bebe já Bella tentava imitar os passos de Alice ela desistiu de tentar então criou os seus próprios passos e claro que ficou sensual e que deixou Edward mais em alerta ainda Rosalie arrastou Emmett para sauna que  tinha na mansão ela esta com desejo e claro que Emmett não recusou nada  .  Alec e Caius levantaram e foram em direção as meninas.

- Oi gatinha ! Alec abraçou Bella por traz que imediato travou toda, mais depois ela empurrou delicadamente Alec.

- Alec não!- Bella disse com um pouco de raiva.

- Isabella ! Me desculpa ?- Alec fingiu se desculpar - Você sabe que gosto de você , me desculpa .

- A tudo bem , mais eu gosto de fazer como amigo - A Bella foi em sua direção e deu um abraço nele , Alec correspondeu ao mesmo de imediato .

- Feliz aniversário sua pequena - Alec disse.

-Obrigada !- Bella sorriu. Edward queria matar Alec tanto quanto Bella mais ele foi detido por Damon.

 Alec e Bella continuaram a dançar mais na parte da Bella era tudo inocência Edward percebia isso mais pela parte do Alec não isso que matava ele. Alice teve sua visão tampada ela não reconhecia a pessoa mais sentia cheiro de perfume vagabundo então não seria seu noivo Jasper porque ele so andava cheiroso .

- Advinha quem é?- Marcus perguntou.

- Fada dos dentes - Alice ironizou.

- Não - Marcus tirou suas mãos fazendo Alice  ter suas visão de volta .

- O que você quer ?- Alice foi curta grossa.

-Queria passar um tempo com você, ainda gosto de você e muito- Marcus estava ferrado porque Alice não queria nada.

- Marcus querido você ainda vive no mundo de  fantasia?- Alice ironizou - Querido acorde! realidade agente só ficou, você acha o que ? Que te pediria em casamento?- Alice ria e muito dessa situação.

- Você é uma vadia como as outras qual quer.- Marcus estava se fodendo agora.

- Tadinho do bebe Volturi machuquei o ego dele foi? Alice estava amando zoar o Marcus - Fofo se já acabou de dar seu show volte para mesa do papai. Alice saiu dando as costas para Marcus.

Pov Pietro

Você é forte Pietro, vai aprender que tem que seguir em frente porque nada que vale a pena é fácil se hoje cheguei aqui foi mérito meu, pois dei tudo de mim, tive que fazer coisas que jamais poderia ter imaginado fazer mais eu fiz se eu me arrependo? A resposta e não. Faria tudo de novo ser for preciso e faria pior mais não vou ficar só como recruta ou como eles dizem “os novatos” serei mais que um novato irei ser o pior mafioso do mundo se nem para isso terei que derrubar Edward Cullen. Minha historia de vida se resume a UMA GRANDE MERDA  mais quem sabe um dia eu conto para vocês. Agora tenho que dizer me sentir traído pelo Damon cara ele é muito lindo, quem sabe eu não dou uns pega nele, mais tem o merda do Jacob no meio o cara chato puta que pariu, eu não aguento ficar com ele nem um minuto porque já estamos nos matando .

 Cara essa Alice é uma comédia todos tem mais medo dela do que do poderoso chefão racho de ri disso, agora estamos numa festa da namoradinha do Cullen ela muita estranha nem parece que é da atualidade parece que ela veio do passado mais irei descobrir isso, agora terei que me concentrar pois essa festa ainda vai dar muita merda algo me diz como diz Damon .

“ONDE TEM ALICE CULLEN NO MEIO, TEM MUITA MERDA.”

Pov Jacob

Tudo que mais desejava nesse mundo era ter o amor da minha vida de volta, ter ela novamente em meus braços dizer a ela o quanto eu amei e claro deixar ela viver a vida como ela quer, mais não pude deixar ela fazer isso pois agente sempre brigávamos e ela saia de casa nem as vezes voltava ficava dias fora do país só para esfriar a cabeça , mais nunca deixei de amar aquela mulher nunca hoje eu penso que tudo poderia ser diferente eu iria fazer de tudo para ser diferente se nem para isso largaria mão dessa máfia maldita . Agora que entrou um novo integrante Damon agora só da papo com ele sim estou com ciúmes mais é ciúmes de irmãos amigos , pois quando entramos na máfia entramos juntos pois eramos amigos desde pequenos crescemos juntos com o Edward então são longa distância de amizade eterna , agora esse vadio do Pietro o vontade de arranca sua cabeça não podemos ficar um minuto no mesmo lugar porque a 4 guerra mundial pode estourar , agora deixa olhar essa festa aqui pois sabem ne onde tem Alice aquela anã tem merda .

Aro Volturi

Eu não acredito que sou pai de uma garotinha a Puta da Esme me escondeu isso, todo esse tempo nunca pude ver o crescimento da minha pequena , que agora é uma Cullen mais isso vai mudar e muito pois nas veias dela corre sangue de um Volturi  minha pequena doce Alice Volturi . Mais ainda sou apaixonado por essa mulher e claro q ela ainda vai pagar muito por ter feito essa merda toda. Alec e Marcus não são meus filhos de verdade eles são na verdade meus sobrinhos, mais cuidei deles quando assim eram recém nascidos pois minha irmã Aurora morreu no acidente de carro criminoso claro que isso tem dedo da família Cullen mais já o pai das crianças eu matei ele pois ele so queria se divertir com minha irmã tudo não passou de uma longa aposta maldita e claro mexeu com família Volturi  pagara caro . Agora esta na hora de agitar essa festa aqui.

Carlisle

Carlisle se levantou e caminhou indo em direção ao bar improvisado que tinha se sentou lá e pediu um Martini ele ainda se xingava todo por ainda esta apaixonado pela mulher que nunca amou ele de verdade  ele queria intender porque errou tanto na sua vida e principalmente onde errou com a Esme ele deu tudo que ela queria amor, carinho, atenção deu tudo que ela pedia deu filhos maravilhosos , mais no final o que ela fez? Apunhalou ele pelas costas da pior maneira que podia existir mentiu, enganou foi falsa fingiu ser outra pessoa que nunca existiu e Carlisle odiava isso. Carl sentiu a cadeira ao seu lado ser arrastada mais ignorou a presencia de quem quer que seja e continuou a beber, quando foi para o Rio de Janeiro no Brasil ate tentou um novo relacionamento só que não deu certo ela começou a sair com a doce meiga Isabel só que ela não tinha a qualidade a beleza que procurava todas as garotas que ele saia tentava procurar algo que tinha em Esme em tudo. Uma fragrância conhecida por ele entrou em suas narinas ele inalou toda ele apenas olhou para seu lado e viu a mulher que quando viu a primeira vez fez seu coração bater num ritmo frenético ai eu soube ela é a mulher que quero ao meu lado que e que seja a mulher dos meus filhos.

-Soube que chegou ao Brasil hoje?- Esme sorria com ironia.

- Sim! Carlisle apenas disse isso.

-Essa viagem lhe fez muito bem, esta mais gostoso- Esme estava dando em cima do Carlisle.

- Esme o que você quer?- Carlisle estava perdendo a paciência.

- Nada sera que não podemos conversa?- Esme dizia no maior cinismo - Carlisle podemos ser amigos, vai me dizer que ainda não me ama e não me deseja em sua cama?- Esme queria ouvi a resposta dele. Carlisle virou seu Martini de uma vez so e falou.

- Esme mulheres como você acho na rua, e elas cobram barato e satisfaz melhor que você pois elas são so uma noite e tem bem mais caráter que você - Carlisle deixou Esme de boca aberta e sai de la com outro copo de Martini e no meio do caminho foi parada por uma mulher estilo Megan Fox e ambos saíram andando, Esme não entendeu o que aconteceu com ela quando viu aquela cena mais ela soube que não gostou nada de ver aquilo um sentimento ruim que ela nunca sentiu começou a brotar nela e ficou triste por Carlisle ter respondido ela daquela forma tão bruta .

Aro Volturi

Aro levantou e caminhou ate a filha onde estava sentado na mesa junto com a família e seu noivo Damon, Jacob e Pietro assistiam a cena tudo de longe mais estavam apostos se algo de errado mais de longe viram Edward assenti com a cabeça para eles ficarem quietos todos assentirem também , Aro chegou perto e viu essa garota não se parecia muito com a Aurora pois com o pai não se parecia nada .

- Filha não vai dar um grande abraço em seu pai?- Aro dizia irônico.

- Meu pai é o Carlisle! - Alice dizia do mesmo tom do que ele irônico.

- Eu sou sei pai eu que te gerei . Aro falava debochado .

- Arozinho a Esme so pulou a cerca mais nada, mais meu pai mesmo é o Carlisle porque pai é o que cria e você so foi um objeto de utensilio para da um toque. Alice debochou Aro do mesmo jeito.

- Olha aqui sua pirralha voc... - Alice levantou num ato fazendo a cadeira derrubar no chão Bella que ate dançava com Alec viu a cena que se passava na mesa ela saiu da pista , e foi ver o que acontecia .

- Olha aqui o cassete, você não sabe com quem está falando esqueceu de quem sou filha e neta ?- Alice dizia com raiva seu sangue estava borbulhando. - Sou neta de Mike e sua filha infelizmente então sabe que posso ser tão ruim quanto você.

- Alice você ainda vai pedir para morar comigo, estarei esperando com os braços abertos. Quando Aro saiu Isabella chegou  fazendo ambos atrapalhar a saída um do outro.

- Olá doce Isabella - Aro a cumprimentou com um singelo beijo na sua mão.

- Aro oi - Isabella disse simplesmente. E saiu do outro lado.

Todos na mesa se encontravam calados Isabella percebia que o clima da mesa não era um dos melhores, e percebia também que Alice estava triste ela odiava vela assim já Jasper estava soltando fogo pela boca, Edward se encontrava do mesmo jeito .

- Puto o que houve? - Isabella perguntou porque estava curiosa .

- Nada - Edward disse frio .

- Como nada puto? Isabella insistia.

- Que inferno já disse que não aconteceu nada - Edward descontou na Isabella e viu a garota se levantar de raiva na cadeira.

- Alice vamos dançar? melhor do que ficar com essa cara - Isabella puxou a amiga delicadamente pelo braço, Alice levantou e caminhou com ela .

- Isabella espere - Mais era tarde a garota já tinha ido.

POV Tanya

Isabella você pagara caro por ter entrado em minha vida, vai se arrepender muito principalmente por ter tirado Edward de min. Hoje estou morando com Aro bem na verdade sempre morei eu e minha irmã eramos informantes de Aro não sei como Edward não descobriu nada claro ela so mostrar o decote q ele já ficava louco, mais agora que a selvagem chegou ele simplesmente me esculachou mais ela vai pagar caro e muito ainda já ate sei como ela vai pagar so tenho que entrar nessa merda de mansão . Hoje entro nessa festa agora estou aqui amarrando um empregado chama-se Ana eu acho ne porque foi a única roupa que deu para ver que servia em minha essa festa está precisando um pouco de animação e hoje Tanya Denali irar agitar muito essa festa , agora estou pronta e empregadinha amarrada agora é que os jogos comecem ops quer dizer a festa .

-------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Pov Isabella

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha festa está muito foda tenho que agradecer Alice depois , estou muito feliz com esse dia porque primeiro eu e o Ed nos amamos segundo sou a namorada dele e terceiro a festa está tudo de bom tirando o fato da família Volturi está aqui isso não agradou nada o Edward . Deve ter no minino mil pessoas aqui e vamos dizer 99 % são da máfia de cada país e o resto são pessoas da faculdade ou seja essas pessoas da faculdade acham que são pessoas do bem , o que me deixa mais triste e que Alec ainda gosta de mim mais só que tenho ele como amigo mais ele nem se quer liga para isso e claro vi como Edward olhou para gente quando estávamos dançando mais fazer o que né ele é meu amigo . O que me deixou puta da vida foi quando teve digamos uma pequena briga na mesa do puto fui saber o que estava acontecendo porque fiquei preocupada ele me tratou feito um cachorro foi muito grosso comigo e logo no dia tão especial para mim , e de raiva chamei minha cunhadinha para dançar ele veio tentar falar comigo e ignorei ele e sera assim ate no final da noite ..

Tudo na festa esta caminhando bem ou quase isso teve algumas brigas entre algumas máfia mais logo os seguranças do Edward foi acalmar os ânimos deles , digamos que a bebida subiu de mais a cabeças das pessoas e claro Carlisle estava se divertindo com a morena ao seu lado que sumiu da festa se é que me entendem , Esme queria matar ela e Aro so observava tudo de canto , Tanya estava armando contra essa festa ela já sabia muito bem o que fazer ela irar contar com a ajuda da máfia do Portugal pois eles tinha uma richa contra os Volturi e Cullen . Eles iriam entrar quando Tanya desse o sinal  mais ela deixou bem claro que a aniversariante era dela ninguém podia encostar a mãe nela . Edward levantou-se pois tinha que pedir desculpa para sua Bella ele sabia que Bella iria ignorar ele e provocar ele muito ainda mais com a roupa que estava e a companhia com quem estava dançando sua irmã Alice Cullen .

- Alice sai fora , está na hora de voltar para mina de diamante do desenho Branca de Neve - Edward dizia ironizando seu tamanho .

- Edward que eu saiba lugar de demônio, é no inferno e não na terra.- Alice dizia do mesmo tom.

-O toco de gente , volta pro mundo dos duendes - Edward estava perdendo a paciência.

- Vai se foder . Cullen dos infernos!-  Alice saiu marchando para sua mesa , mentira foi atrás de comida e quem ela encontra mexendo nas panelas dentro da cozinha ? Quem falou Jacob e Damon acertaram.

-AAAAAAAAAAA PEGUEI VOCÊS . Alice assustou os dois fazendo derrubar as tampas.

-Alice desgraça! quer me matar  do coração ?- Damon perguntava.

- Eu não , o que temos pra comer ? Alice analizava o buffet .

- Já iremos servi o jantar senhorita Alice - O garçom falava .

- Jacob merda para de comer - Alice chamava atenção dele . Jacob apenas levantou o dedo do meio para Alice e continuou a comer.

- enfia esse dedo onde o sol não bate - Alice disse brava . Enquanto Jacob , Damon e Alice ficavam brigando na cozinha os garçons foram servi o jantar .

_ Bella me desculp... - Bella interrompe Edward .

- Tanto faz, sei que você vai me tratar mal de novo .

-Bella eu não queria te tratar assi... - Mais uma vez foi interrompido .

- JÁ DISSE CARAMBA, TANTO FAZ VOCÊ SEMPRE VEM COM DESCULPAS MAIS ACABA FAZENDO DE NOVO!- Isabella gritava .

- Bella droga não me interrompe , deixa eu falar poxa - Edward estava puto por ter feito mal a Bella e por ser interrompido - EU TE AMO É VOCÊ QUE QUERO COMO A MULHER DA MINHA VIDA , DA MINHA ETERNIDADE , QUERO VOCÊ PARA A MÃE DOS MEUS FILHOS QUERO ENVELHERCER JUNTO COM VOCÊ , ISABELLA SÓ QUERO VOCÊ MAIS NINGUÉM . EU TE AMO.

- Eu também te amo e muito - Assim Edward selou seus lábios num beijo doce e apaixonante. Tanya fazia todos os alunos da faculdade sair vocês devem ta se perguntando como ela sabem quem são eles fácil na lista Alice marcou todos como alunos da faculdade então Tanya pediu um segurança disfarçado para tirar eles de la e assim foi se sucedendo  ate todos irem embora , estavam todos jantando como se nada tivesse acontecendo ou nem imagina que iria acontecer  .

- Credo Alice você esta comendo que nem homem - Emmett comentou.

- Calado to com fome .

- Vai ficar gord... - Antes de Emm completar o que eu iria falar começou tiroteio Emmett jogou Rosalie no chão enquanto Jasper pulava sobre Alicie para proteger sua amada.

-Eu sabia que ira dar merda essa festa - Jacob comentou - Pelo menos um divertimento, carai é da máfia Portuguesa Damon vamos ver quem mata mais?

- Apostado Jacobizinho, qual é o prêmio?- Damon perguntou.

- O que o outro quiser - Jacob respondeu.

- Ok - Assim cada um se separou.

Edward puxou Bella pelos braços querendo proteger sua amada quando um dos tiros passou de raspão no Edward foi ai que o alvo deles era a Bella ele se jogou no chão levando sua amada com ele, os dois saíram se arrastando todos da máfia começaram a trocar tiro entre si. Aro pela primeira vez se preocupou com sua filha ele tinha oportunidade de matar Edward mais via que sua filha precisava dele então mandou um grande foda-se para sua consciência e foi proteger sua filha, já Tanya via que Edward não iria largar Bella de jeito nenhum então foi para o plano B mandou três caras para tentar distrair ele. Damon já havia matado 7 enquanto Jacob estava com dez mortos Pietro foi desarmado então ele foi pra porrada mesmo o cara era dois dele mais quem disse que ele tinha medo ele foi com tudo pra cima do cara ela deu um chute no meio das pernas dele,  ele sentiu dor nos países baixos , logo que ele caiu de joelho deu um soco no nariz fazendo ele quebrar pegou a faca que estava no cos da calça e cortou a veia do pescoço dele  Jacob e Damon ficaram de boca aberta por alguns movimento dele eram femininos mais a brutalidade como ele matou foi incrível eles pensaram que ele era bonzinho na hora de matar as pessoas eles se engaram  Emmett pegou Esme e Rosalie levando para mansão enquanto chovia balas para todos os lados .

- Voces ficam no quarto e não saiam por nada , Marcus vai ficar com vocês . Emmett abriu a gaveta do quarto de la tirou dois revolves ... - Marcos se algo acontecer com elas mato você.

Jasper passou pelo jardim onde tinha poucas pessoas trocando tiro tudo que ele tinha que fazer era salvar a vida de sua mulher e seus filhos se Alicie tivesse realmente gravida mais ele acreditava que sim , Jasper gritou Damon e Jacob quando viu que Bella estava com eles .

- Leva Alice com vocês , e não deixe nada acontecer com ela- Jasper disse num tom ameaçador .

- Sim senhor . Os dois disseram juntos batendo continência . Eles chegaram no quarto Bella chegou ate a porta da sacada e viu seu namorado lutando e trocando balas foi quando escultaram um barulho vindo do guarda roupa , Bella caminhou lentamente ate o guarda roupa e abriu de la caiu uma garota que Tanya havia pego ela , Tanya tinha mudado ela de lugar pois quase foi descoberta desamarram a garota que contou tudo e contou como era a garota que fez isso com ela .

- TANYA . Bella disse entre dentes e com raiva ela viu tudo vermelho e saiu em direção a porta ela saiu correndo ate cozinha pegou a faca cortou o vestido fazendo ele ficar curto e tirando os saltos . Bella passou pelo jardim sem ser vista viu que seu namorado estava tão oculpado que não viu que Tanya estava atrás dele com uma arma Bella vendo aquela cena saiu correndo chegou na pista de dança pegou a cadeira chegando perto dela .

- Não mexa com meu HOMEM sua vadia. Isabella quebrou a cadeira nas costas de Tanya . Edward virou as costas e viu que Bell aso estava com a metade da cadeira na mão .

-Ficou louca ? Quer ser baleada ? Edward ficou vermelho quando Bella la.

-Não to louca não , mais essa vadia iria te matar . Bella chegou perto dela deu um chute no seu estomago - Vadia dos inferno foi você que causou tudo isso , eu vou te matar . Isabella foi dominada pela ira e foi batendo nela Edward saiu puxando Bella antes que ela leva-se um tiro .  Bella e Edward saíram correndo mais foi parado por Frantesco o chefe da máfia Portuguesa o que comandava tudo e claro que ele não perdeu a oportunidade de comer Bella com os olhos que acordou o demônio que estava adormecido dentro dele e antes dele fazer qual quer coisa Frantesco da um chute nas mãos do Edward que segurava a arma e cai no chão que é chutado por ele mesmo e Frantesco aponto o revolve calibri 35 em direção aos dois Edward faz um escudo protetor com seu corpo para proteger sua namorada Bella fica mais branca que um fantasma.

- ora... ora... ora ... o grande destemido Edward esta agora em minhas mãos . Frantesco falava com ironia na voz.

- Deixe Isabella ir , ela não tem nada haver com isso . Edward falava com fúria na voz.

- Quem disse que vou mata-la, tenho algo melhor para ela se é que você me intende. Frantesco falava com malicia na voz, após isso Edward esqueceu que tinha um revolve apostado em sua direção e partiu para cima dele ambos lutavam para pegar o revolve a arma disparou três tiros para acima, Bella saiu correndo e Frantesco deu um chute no estomago do Edward que caiu no chão, Frantesco disparou um tiro em direção a Bella só que ela se jogou atras de uma mesa que estava tombada de lado para alguns se proteger atrás da mesa , Edward se pós de pé preocupado com ela mais viu que sua namorada levantou muito vermelha pelo que ele conhecia dela estava puta da vida .

- SEU FILHO DE UMA PUTA, VAI METER BALA NA VADIA DE SUA MÃE .Isabella xingava ele para distrair ele , enquanto isso Edward andou lentamente e pegou ele por trás .

- SUA VADIA, PROSTITUTA SUA VAGABUND... Antes dele terminar de falar Edward torceu o pescoço dele . Meia hora depois tudo se encontrava em silencio o tiroteio havia se acessado muitas mortes teve mais a maioria era de outras máfias da parte do Edward so dez morreram Edward via Pietro trazendo um da máfia Portuguesa pelos braços, ele pensou “Como alguém minúsculo conseguia trazer um homem, que parecia mais um armário ?”

- Encontrei esse filho da puta, tentando fugir. Pietro dizia.

-Sua vadia. O cara gritou com Pietro, que em seguida levou um soco na costela quebra que Pietro havia quebrado.

- Prostituta, filha da puta. Cara gritava com ira na voz.

- Desgraça não sou mulher e sim homem.  Pietro tirou um canivete que estava no bolso de tras da calça e enfiou nas costelas dele bem fundo tudo que se ouvia era grito de dor.

-Edward se ele não for útil posso mata-lo ? Pietro perguntou.

- Espera, quem te mandou aqui? Edward perguntou

- A vadia da sua mãe que não foi. Cara respondia irônico, na fúria Edward pegou ele pelo colarinho da blusa e jogou ele em cima de uma mesa de vidro , os cacos de vidros começou a corta-lo.

- Irei te perguntar mais uma vez, quem te mandou aqui ? Edward já apontava uma arma para ele, Bella assistia tudo calada.

-TANYA CARALHO, FOI A VADIA DA TANYA QUE PLANEJOU ISSO TUDO MAIS O ALVO DELA NÃO ERA VOCE E SIM SUA NAMORADA. Cara gritava de medo.

- Pietro já sabe o que fazer. Edward falou com ele e ele via os brilhos dos olhos dele de maldade e felicidade - Bella você vem comigo. Assim eles saíram de mãos dadas e Bella começou a ouvir os gritos do homem imediatamente ela solta da mão do Edward e coloca nos ouvidos para abafar o grito , eles passaram na ala da piscina tudo que se encontrava eram corpos boiando e uma cor vermelha , agora a piscina parecia mais piscina de filme de terro era piscina de sangue .

- Essa piscina nunca mais sera a mesma. Bella falava rindo.

Assim que eles entram em casa os olhos de ambos se arregalaram a casa se encontravam toda destruída e olharam para cima via Damon , Alice , Jacob , Esme e Rosalie descendo as escadas todos estavam assustados e claro Alice tinha mais medo de todos pois ela sabia que tudo isso era culpa dela e que seu irmão iria mata-la . Carlisle saiu de um corredor sendo seguido pela morena que estava com ele todos ficaram surpresos que não era o perfil de Carlisle esta acompanhado mais deixaram para la  agora eles estavam sentados enquanto Carmem servia café , água , e wisk para eles Jasper sentou ao lado de sua noiva que imediatamente abraçou ele , Emmett deu um clamante para Rosalie pois ela estava muito nervosa e isso podia afetar o bebe que ela esperava . Alice não aguentando a pressão foi a primeira se pronunciar .

-Ed não me mata por favor - Alice dizia chorosa. - E me desculpa?

- Tudo bem Alice, dessa vez você não teve nada haver . Edward dizia simplesmente.

-OMG, QUEM É VOCE? E O QUE FEZ COM MEU IRMÃO? Alice dizia com os olhos arregalados.

- Alice menos, posso muito bem voltar atrás - Edward ainda estava com raiva com tudo que aconteceu .

-Nao ta mais aqui quem falou - Alice disse fazendo zíper com a boca .

- A VADIA DA FARMACIA CONSEGUI FUGIR, AQUELE FILHO DA PUTA DO MIGUEL NÃO CONSEGUI PEGAR ELA. Pietro dizia com raiva - Mais peguei boa parte do cabelo oxigenado dela. Pietro mostrou todo orgulhoso de sí . Tudo estava caminhando bem quando Alice sente uma tontura ela não soube que aconteceu mais foi tomada pela escuridão mais foi segurada a tempo pelo Damon.

_ ALICE!- Todo gritaram.

_ Parabéns Jasper - Bella dizia.

_Parabéns pelo o que?- Jasper estava confuso.

_ Você vai ser PAPAI! - Bella disse sorrindo  e Jasper também desmaiou so que ninguém segurou ele .

Vestido das meninas 

Roupa dos meninos 

Músicas que tocaram 

http://www.youtube.com/watch?v=p4kVWCSzfK4

http://www.youtube.com/watch?v=SmM0653YvXU

http://www.youtube.com/watch?v=T-sxSd1uwoU

música que tocou na hora da confusão 

http://www.youtube.com/watch?v=vx2u5uUu3DE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi meninas, aqui é a lelê e nova beta da fic, vim avisar para não se preocuparem q eu não vou mais deixar a Sisii parar a fic, agora é até o fim, e um fim que eu tenho certeza que ela vai arrasar!
XoXo
lele .
ENTÃO O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO ?
MEREÇO COMENTÁRIOS ?
QUANTOS RECOMENDAÇÕES .
Beijos de MORANGO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.