Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai está o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/2

Alice Cullen

Mais que inferno! Mil vezes inferno!

Quero mais que aquele professor filho da puta vá pro quinto dos infernos.

Você deve esta se perguntando por que da minha revolta. Fácil.

Nunca fui boa aluna. Muito menos na matéria de redação. Então o infeliz do professor me deu uma nota inferior a que eu tinha que tirar e fiquei de recuperação por causa de meio ponto.

Flash Back On:

– Por causa de meio ponto você me deu recuperação? - perguntei, descrente.

– Claro. - o professor ria. Ah, mas eu ainda mato ele.

– Cê pega esse meio ponto e enfia naquele lugar onde o sol não bate.- eu disse, grossa.

– Olha boca mocinha que eu te reprovo.- disse autoritário.

– Foda-se. - exclamei, irritada.

– Para você passar na minha recuperação terá que fazer uma redação de duas páginas.- disse ignorando o que eu havia falado.

– Ótimo. -eu disse. Mas não estava nada ótimo.

Flash Back Off

Agora estou aqui no meu quarto tentando escrever uma história para merda da recuperação. Meus pais falaram até no meu ouvido. Vocês devem saber como é isso.

Desculpem minha falta de educação nem me apresentei sou. Alice Cullen. Tenho 18 anos, sou filha adotada de Esme e Carlisle Cullen. Sou muito infeliz pois tudo nesta casa está voltado para Edward e Emmett. Como se o mundo girasse em torno dos mesmos.

Esme, se arrepende muito de ter me adotado. Só não me “devolve”, pois Carlisle me ama. Um pouco. Mais fazer o quê? Nem tudo são flores.

– Alice, seu irmão ligou hoje. - disse Esme, entrando em meu quarto.

– Nossa o mundo vai mudar de mais por uma ligação do poderoso Edward Cullen. - eu disse em tom de zombaria.

– Alice, confesse. Você sempre teve inveja de seu irmão.- ela disse, debochando.

– Inveja.- eu disse analisando o verdadeiro sentido daquela palavra. Inveja. Acho que é cobiçar algo de alguém. Se eu sentia isso de Edward? Não. Realmente, não. – Até parece, Esme.

– Quer saber? - peguntou dando de ombros. – Não vou perder meu tempo com você. Edward vale ouro. – disse saindo de meu quarto.

Nosso Edward vale ouro vale tanto ouro que os próprios pais não sabem que o próprio filho não passa de um mafioso um dos mais procurados ainda. Pensei, irônica.

Ideias foram surgindo da cabeça de Alice para sua história.



Num lugar muito distante chamado Fort Wrth, onde pessoas amavam umas as outras.

Mais onde prevalecia a ganância de pessoas querendo ser melhores que as outras. Mas havia uma linda garota que todos eram apaixonados. Despertava a ira e a inveja de muitas mulheres.

Ela era a menina mais doce de todas. Sempre estava feliz.

Era filha de uma florista e um agricultor. Ela tinha uma linda voz. Seu nome fazia jus a sua beleza . Isabella Swan, tinha os olhos verdes – como duas esmeraldas – , seu cabelo era perfeito. Em um tom de castanho avermelhado. Caiam sobre suas costas como grossas cascatas.

Numa certa manhã, Isabella, ouvira que ela estava comprometida à um homem chamado James. Ela o conhecia bem. Todas às vezes que tinha oportunidade, tentava agarra-la. Mas ela conseguia fugir dele.

Não posso casar com uma pessoa que não amo, casamento tem que ter amor”. Este era o pensamento da garota.

Alice você é muito foda! Quem diria que você escreveria uma coisa dessas. Como eu tenho orgulho de mim. Eu pensava, alto.

Vejamos vamos colocar um pouco de atualidade nesta história aqui.

Isabella teria que fugir, pois ela o odiava. Sabia que James não era flor que se cheirasse. Então Isabella seguiu seu caminho. Ela estava decidida. Iria à busca de sua felicidade.

– Pronto.- exclamei feliz. – Primeiro capítulo esta pronto. - eu disse, feliz. – Só falta o segundo.- exclamei com pesar.

Fui me deitar. O dia fora longo demais. E o dia de amanhã, promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
P.S.: Capítulo betado.