Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola morangos do meu jardim acabou de sair um capitulo fresquinho e betado pela minha beta linda vivi adoro ela de mais tirando o fato que ela se acha de mais kk. Então pulando de alegria aqui pois a fic recebeu mais uma recomendação da Miss15 obrigada morango do meu jardim este capitulo é dedicado a você . Quero agradecer a todos os cometários uma mais lindo do que o outro . Créditos a minha amiga Ana Cullen obrigada amore
Boa leitura !!!!!
Nos vemos la baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/15

POV Narrador


Hoje era sábado e estava um dia bem ensolarado. Isabella e Alice estavam exaustas, pois as semanas delas foram totalmente corridas, por conta das provas e muitos trabalhos de faculdade. Hoje as meninas foram ao salão mudar o visual, pois Bella estava cansada de seu cabelo loiro e Alice e de seu cabelo sem vida. Assim elas se foram rumo ao salão.


Dono do salão


– Amore, vamos deixar minha amiga gostosa, pois ela terá um encontro. - Alice dizia para seu amigo toda feliz.


– Vamos deixar ela mais linda, se bem que nem precisa, já que ela é gata. - Jojo dizia todo feliz.


– Jojo, é neste ninho de passarinho quero que você dê um jeito. - Alice falava com raiva de seu cabelo.


– Alice, para de me chamar de Jojo, desgraça de anã. - Jojo estava com raiva.


– Ui, estamos bravos. Uai, só porque sua esposa não dá conta do recado, não pode descontar na gente. - Alice dizia toda maliciosa.


– Anne dá sim muita conta do recado. Alias, ontem a gente... - Alice cortou ele.


– Poupe-me dos detalhes sórdidos. - Alice dizia cheia de nojo.


– Então, vamos começar com você, Belitucha. - Jojo dizia.


– Enquanto isso, vou fazer algumas ligações para escolher o vestido da Bellinha. Tchau, crianças da minha vida. - Alice foi em direção ao escritório do Jojo para gastar a conta de seu telefone.


– Tchau, mamãe. - os dois falaram juntos, para depois cair na gargalhada.


Ouçam:


http://www.youtube.com/watch?v=_v9gK_SedsE


Assim as meninas passaram a manhã inteira no salão, com muito divertimento e cantando a música que Alice colocou para tocar. Logo após, foram chegando várias mulheres com muitos vestidos para Bella escolher para o encontro que teria hoje.


– Você não disse quem é o gato que você irá sair. - Jojo disse indignando.


– Verdade Bellinha, você não contou quem é. - Alice já suspeitava, mas queria ouvir da boca dela.


– VousaircomEdward. - Bella disse tudo de uma vez.


– O que? - Alice e Jojo perguntaram juntos.


– Vou sair com Edward. - Bella estava toda corada.


– Oh, que bonitinho, você esta parecendo uma maça vermelha. - Jojo dizia.


– PUTA QUE PARIU! PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO? AGORA VOU TER QUE COMPRAR UMA PEÇA ÍNTIMA LINDA PARA VOCÊ. - Alice agora ligou para uma amiga dela que vendia peças íntimas.


– Você não vai brigar comigo? Bella estava temorosa.


– Bella, minha vontade é sim matar você e jogar para os cachorros, mas vejo que você está feliz. E também penso que você pode mudar o Edward. Quem sabe ele se torne uma pessoa melhor. Mas meu maior medo é ele te levar pra cama e depois te largar. - Alice estava com medo pela amiga, pois Bella não iria resistir a mais dor.


– Alice, você está com uma boquinha muito suja. - Jojo dizia rindo dela.


– Faça seu trabalho calado. - Alice dizia.


Agora se passava das 19 horas da noite. Isabella estava linda, perfeita. Agora era hora de Bella ver o resultado no espelho, e Alice também. Uma música de suspense começou a tocar no fundo. Alice deu um olhar mortal para Jojo.


– Desculpa. - Jojo dizia entre os risos.


Resultado da transformação:


Antes– Bella / Antes – Alice


Depois– Alice / Depois– Bella


– Estou linda. - Bella estava com lágrimas de felicidade descendo pelo seu rosto de porcelana.


– Uau, estou muito gostosa. - Alice dizia se gabando.


– Graças a mim, Alice, que você esta assim, porque se não fosse por mim, você não estaria gostosa. - Jojo dizia entre gargalhadas.


– Só não te respondo como você merece, porque eu estou atrasada. Vamos embora, Bella, tenho que arrumar você.


Assim as garotas seguiram rumo a mansão. Elas tiveram que subir correndo para ninguém ver elas, porque elas queriam fazer uma surpresa.


Enquanto isso, Edward estava se arrumando para seu encontro. Ele estava muito feliz como a anos ele não se sentia. Nem ele sabia o por quê disso. Aos poucos ele foi terminando seu banho. Se vestiu e desceu para sala a espera de Bella para eles irem. Enquanto isso, ele foi no bar improvisado que tinha na sala e tomou um copo de uísque.


Roupa do Edward



Ele escutou um barulho vindo da escada e viu Alice tocando um tambor imaginário, anunciando a chegada de Bella.


– COM A PRESENÇA DE TODOS, EU APRESENTO A GAROTA MAIS LINDA DE TODAS.


– Alice, não precisava disso. - Tanya dizia.


– Falei a garota mais linda, não falei da puta mais dada do mundo. Como eu estava dizendo, até ser interrompida, Bella, amiga linda, desce.


Todos apareceram na sala por conta dos gritos de Alice. Assim, Isabella desceu as escadas devagar para não cair. Edward estava com os olhos hipnotizados com tanta beleza que ele via. Já os meninos, gritavam fazendo arruaça e Tanya e Irina olhavam para ela com nojo e inveja.


Roupa da Bella


– Vamos, Bells. - Edward estendeu o braço, que foi pego imediatamente, e assim eles saíram rumo ao seu encontro.


– Alice, você está linda. - Jasper dizia.


– Obrigada. - Alice falou com desdém.


– Alice, aceita sair com este humilde homem? - Damon perguntou com tom de brincadeira.


– Claro. Jacob não vai convidar também não? - Alice perguntava com um tom de brincadeira também.


– Só tenho dinheiro para comprar cachorro quente. - Jacob dizia.


Edward iria levar Bella para um restaurante luxuoso, que ele mandou fechar especialmente para ela, pois ele queria dar um dia de princesa só para ela, pois ela merecia, por tudo que ela já passou.


Ao chegar, Isabella ficou encantada com a surpresa. Ela amou. Ficou mais feliz ainda que o restaurante só serviria os dois. Depois de jantarem e comerem a sobremesa, Edward convidou Bella para dançar uma música lenta e romântica. Mas as surpresas não acabavam por ai. Edward levou Bella para conhecer uma casa de campo que ele amava ir quando queria ficar sozinho e pensar na vida.


Casa de Campo / Quarto


Escutem:


http://www.youtube.com/watch?v=nz8YlySTuFw


Edward não aguentando mais a distância entre ele se aproximou dela e colou seus lábios. Foi um beijo calmo e apaixonado, mas ele sentiu seu corpo sendo empurrado. Ele sabia muito bem por que Bella fez isso.


– Me desculpe, mas eu não posso. Prometi a mim mesma que não deixaria ninguém me tocar, porque estou suja, imunda. Ninguém iria gostar de tocar uma imunda. - Bella dizia com a cabeça baixa e com sua voz fria.


– Bella, olha para mim. - O ruivo pedia com uma dor na voz pelo que aconteceu com Bella, mas a garota não olhava, então ele levantou sua cabeça e olhou dentro dos olhos dela, onde ele via todo amor que ela sentia por ele. Via também uma linda garota na qual a inocência foi roubada.


– Por favor. - Bella falava em sussurros.


– Bella, nunca senti nada por ninguém. É a primeira vez que sinto isso por alguém e este alguém é você. Eu não conheço este sentimento e não sei como demonstrar ele, não sou um príncipe encantad... - Bella o cortou.


– Você não tem nojo de mim? - Bella queria saber o que ele achava.


– Não. Nunca. Jamais. Como eu disse, o que sinto por você é muito forte, mais forte do que eu e as vezes não consigo controlar. Quero muito você. - Edward agora estava com uma dor na voz. Uma dor que ele não conhecia.


– Ed. - Bella estava com olhos brilhando.


– Bella, posso ser tudo que você quiser. - Edward disse.


POV Bella


Edward olhou-me com desejo. Roçou novamente seus lábios aos meus. Logo, nossos lábios se encontraram em um beijo, a princípio calmo, para depois se tornar ardente. Enquanto beijava-me, minhas mãos subiam e desciam nas suas costas. Tentei me conter enquanto pude, mas era difícil. Nossas línguas em um beijo quente, Edward acariciando meus seios. Nada existia agora, apenas Edward e eu. Como eu desejei que fosse para sempre!


– Edward... - sussurrei seu nome, meus olhos fechados.


Edward nada disse. Seus lábios quentes desceram depositando um beijo nas mais variadas partes do meu corpo, por cima da roupa. Beijos que iam de meus lábios até a minha feminilidade. O que era aquela urgência de senti-lo ainda mais intensamente do que estava sentindo? Lentamente sua camisa foi retirada, durante este tempo, Edward olhou para mim. Tomada por uma súbita vergonha, fechei meus olhos.


– Bella, olhe para mim. - imediatamente abri meus olhos, encontrando os dele. Perdi-me na profundidade de seu olhar.


Edward voltou a beijar-me ainda mais exigente. Abraçou-me fortemente, enquanto beijava-me. Sua língua explorando cada canto de minha boca, enquanto procurava fazer o mesmo com ele. Segurei fortemente em seus cabelos, não o ouvi protestando quando os puxei um pouco mais forte do que deveria.


Edward tirou o resto de suas roupas e eu fiz o mesmo. Edward, com suas mãos hábeis, segurou meu rosto. Não demorou muito a tomar meus lábios novamente. Edward deitou-me lentamente tomando cuidado para que eu não sentisse completamente seu peso.


Senti sua masculinidade pulsando, o que me deixou um pouco envergonhada. O calor de seu corpo, seu perfume me deixava louca. Edward abraçou-me fortemente, usando as próprias pernas para afastar as minhas. Enquanto Edward invadia meu corpo,
fechei fortemente meus olhos. Os movimentos começaram e eu fiquei parada, sentindo apenas o prazer do momento e só terminou quando tivemos um orgasmo juntos.


Depois de algumas horas, senti os braços de Edward me puxando de encontro ao seu corpo. Repousei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração, e logo o cansaço me dominou.


– Eu te amo. - Edward sussurrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Quero a sinceridade de todas vocês por favor .
Mereço outra recomendação ?
A Anna Beatriz irei apostar a primeira vez de Jasper e Alice mais so se recomendarem a fic k ( desculpa estar sendo má k)
Então aparte da ai as coisas vão mudar muito e muitas revelações estão para acontecer.
Beta linda do meu coração obrigada por betar mais tum capitulo.
Morangos de chocolate do meu jardim beijos de morango para vocês.