My Werewolf escrita por ILoveUDiley


Capítulo 2
The day we met


Notas iniciais do capítulo

Comentem e minha primeira fic entao nao sou boa :P (Desculpem os erros de portugues)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226198/chapter/2

#Demi

Fim de ano chegando, estou muito animada e ainda pramelhorar a MTV me convidou pra apresentar o especial deles!!! Da para acreditar nisso? Hoje vai ser o primeiro ensaio e vou conhecer meu colega de trabalho!!! eu sinceramente nunca vi ele nem na TV nem em nenhum lugar eu sou muito lerda mesmo hahaha.

Quando me dei conta ja estava 15 minutos atrasada pois as vezes me perco em pensamentos hahaha. Sai correndo peguei meu porsche vermelho que ganhei de 19 anos e fui a 100 por hora ate os estudios da MTV. Chegando encontrei um dos produtores que me mostrou onde era meu camarim fui ate la larguei minhas coisas e fui correndo ensaiar.

Quando cheguei no palco fiquei boquiaberta de tao perfeita a vista a minha frente, era um deus grego. Perfeito os seus traços muito bem desenhados e corpo perfeitamente definido. Fui ate ele e me apresentei:

-Oi, m-meu nome e Demi!

-Eu sei a proposito sou seu fa! -Disse ele com aqueles labios perfeitos:

-M-meu fa?- Estava me odiando por gaguejar-Voce?

-E muito bom de conhecer Demi! Estava ancioso para isso.

-Aproposito meu nome e Tyler

-Tyler, eu amei o seu nome!

#Tyler

Ela realmente era perfeita em tudo, seu jeito doce, seu rosto perfeito, sua voz... Poderia citar mil coisas, eu nem acredito que realmente estou aqui em frente a ela. Ela realmente e tudo!

-Demi, eu estive pensando que como vamos passar muito tempo juntos a partir de agora, podiamos tomar um sorvete hoje a tarde o que acha? 

-Claro, seria muito bom.- Nao acredito que ela aceitou!

#Demi

Ele me convidou para um sorvete? AHHH nao acredito nisso estou morrendo aqui!

- Entao te pego as 4 p.m.?

-Pode ser.

Nao acredito nisso vou sair com ele AHHH isso tem que ser perfeito!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi meu primeiro capitulo da minha primeira fic? Me deem bastante conselhos para eu melhorar! Desculpem eu nao escrever mais e pq ta muito tarde e eu tenho aula amnha! Me segue la no TT @LetMeBiteYouNow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.