My Werewolf escrita por ILoveUDiley


Capítulo 15
Love... it sucks


Notas iniciais do capítulo

e agr? diviratanse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226198/chapter/15

#Demi

A Sel percebeu que eu tinha me cortado de novo e agora meu curativo tinha saido e o sangue escorria, a Sel estava vindo em minha direçao, mas derrepente o Tyler voa a minha frente e arranha a Sel, o que fez com que ela se assustase e fosse para casa pela janela, e o Tyler se destransformou e me olhou, entao eu comecei a chorar e disse:

-Vai, embora!

-Demi, espera, voce presc...

-Nao quero saber Tyler. Voce disse que me amava, se aproveitou do meu corpo e depois, voltou para a sua namoradinha vampirinha vadia!

-Nao, Demi nao era...

-Vai, embora!

Ele, entao me puxo pelo braço e me beijou, entao eu me lembrei de tudo,  desde que conheci ele e por pouco me rendi, mas entao eu me soltei chorando e disse:

-O que voce quer provar com isso? 

-Que eu te amo!-

-Vai, logo!

Ele se jogou da janela e foi correndo para a casa, eu refiz o curativo ainda sangrando, deitei chorando e dormi. No outro dia, eu estava machucada demais para fazer qualquer coisa, mas a raiva foi melhor entao eu liguei para meu velho amigo, Logan Henderson.

-Alo?

-Oi, logan! Voce ainda tem aquela garrafa de vodca e aquele pacotinho especial?

-Ue? Vai fazer festinha hoje?

-Sim!

-E posso saber com quem?

-Com voce! Voce ainda mora sozinho?

-Sim!

-Perfeito, as oito e meia passo ai e a gente faz nossa festinha!

-Ok

eu dormi o dia inteiro, algumas fezes acordava, mas logo chorava e voltava a dormir. Quando deu oito horas tomei banho, botei meu vestido pratiado, com um decote lindo, meu salto prata e fui para o carro. Quando cheguei na sala, dei de cara com toda minha familia, para o meu terror, entao a minha mae disse:

-Posso saber onde a senhorita vai?

-Vou dormir na sel hoje mae!

-Com essa roupa?

-E que a gente vai fazer um video de dança, para os nossos fans antes, entao ela pediu para eu ir arrumada, para economizar tempo.

-Hum, tabom filha, juizo em!

Feito minha mae acreditou! Essa e a fantagem de ser atriz!

#Tyler 

A Demi nao estava mais falando comigo, e a Crystal, so me enchia o saco, minha vida ta um inferno entao em meio pensamentos adormeci, chorando (homens choram tambem).

#Demi

Cheguei na casa de logam, ele ligou o som, e nos começamos a dançar juntinhos, entao ele me passou a vodca e eu dei uns 4 goles e passei para ele:

-Ah! A cocaina que voce me pediu ta aqui!-Disse ele colocando o pacotinho na mesa.

-Que otimo!

-Demi, nos saimos dessa faz tempo! Tem certeza que quer voltar?

-Sim!-Disse segura mas por dentro eu estava pensando na Dianna ela confia em mim e eu aqui! Mas dane-se e so uma vez.

Eu e Logan dançamos bastante, e tomamos toda a garrafa, nos estavamos tao bebados que tiramos toda a roupa. Eu fiqui so de calcinha e de sotien e ele de box branca.Nos dançamos mais colados e cheiramos um pouco daquela cocaina, logo depois eu subi pro quarto com ele e como ja estavamos semi-nuos nao demourou muito pra rolar.

#Selena

Me senti muito mal, por quase matar a Demi, e o pior ela esta se destruindo denovo, so espero que ela nao começe tudo denovo, as drogas, o alcool, a mutillaçao e a Bulemia. E melhor eu ver onde ela ta e cuidar dela, pois ela e bipolar e nao sei o que ela pode fazer. Segui o cheiro dela ate a casa do logan, abri a porta com facilidade, entrei e vi a sala toda bagunçada, uma garrafa de vodca e as roupas da Demi e do Logan no chao e encima da mesa um saquinho de cocaina. Droga Demi tudo denovo nao! Mas o pior foi quando cheguei no quarto do logan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que a Demi vai voltar aos seus antigos abitos ou vai voltar com o Tyler e se controlar denovo, e a Sel? Vai se afastar da Demi ou ajuda-la com tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.