Gritos No Ensino Médio escrita por junior_treehill


Capítulo 3
Capítulo 3 (Nós queremos a mesma coisa!) Penultimo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a aqueles que estão acompanhando a todos os episodios, hoje posto o penultimo episodio da serie.. obrg á todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226184/chapter/3

“Não sei por que, mas não consigo dormir, será
nervoso? Só pode. Mesmo achando que é uma ideia muito idiota eu não poderia recusar o convite do Vinicius. Não seria justo, logo depois de tudo oque ele fez por mim.” –Dando uma ultima olhada no diário,
  Camile se deita de lado, força seus diário sobre o peito e fecha os olhos
---------------------------
-Não fale alto irá acordar ela! – Uma voz rouca invadiu o sonho da menina. -O que é isso? Suicídio?
 Sem o menor receio de serem flagrados, o senhor Mathias e a senhora Lúcia liam o diário agora não secreto da filha.
-Ei, oque estão fazendo? – Ao abri os olhos, Camile pôde o objeto nas mãos do pai. –Oque estão fazendo?!
 Dando um salto ao encontro do diário e o segurando, a jovem se sentiu ofendida:
-Somos seus pais e queremos explicações! –Num tom firme, Alfredo afirmou. –Quem  historia é essa de suicídio?!
-Não é da conta de vocês!
-Sim, é minha filha, estamos horrorizados com que lemos você usou drogas também?
–Se sentando na cama, Lúcia era uma típica dondoca e tinha um olhar superior.
-Sim, usei mais será uma coisa que não repetirei, não por você mais se por mim.
–Erguendo seu corpo, A menina não deu nem tempo dos pais responderem.
O silencio se fixou no ar:
-E não se preocupem nenhum dos seus sócios iram saber nunca de nada!
 Sem disfarça, Lúcia respirou aliviada, era o fim do mundo se aquilo fosse para nos ouvidos de suas amigas.
-Agora podem se retirarem?! –Camile esperou os seus pais irem embora e
arremessou o diário contra a parede.
------------------------------
 Era meio dia em ponto, o shopping para
variar estava lotado, mais dava para andar tranquilamente diferente dos outros dias normais. Deslocada de tudo e todos, Camile andava tranquila enquanto olhava algumas vitrines sem o mínimo interesse:
-O engraçado é que a preocupação deles sempre será oque os outros iram pensar!
–Dando uma leve risada, a menina percebeu que havia pensado em voz alta.
-Olha quem esta aqui! – Uma voz provocadora vinha da loja á frente, era
Juliane.
-Obrigado meu deus, agora não faltar mais nada para estraga meu dia! –Camile sussurrou.
-Sei que deve ainda esta chateada comigo.. –As palavras de Juliane são cortada.
-Não.. –Abrindo um sorriso, Camile parar á frente a jovem. -Confesso que esta muito aborrecida com você, mas não vale a pena. Daqui á seis meses isso tudo acabar, o colegial, é isso tudo não passará de uma má lembrança.
-Fico feliz que pense assim. –Juliane se aproxima da menina e a abraça. –Eu sinto muito por tudo, sinto mesmo!
 Disfarçando sua raiva por esta participando daquele momento, Camile afastou a cabeça:
-Que tal se fizemos comprar juntas? –Juliane não entendeu o convite mas
confirmo com a cabeça.
Musica de fundo: Pussicat Dolls-Wait A
Minut!
 Olhando as vitrines de diversas lojas, enfim as meninas escolheram uma:
-Então querendo dois vestidos magníficos para um baile de escola! – Juliane pediu a atendente.
-Sim quais os tamanhos? – A atendente da loja fitou Camile de cima para baixo.
-Para mim o tamanho modelo esta ótimo e para minha amiga extra GG? –Algumas mulheres da loja riram do comentário.
 Sem graça, Camile sorriu e corrigiu seu tamanho, após alguns segundo a atendente apareceu com seis vestido diferente e as meninas foram provar. Passaram-se horas, Camile já havia escolhido o vestido
e estava dando sua opinião para os vestidos de sua nova amiga:
-Não, esse te deixa muito Piranha! – A menina esta se divertindo alfinetando a rival. –Não, esse também te deixa com jeito de piranha!
-Eu já estou exausta, esse é o nono vestido que provo! – Realmente Juliane esta com uma cara de cansada.
-Espera aí, já sei qual é o problema! –Camile examinou novamente o vestido e respirou fundo. –Eu me enganei o problema não são os vestidos e sim seu rosto de piranha, sorry!
 Disfarçando o ódio, Juliane pôs um sorriso e entrou para o provado, assoviando Camile viu sua hora de se vingar, pegou uma calcinha a primeira que viu e a tacou dentro da bolsa de sua companheira.
-Vamos ainda tenho maquiagem! –Camile apressou a jovem. 
 Após alguns minutos Juliane já havia escolhido seu vestido e já estavam pagando no caixa:
-Muito obrigado voltem sempre senhoras! –A atendente deu adeus apenas para Juliane.
 No momento em que as duas passam pela saída da loja, o detecto de objetos alerta:
-Senhoras, esperem um momento! – o segurança bloqueou a saída delas. –Abram a bolsa por favor.
-Tudo bem! – Cinica, Camile abriu a bolsa normalmente.
-Esta tudo certo. – Segurança fez sinal para a menina fecha a bolsa e logo em seguida olho para a bolsa de Juliana:
-Senhora por favor me acompanhe para a direção do shopping! – Ao mesmo tempo que o segurança falava, tirava uma calcinha da bolsa da menina.
-Não, como isso foi parar na minha bolsa? –Juliane parecia perdida.
 Com um celular sobe sua mão, Camile tirava algumas fotos do momento enquanto ria:
-Você armou isso né sua safada? –Sem modos, Juliane gritava para o shopping enquanto o segurança a levava.
 Se aproximando de um outro segurança, Camile apontou para a atendente que a atendeu:
-Acho que ela também esta envolvida nisso, melhor levarem também!
 Rindo bastante, a menina viu a atende sendo carregada para a direção do shopping. Em seguida olhou para o relógio, se lembrou do baile e saiu correndo.
------------------------------------
   Anoitecer na pequena cidadezinha, Alguns pais e alunos da escola já vão chegando e se acomodando nas mesas convidados no baile. Correndo de um lado para o outro, Juliane e seu comitê de festas pareciam esta colocando tudo sobre o controle.
    Deslocado de todos, Vinicius estava encostado distraidamente, numa parede ao canto da quadra, e bebendo um pouco de vinho em uma taça, nem sentiu a chegada de Paulinho:
-Oque esta fazendo aqui? –Paulinho sussurrou.
-O mesmo que você vim para o baile, por que algum problema? –Vinicius rebateu.
-Eu sei que esta esperando ela e também já sei quem é você. Só não sei oque pretende.
-Agora todos acham que podem saber tudo de mim.
-Eu não sei tudo apenas sei o suficiente para não ir com a sua cara.
-Nossa o que espera que faça agora chore? Você não me põe medo.
-Eu só quero que saiba que se tocar um dedo na Camile –Sentindo a aproximação de Juliane, Paulinho parar de fala.
-Oque vocês estão fazendo aqui sozinhos? –Juliane se aproximou e ficou no meio dos dois. –Ambos queremos o mesmo então não estragem tudo. 
 Sem darem resposta, os meninos continuaram se encarando até que um comentário de Juliane e os distraiu:
-Confesso que ela realmente esta linda! –Juliane encarou com desprezo a chegada de Camile.
 Com um vestido azul-marinho até os pés, com os cabelos encaracolados e com um brilho capaz de ilumina uma cidade, a chegada de Camile foi percebida por todos, ela estava magnifica.
---------------------------Fim do Episodio----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gritos No Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.