Hearts Failing- Wake Up escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 6
Preciso de Você


Notas iniciais do capítulo

OI DE NOVO PESSOAL. ESTOU TRISTE PELO NÚMERO DE REVIEWS, E ACHO QUE POR ISSO O CAP FICOU PEQUENO, MAS O PRÓXIMO VAI SER MAIOR, EU ACHO.
BJBJ E ESPERO QUE VCS GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226166/chapter/6

- Edward?- Minha mãe apareceu no quarto de Thomas.

- Oi mãe.- Falei suspirando.

- Eu sei que não é como esperávamos, mas logo ela estará conosco.- Falou afagando meus ombros.

- Não é a mesma coisa sem ela aqui, mãe.- Falei e olhei para o meu filho no meu colo. Ele segurava minha camisa.

- Eu sei. Sabe, recém-nascidos não enxergam bem, mas o Thomas olha bastante para o seu rosto.- Falou e sorriu para meu filho.- Você sabe que é o seu pai, não é?- Acariciou seu rostinho.

- O levei até o quarto de Bella, hoje.- Falei e minha mãe me olhou surpresa.- Foi triste... É como se ele quisesse pegá-la, quisesse ir com ela, mas não podia. Aí ele começou a chorar.- Falei com um fio de voz e minha mãe me abraçou.

- Isso vai acabar em breve, querido. Logo, todos estaremos com Bella.- Falou, e Thomas começou a chorar.- Vamos ver se ele está sujo, e com fome.- Falou e arregalei os olhos. Eu não tinha ideia de como fazer essas coisas.- Calma filho!- Riu do meu espanto.

Minha mãe me ensinou como trocar a fralda dele com todo o cuidado, alimentar, como cuidar do umbigo dele e como dar banho, mas apesar de eu estar feliz por cuidar dele em casa, eu queria minha Bella aqui comigo. Minha mãe combinou de ficar aqui por um tempo, ajudando, e quando eu achasse que posso ficar ficar sozinho com ele, ela volta para a casa dela.

Quando passou das 23hrs, minha mãe resolveu dormir, e eu fiquei ninando Thomas, depois de dar um banho nele. Ele não parecia nem um pouco cansado pelo longo dia e primeiro dia em sua casa. Eu fiquei o balançando de um lado pro outro, quase caindo de sono, mas meu filho continuava acordado me olhando. Mas depois de meia hora tentando, ele finalmente adormeceu. Se eu fui dormir? Não. Não consegui simplesmente ir até meu quarto e deitar na minha cama, sabendo que meu filho acordaria durante a madrugada.

Fui até a janela ainda em seu quartinho, e fiquei olhando para a noite lá fora. Meus pensamentos, na minha esposa, é claro. Mas, foi quando não me contive e soltei um riso baixo, lembrando do dia seguinte ao nosso primeiro encontro..

Flashback On

" Eu estava nervoso, ansioso, sentindo falta daquele par de olhos castanhos-chocolate, e daquele sorriso, pequeno e tímido. De seu jeito meigo e doce. Ah Bella... O que você está fazendo comigo?

Nosso primeiro encontro fora ótimo, e muito divertido. Ela era divertida, meiga, com um papo bom, e me fazia rir com suas experiências na infância. Ela não tinha nenhum senso de equilíbrio, mas tinha um brilho nela. Eu adorava esse brilho. Ela fica linda. E quando eu a elogiava, ou seja, a cada minuto, ela corava. Meu coração batia freneticamente, quando ela sorria para mim, ou ria de algo que eu dizia.

Cansado de esperar para vê-la, saí 6hrs da manhã de minha casa, e fui até a dela, que ficava longe, mas valia a pena. Quando estacionei em frente à sua casa, vi que estava tudo fechado e silencioso. Segundo ela, seu pai saía 05:30hrs de casa.

Peguei uma pedrinha e atirei numa das janelas, torcendo para que fosse a dela, mas nada. Esperei alguns segundos e atirei outra, impaciente. Fui atirando uma atrás da outra querendo vê-la, até que ela abriu a janela bem na hora que eu atirei uma pedrinha, pegando na testa dela.

- Ai!- Falou desaparecendo por alguns minutos e depois saindo de sua casa rindo.- Não acha um pouco cedo para começar a atirar pedrinhas nas pessoas?- Falou rindo e esfregando a testa.

- Me desculpa!- Ri pelo seu riso contagiante.- Eu estava ansioso.

- Com o que? Veio de sua casa pretendendo me acertar na testa, não é?- Brincou e rimos. Eu respirei fundo e ela me olhou séria.- Por que veio aqui, Edward?

- Estava ansioso para te ver.- Sussurrei.

- É, eu percebi.- Me mostrou a pedrinha que pegou em sua testa.

- Sério.- Sorri.- Eu senti sua falta.- Admiti, e a vi corando.

- Eu também senti sua falta. Não consegui dormir direito.- Falou mais corada ainda.

- Já disse o quanto você fica linda corada?- Perguntei chegando perto dela, e ela sorriu fazendo meu coração quase saltar pela boca.- Eu preciso te beijar.- Sussurrei e ela me fitou, olhando nos meus olhos. Estava pensando que ela ia recusar por causa da demora para responder, mas ela me surpreendeu me puxando, e colando nossos lábios.

Eu não consegui pensar em mais nada naquele momento. Nossos lábios se moviam em sincronia, e a puxei para mais perto, envolvendo sua cintura. Quando sua mão foi para a minha nuca, e eu senti nossas línguas se tocando, senti milhares de fogos de artifícios estourando no céu, e meu coração nunca bateu tão forte e acelerado! Eu só queria ficar beijando-a pra sempre! É, Edward, você está perdidamente apaixonado por Bella!.."

Flashback Off

Ri de novo pela lembrança, e olhei para Thomas que ressonava tranquilamente em seu berço. Fui tomar um banho quente, e depois voltei para o quarto do meu filho, velando seu sono, sentado numa poltrona próxima dele. Me ajeitei no assento, e esperei o sono chegar- o que não demorou muito-.

" - Edward?- Ouvi a voz de Bella e abri os olhos. Ela estava olhando para o berço de Thomas.- Você parece tão cansado meu amor.- Se sentou no meu colo e acariciou meu rosto.- Edward...

- Sim?- Sussurrei acariciando seu rosto.

- Não faça nenhuma besteira. Nunca.- Falou séria e a encarei confuso.

- Por que acha que eu faria alguma besteira?- Perguntei e ela arqueou uma sobrancelha.

- Tudo bem. Vamos fazer do seu jeito. Você finge que não sabe o por quê, e eu fingo que acredito.- Sorriu debochada, e tive que rir.

- Sinto sua falta, amor.- Falei em seu ouvido.

- Eu quero que você aguente por nós dois.- Falou me deixando confuso.- As coisas vão... Ficar mais difíceis.

- Mais do que já estão?- Perguntei e ela assentiu.

- Mas eu sei que você é forte.- Sorriu para mim tentando me passar confiança.- E precisa cuidar do Thomas.- Sussurrava.

- Eu preciso de você.

- Não precisa. Você sempre foi forte sem eu estar por perto.- Falou.

- Mas depois que te conheci, você era, o único motivo pela qual eu morreria lutando.- Falei e ela me olhou triste.- Agora, também tem o nosso filho.

- Eu estou lutando Edward.- Falou.- Mas sinceramente, não sei se posso mais. Como eu já disse, as coisas vão piorar.

- O que vai acontecer?- Perguntei curioso e receoso.

- Eu..."

Meu sonho fora interrompido pelo choro alto do meu filho, e me levantei com cuidado indo pegá-lo.

- Hey... Shh, o papai está aqui.- Falei sorrindo, e me perguntando o que iria acontecer.- Está com fome?- Perguntei o olhando e acariciando seu rostinho.

Depois de alimentá-lo, vi se sua fralda estava suja, e depois o ninei colocando-o novamente no berço, mas ele não queria ficar ali. O fiquei segurando e "conversando" com ele até que ele dormiu nos meus braços, e vi o quanto aquilo era bom. Segurá-lo, mostrar que eu estava com ele, já que Bella nos fazia tanta falta.

- Aprendeu rápido, filho.- Minha mãe disse da porta com um sorriso gentil e maternal.- Ninguém teria feito melhor.

- Bella teria.- Falei certo do que estava dizendo. Ela sempre era tão cuidadosa, delicada, dedicada, experiente..

- Edward...

- Não se preocupe, eu estou bem.- Falei e beijei o topo da cabeça do meu filho.- Vai ficar tudo bem.- Sussurrei mais para meu filho do que como resposta para a minha mãe..

  CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? BJBJBJBJ E ATÉ O PRÓXIMO POOOST!!! ;)