Hearts Failing- Wake Up escrita por AnneS2Cullen


Capítulo 1
Apenas parada.


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁ OLHA, É O EDWARD QUE VAI NARRAR O TEMPO INTEIRINHO ATÉ A BELLA ACORDAR. A MAIOR PARTE DA FIC VAI SER COMPOSTA POR LEMBRANÇAS DELE. ELE LEMBRANDO DA BELLA, E É CLARO, ELE VAI ESTAR MUITO MAL. :( MAAAAAAAASS, ME DIGAM O QUE VCS QUEREM CONFORME EU FOR SEGUINDO COM A FANFIC BBBBBJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226166/chapter/1

POV Edward


Flashback ON

"- Você quer que eu vá embora, Edward? Eu vou! Sente falta das suas farras, não é?- Bella gritava me empurrando.

- Bella, isso é novo pra mim! Eu nunca me envolvi assim com alguém, a ponto de me casar.- Falei irritado.

- Você deve achar que eu faço isso toda hora, não é?! Eu saí de Nova York para ficar com você! É difícil pensar em tudo o que eu desisti para ficar ao seu lado? Parece que você só vê o seu lado!- Fechou os olhos irritada. Aquela estava sendo a pior de todas as raras brigas que tínhamos.- Me diz Edward. O que você quer?- Perguntou respirando fundo.

- Eu só quero sair um pouco, esfriar a minha cabeça que está um caos, e quando eu voltar, nós conversamos.- Falei pegando as chaves do carro, e a olhei surpreso quando ela jogou um prato na minha direção, querendo me acertar, mas eu desviei.- Ficou maluca?!

- Você é um covarde! Uma briga, e você já quer fugir!- Passou a mão pela testa.- É aquela vadia da Kate não é?- A olhei com os olhos arregalados.

- Como é? Você está enlouquecendo Bella.- Ia sair pela porta, mas ela entrou na frente.

- Pense bem no que vai fazer. Se você sair por esta porta, eu vou embora.- Falou, e ficamos nos encarando.

- Bella, me escute.- Segurei seus ombros delicadamente.- Eu só quero pensar um pouco, não quero mais brigar ok? É melhor..- Não consegui terminar a frase e ela desmaiou. A peguei antes que caísse no chão, a olhando preocupado e a levei para o nosso quarto, me sentindo horrivel por termos brigado, a fazendo desmaiar.

(...)


Passei as mãos por seu rosto de anjo tranquilamente.. Sabia que ela estava acordada pois sua respiração estava mais rápida e beijei seu pescoço, assoprando levemente, sabendo que ela adora quando eu faço isso.

Bella abriu os olhos e me viu sentado, me debruçando sobre ela. Fiquei um pouco preocupado por ela parecer tão "perdida" e dei um sorriso torto.

- Pensei que não fosse mais acordar. Já estava ficando preocupado.- Falei e ela se levantou indo até o banheiro, me deixando ali, mas em questão de segundos eu fui atrás dela.- Amor..

- Não quero saber de nada, Edward.- Falou me cortando, e a abracei.

- Me desculpa? Eu não me acostumei ainda à tudo isso.

- E você vem descontar em mim?- Ficou de frente pra mim.- Eu sei o quanto deve ser estressante ficar naquele escritório, mas.. Edward, você vive com vontade de sair com o seu irmão, que adora farra. E tem aquela vagabunda da Kate também.- Falou ficando nervosa.- E você chegando tarde em casa e brigando comigo.- Sua voz estava embargada e me senti muito mal novamente.

- Eu sei, me desculpe. E pare com esse ciúme bobo.- Falei a aninhando em meus braços.- E eu nunca fui de farrear, você sabe disso.. É só que, eu sinto falta de sair com meu irmão.

- Não é ciúme bobo. Ela fica te comendo com os olhos.- Falou e acabei rindo.- Você gosta, não é Edward Cullen?

- Não, é que esse ciúme todo chega a ser engraçado.- Beijei seus cabelos cheirando a morangos.

- E você não precisa do seu irmão para se divertir. Eu estou aqui.- Disse saindo do meu abraço.

- Eu sei, e volta aqui.- A puxei de volta, e a beijei.- Me desculpe, está bem? Vou tentar ser um marido melhor.

- Tudo bem, também vou tentar ser uma esposa melhor, e me desculpe pelo prato, ontem.- Sorriu.

- Estava com tanta raiva assim de mim, amor?- Ri e logo fiquei sério novamente.- Você está bem?

- Sim, por que não estaria?- Perguntou parecendo confusa.

- Bella, você desmaiou.

- Oh, é mesmo. Eu estou bem, deve ter sido apenas o nervosismo.- Falou dando de ombros, e veio até mim abraçando meu pescoço.- Sinto sua falta..- Sussurrou e sorri, beijando suas bochechas, seu queixo e depois sua boca.

- Eu vou tirar umas férias para ficar com você.- Falei fazendo-a olhar para mim surpresa.

- Sério?- Sua voz soou alta, ansiosa.

- Sério.- Beijei seu pescoço.- Vamos ficar um tempo afastados de tudo. Seremos só nós dois. Vamos aproveitar bastante, e quando você quiser, ou quando se cansar de mim, nós voltamos à rotina de sempre.- Sorri amplamente, a erguendo em meus braços, e ela cruzou suas pernas em volta da minha cintura,

- Vai ser muito bom. Sem brigas, sem trabalho, só nós dois, certo?- Beijou meu pescoço.

- Certo.

- E quem sabe, futuramente, nós possamos ter um bebê..?- Falou hesitante e ri pensando feliz na hipótese. Eu era pra ser pai. A beijei novamente;- Vou entender isso como um sim.- Falou sorrindo, e abriu minha camisa enquanto a levava para o quarto.

- Isso é um sim.- A coloquei na cama.

Tirou minha camisa, e me puxou para ela, beijando meu peito. Pus minhas mãos em suas costas, a puxando também. Ela segurou em meus ombros, e me beijou por alguns tempo, enquanto passei minhas mãos por todo seu corpo, ora parando em sua cintura, ora em sua coxa. Assim que a roupa se tornou incômoda, levantei seus braços, deslizando sua blusa por eles, a tirando, e nos deitei ficando sobre ela. Nossas respirações estavam mais que irregulares, mas assim que tocava meus lábios nos dela, sentia aquela sensação, aquela corrente elétrica que sinto até quando olho para minha Bella.

Uma de suas mãos foi até minha nuca, puxando fracamente o meu cabelo, enquanto a outra ia bem devagar até minha calça, tirando o cinto, jogando para qualquer canto do quarto. A ajudei tirando a peça de uma vez, ficando apenas de cueca e fui perigosamente até ela, ficando novamente sobre seu pequeno corpo. Colei nossos lábios de novo, e depois desci os beijos até seu baixo ventre, para depois tirar facilmente o seu shorts. Subi meus beijos novamente, até que o telefone da sala tocou. Continuamos com nossas carícias, esperando que o barulho irritante parasse, mas a pessoa continuava ligando insistentemente.

Bufei fazendo-a rir e fui até lá, sussurrando um: "Já volto". Fui na sala, atendendo de uma vez.

- Alô?

- "Ei Edward, é o Jasper, incomodo?"- Jasper perguntou.

- Não.- Menti. Éramos colegas de trabalho, e podia ser algo importante.- Aconteceu alguma coisa?

- "Eu odeio incomodar, mas será que daria para você dar outra olhada naquele projeto do prédio, pra ver se precisamos consertar algo?"- Perguntou.

- Ah, tudo bem.- Fui até meu notebook, o ligando e segurando o telefone à orelha. Coloquei a senha e abri as pastas procurando pelo projeto até que finalmente os encontrei.

Fiquei olhando cada detalhe, até que comecei a ouvir uma batidas leves, e depois alguém bufando. Quando levantei o rosto, dei de cara com minha linda esposa me olhando com os braços cruzados e encostada no batente da porta.

- Espere um pouco Jasper..- Falei pondo o telefone em cima da mesa, e indo até Bella.- Amor, eu preciso resolver uma coisa do trabalho. É rápido, ta?- Falei e ela me olhou pidona.- Não faz essa cara..- Ri a beijando.

- Eu vou ficar esperando aqui então.- Falou e assenti brevemente voltando a me sentar de frente para o meu notebook. Depois de 10 segundos num silêncio com uma Bella impaciente ao meu lado, ela veio e se sentou no meu colo e beijando meu pescoço, subindo até minha orelha, mordendo o lóbulo.

- Então Jasper... Temos que...- Eu estava enlouquecendo com seus carinhos,nem conseguia falar, até que afastei o telefone da boca.- Amor, por favor... Espera só um pouquinho.- Ela sorriu e fechou o notebook, e depois pegando o telefone da minha mão.

- Alô? Jasper, aqui é Bella, esposa do Edward. Ele está um pouco ocupado agora, então depois vocês resolvem isso, ok? Tchau..- Desligou o telefone e voltou a me olhar com cara de inocente.- Caiu.- Falou e acabamos rindo..."

Sorri ao lembrar deste dia. Éramos felizes, apesar de nossas raras brigas. Eu já não suportava mais ver minha Bella numa maca, ligada a vários aparelhos, mas era preciso. Se alguém sem querer esbarrasse e um desses aparelhos desligasse, era capaz de minha mulher morrer. Ela já estava morrendo, aos poucos!

Fui até Bella, e toquei sua mão suavemente deixando as lágrimas transbordarem dos meus olhos. Eu queria que estivéssemos em casa, no nosso quarto, em nossa cama. Eu poderia beijar seu pescoço e assoprar. Fazer o que ela gosta. Vê-la tão imóvel estilhaçava meu coração, vê-la tão sem vida, e não acordada, e sorrindo como ela sempre ficava. Aquele sorriso que fazia do meu pior dia, o melhor em um 1 segundo. Ela só estava ali, parada.

- Vamos sair dessa meu amor, eu prometo.- Beijei sua testa, e fiquei ao seu lado esperando por qualquer sinal que fosse de que minha Bella iria acordar logo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ? ;) DIGAM BJBJBJBJBJBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Failing- Wake Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.