I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 6
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/6

O filme acabou e eu olhei para minhas amigas, todas estavam emocionadas, eu só não estava porque não prestei atenção em nenhuma parte do filme, só conseguia pensar em Niall. Aquele beijo não saia da minha cabeça. Falando em cabeça, a minha ainda doía. O relógio ao meu lado marcava sete e meia da noite.

– Meninas, eu vou tomar banho e me deitar, não estou aguentando de tanta dor. – eu disse um pouco mole.

Por incrível que pareça eu estava indo me deitar praticamente oito horas da noite. Não demorou muito para que eu pegasse no sono e começasse a sonhar.


Acordei com a campainha. Quando olhei para o lado, vi Nanda, desmaiada. Me levantei, e a pessoa apertou a campainha novamente.

– Já estou indo. – eu falei com muito sono.

Passando na frente do outro quarto vi, Natalia e Hele dormindo ainda, quando cheguei na sala vi Catarina no chão, mas não quis acordá-la. Eu abri a porta e senti meu coração bater mais rápido, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos começaram a suar, meus olhos se arregalaram, eu estava completamente estática. Eu estava mesmo vendo o Niall ali, na porta no meu quarto, ou será que era só sonho.

– Posso entrar? – ele me perguntou um pouco sem graça. Um sonho aquilo não era.

– Hm, claro. Só não vai dar pra sentar no sofá. – eu disse fazendo Niall rir quando ele viu Catarina estirada no chão da salinha.

– Tudo bem, eu só queria vir até aqui e te mostrar que não te esqueci . E também para perguntar se você quer ir jantar comigo hoje à noite. Pode ser só nos dois ou você pode chamar mais alguém, eu não sei direito. – ele estava falando um pouco rápido enquanto me seguia até à cozinha.

– Não, tudo bem. Eu vou sim. Mas eu só preciso saber onde e que horas.

– Não vou dizer onde, é surpresa. Eu passo pra te buscar as seis, assim podemos ir a outro lugar antes. Pode ser? – ele disse com um tom de ansiedade.

– Então você leva os meninos, que eu levo minhas amigas, pode ser? – eu propus isso mesmo sem querer, eu queria sair com ele, só nós dois, mas seria muita mancada com as meninas.

– Amigas? Você veio pra cá com quantas amigas? – ele perguntou espantado.

– Eu e minhas quatro melhores amigas. Você quer tomar alguma coisa? – eu perguntei só por ser educada, eu sabia que ele aceitaria.

– Só um copo d’água. Agora eu entendi, você quer apresentar suas amigas pros meninos.

– Claro, elas amam vocês tanto quanto eu.

– Eu só quero uma coisa antes de ir embora. – Niall disse levantando.

– O que? Pode falar.

– Vem aqui. – Niall me puxou pra perto dele com muita força, assim como fez no parque no dia anterior. Com uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca, me puxando pra perto dele. Ele tem uma pegada, que me deixa boba. Mas dessa vez ao invés de me beijar, ele colocou a boca no é do meu ouvido e disse:

– Acredite em mim, eu não iria te esquecer. – Então me sentou em murinho de mármore que tinha na divisão da sala e da cozinha, o que me deixou praticamente do tamanho dele. Eu o beijava como se não fosse mais fazer isso.

– Eu te amo, sabia? – eu disse quase sem ar.

– Sim,eu sabia – Niall disse rindo e voltou a me beijar. – Mas eu tenho que ir embora. Os meninos estavam dormindo quando eu sai, e vão estranhar acordar e não me ver lá.

– Ah, não. Não quero ficar longe de você agora, por favor. – eu disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

– Mas pra onde a gente vai? Não posso ficar aqui.

– Não sei, esse é só o meu segundo dia aqui, você tem que escolher o lugar.

– Então vamos pro parque, é o um dos lugares mais bonitos que tem aqui, e hoje saiu um solzinho bom.

– Por mim pode ser, só vou colocar uma roupa. – eu disse e dei um beijo rápido nele. Pulei do balcão e fui até o quarto. Coloquei a minha calça e uma blusa qualquer. Entrei no banheiro, me arrumei rápido. Voltei pra sala e Niall estava no mesmo lugar. Eu abri a porta e Niall me pegou pela cintura enquanto eu estava de costa, me puxou pra perto dele e beijou o meu pescoço, fechei a porta, chamamos o elevador, não tinha quase ninguém no térreo do hotel. Saímos e fomos andando até o parque. Ali mesmo na porta do hotel, Niall segurou minha mão e assim fomos até lá.

Dessa vez não sentamos, ficamos andando pelo parque. O lugar era lindo mesmo. Passamos a manhã inteira ali, Niall me levou até o Nando’s novamente e ali almoçamos, depois visitei o Big Bem com ele e foi bem diferente. Tiramos muitas fotos e aquele foi um dia maravilhoso. O relógio marcava cinco e meia, e nós voltamos para o hotel porque eu tinha que me arrumar. Quando cheguei lá estava com o blusão dele. Eu estava tirando a blusa quando ele pediu para que eu ficasse.

– Não, pega de volta. – eu insisti.

– Ok, até daqui uma hora. – ele disse virando as costas para ir embora.

– Ei, calma. Primeiro me fala o que eu tenho que vestir, vou de calça jeans com tênis, ou um vestido. Não sei pra onde vamos, né. – eu disse mais ou menos o pressionando.

– Um vestido, quero ver você linda nesse jantar. – ele disse, me deu um beijo e foi embora.

Eu subi até o meu quarto. Quando abri a porta, as meninas olharam pra mim.

– Onde você estava sua louca? – Nanda perguntou.

– Pra que pergunta? Olha a cara de feliz que essa menina está, ela saiu com o Nini e nem falou nada. – Hele acertou.

– Claro. Quem já tomou banho? – eu perguntei e Nanda e Natalia levantaram a mão. – Então comecem a se arrumar, bem lindas. Hele e Cata escolham quem vai tomar banho primeiro, porque agora sou, mas tem o outro banheiro, se arrumem bem.

–Mas pra que tudo isso? – Catarina a mais curiosa perguntou.

– Vocês vão conhecer os seus ídolos. – nesse momento eu achei que tinha matado minhas amigas, nenhuma delas se mexiam. Nadinha, nenhum movimento. – Gente, pelo amor de Deus falem alguma coisa. – Elas gritaram e pularam em mim para me abraçar. – Ok, eu amo abraços mas eu tenho que tomar banho, vão se arrumar. E fui pro banheiro tomar o meu banho, de lá de dentro eu ouvia elas falando super empolgadas.

Sai do banho e fui escolher um vestido. Ele ia até o meu joelho, ele é apertado até a minha cintura e depois ficava soltinho. Coloquei um sapato preto de salto alto, brincos, colar. E deixei meu cabelo daquele jeito mesmo, liso na parte de cima e enrolado na parte de baixo. Não passei muita maquiagem, só lápis e rímel.

Fui até a sala e encontrei minhas amigas mais lindas do que nunca. Fernanda estava com um vestido preto que ia até o seu joelho, tinha o mesmo modelo que o meu, seu cabelo estava mais enrolado do que de costume, estava com um sapato de salto preto com detalhes brancos, lindo. Catarina estava com um vestido um pouco mais comprido e de sapato sem salto. Helena vestia uma blusa branca e uma saia de cintura alta preta, se salto alto branco e preto. Natalia vestia um vestido branco, do mesmo modelo que o meu, de salto alto branco. Assim que meu celular tocou e eu vi o nome já sabia que eles estavam lá embaixo.

– Já estamos descendo. – eu disse e desliguei.

– Lu, pra onde a gente vai? – Natalia perguntou.

–Pois é, eu também não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.