I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 16
O dia que poderia ter acontecido antes


Notas iniciais do capítulo

Um dica: Leia esse capítulo inteiro ouvindo The A Team :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/16

Niall POV

Desci as escadas correndo, como um louco. Luana estava chorando muito quando saiu do hotel. Eu cheguei à porta do hotel sem conseguir respirar direito. Consegui ver Luana virando a esquina, ela andava bem devagar. Corri até ela, mas agora eu estava curioso para saber onde ela estava indo. Depois de mais ou menos dez minutos percebi que ela estava andando em direção ao parque, onde eu a beijei pela primeira vez.

Chegando ao parque, Luana se sentou de baixo de uma árvore. Raios de sol passavam pelas folhas das árvores. Eu fiquei atrás de uma outras árvore, um pouco mais longe de Luana. Ela está pensando. De onde eu estava, percebi que ela chorava muito. Eu me senti muito culpado. Luana colocou a mão na barriga e mesmo chorando ela abriu um lindo sorriso. Não me segurei, peguei o meu celular, que por incrível que pareça estava no bolso da minha calça, e tirei uma foto dela. Não sabia se podia, ou mesmo, se devia, mas eu postei a foto no Twitter.

“Encontrei a minha princesa. Não se sintam mal, por favor. Ela já esteve no lugar de vocês. Não fiquem bravas com ela, porque ela não merece isso. Preciso saber o que vocês acham dela. Espero que gostem da minha escolha. Mas não se esqueçam: sim eu a amo, mas continuo amando vocês.”

Andei bem devagar até ela, que estava tão longe em seus pensamentos que não percebeu que eu estava me aproximando. Sentei ao seu lado, Luana olhou para mim e o meu coração doeu, ela estava com olheiras enormes, pálida, e não parava de chorar em nenhum instante.

- Lu, por favor, meu anjo, para de chorar. – eu disse secando suas lágrimas com um beijo.

- Eu não consigo Niall. – ela sussurrava. – Meu problema não está aqui. – ela apontou para sua barriga. – E sim aqui. – ela apontou para o coração. – Esta doendo. Não sei o que fazer. Ter um filho sempre foi o meu sonho, mas não tão jovem.

- Eu sei meu anjo, eu sei. – eu disse tentando segurar as lágrimas. – A culpa é minha. Logo na sua primeira vez, eu prometi que tudo ia ser perfeito, mas não foi.

- Psiu. – ela me interrompeu. Colocou as duas mãos no meu rosto e olhou fundo nos meus olhos. – Você fez ser perfeito, foi perfeito. E eu te amo por isso.

- Ah, então você me ama por ter te engravidado? – eu disse ainda me culpando. – Ah, Lu, vamos combinar né? Você devia ter me deixado. Eu mereço.

- Ei, para com isso. Não é sua culpa. – ela disse. Agora estávamos na situação contrária, Luana estava me acalmando, quando o contrário deveria estar acontecendo. – Eu te amo e agora só isso importa. Eu, você e o nosso filho. – ela disse com ênfase na palavra “nosso”. – Ou nossa filha. – a essa altura Luana já tinha contido suas lágrimas e estava com um lindo sorriso nos lábios. – Nós vamos conseguir dar conta disso. Juntos. – ela me deu a mão. Afirmei com a cabeça.

- Sim, nós vamos. Eu prometo. – eu coloquei a mão em sua barriga e dei um beijo. – Vem, quero te levar em um lugar que eu sempre achei o melhor de todos. – eu me levantei e ajudei Luana a se levantar. – Aliás, eu tenho uma pergunta.

- Pode falar.

- Porque você gostou tanto do parque?

- Porque me traz uma lembrança muito boa. – ela disse e esperou que eu falasse alguma coisa, mas eu não disse nada. – O nosso primeiro beijo. Além de ser um lugar lindo.

- Hm. – eu disse tentando não sorrir.

Eu estava levando Luana até o parque de diversões, mas claro que não iria fazer nada muito radical. Quando chegamos Luana ficou olhando para o lugar como uma criança que nunca tinha ido a um parque.

- Você quer ir onde primeiro? – eu perguntei e não consegui conter o sorriso que se abria no meu rosto quando eu olhava para ela.

- Hm. – ela estava linda com aquela carinha de criança, seus olhos brilhavam. – Primeiro de tudo eu quero um beijo, depois eu quero algodão doce. – fui até ela e a beijei. – Agora só falta o algodão doce. – ela riu. Era tão bom vê-la sorrindo.

- Vou pegar um. – eu disse e fui até o moço com o carrinho de algodão doce. Comprei dois e voltei para Luana que olhava admirada para a roda gigante. – Quer ir?

- Não, eu tenho medo de altura.

- Eu vou estar com você, lá em cima, aqui em baixo, em qualquer situação. – eu disse e entrei um algodão doce pra ela. Fomos pra roda gigante, nos sentamos e Luana ficou bem perto de mim. – Calma, nem é tão alto assim, Lu.

- Está sim. Eu não estou no chão, ou seja, está alto.

- Como voou até aqui então?

- Também não sei. – ela disse rindo. – Acho que alguma coisa me disse que eu te encontraria aqui. – ela disse mais séria. Eu fiquei olhando para ela até ela desviar o olhar. – Eu quero descer. Eu respirei fundo.

- Ok. – eu acenei e a roda gigante parou quando estávamos lá em baixo. – Você não vai querer ir embora logo agora né?

- Na verdade eu queria sim.

- Mas nós não vamos mocinha. Tem muita coisa pra se fazer aqui. – eu disse puxando-a pelo braço e indo em direção à barriquinha de tiro ao alvo. Quando chegamos lá, Luana viu um ursinho gigante, quase maior que ela. Ela apontou para ele e disse:

- Aposta comigo?

- O que você quer apostar? – eu perguntei interessado.

- Aposto que você não consegue ganhar o urso. – Luana disse levantando uma sobrancelha.

- E eu aposto que você não consegue aquele ursinho ali. – eu disse apontando para o menor ursinho que tinha na prateleira.

- Apostado. – ela disse. Eu entreguei o dinheiro ao homem com um sorriso falso dentro da barraca. Peguei a arma e comecei a atirar, fui muito mal. O homem me entregou o ursinho que apostei que Luana não conseguiria ganhar. – Bom, minha vez. – ela pegou a arma e o jogo começou.

Fiquei de boca aberta quando Luana acertou o maior alvo e ganhou o urso que ela tanto queria.

- Acho que eu ganhei a aposta. – ela disse em tom de deboche. – Meu anjo. – e começou a rir.

- Agora já podemos ir embora. – eu disse chateado.

- Mas agora eu quero ficar. – ela disse com um sorriso bobo no rosto.

- Aonde quer ir princesa? – eu disse me curvando.

- Do que você me chamou? – ela disse com uma cara um pouco assustada.

- O quê? – eu não estava entendendo.

- Do que você me chamou? – ela repetiu.

- Princesa. – eu disse estranhando. – Por quê?

- Nada. – ela disse ficando vermelha. – Repete? – ela chegou mais perto de mim.

- Princesa. – eu disse e a beijei. – Minha princesa. - eu a abracei forte. - Aonde vamos agora?

- Quero ir ao pedalinho, me leva?

- Claro meu anjo. – eu disse e nós fomos andando até o lago, eu fui até o pedalinho e a ajudei a subir. Fomos pedalando, em alguns momentos Luana parava de pedalar, como se estivesse cansada. – Lu, você está bem?

-Sim. – ela disse ofegante.

- Vamos parar um pouco.

- Ok. – ela se se encostou ao meu peito. E nós ficamos um bom tempo assim. O sol não estava tão forte, mas não estava tão frio, as gaivotas voavam no horizonte. Todo aquele silêncio foi interrompido pelo toque do meu celular. Era Harry.

- Fala. – eu disse ríspido.

Então, o que aconteceu? Cadê a Luana? Vocês estão bem?

- Calma, respira. Eu encontrei a Luana, nós conversamos e sim, estamos bem. – eu disse e Luana se sentou novamente.

Onde vocês estão?

-No parque. – eu disse já me preparando para ouvir uma bronca logo de Harry.

Hm. O que estão fazendo ai?

- O que toda pessoa faz quando vai ao parque. – eu disse como se fosse óbvio. – Harry, eu não quero voltar. Não quero brigar com Louis de novo.

Também acho melhor, vai com a Luana para o hotel dela, espera tudo se acalmar e depois volta pra cá. Se precisar de alguma coisa, me liga que eu levo pra você.

-Obrigado Harry. Até mais. – eu disse e ele desligou.

- O que aconteceu? – Luana perguntou preocupada.

- Harry acha melhor a gente ir para o seu hotel, ficar lá até tudo se acalmar e depois voltarmos.

- É eu também acho melhor. Não quero mais ver vocês brigando por minha causa.

-Lu, já disse que a culpa não é sua. – eu comecei a dizer, mas ela me interrompeu.

- Nada que você disser agora vai mudar o que eu penso. – ela disse e se deitou em mim novamente.

- Acho melhor voltarmos, irmos em mais algum brinquedo e ir embora. – eu disse friamente.

- Pode ser. – Luana disse um pouco triste.

Saímos do pedalinho e vi que o sol já estava quase se ponto. Comprei uma pipoca e me sentei na ponta de um píer que tinha ali dentro do parque mesmo, Luana se sentou ao meu lado.

- O que estamos fazendo aqui? – Luana perguntou curiosa.

- Só vamos ver o pôr do sol e depois vamos embora. – eu disse isso e Luana abriu um lindo sorriso. Encostou a cabeça no meu ombro e nós ficamos assim até o sol de pôr. Já estava escuro e quando olhei no relógio vi que ele marcava sete horas. – Vamos voltar, vou pegar minhas coisas que vamos ficar alguns dias no seu hotel.

- Ok.

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Subimos para o quarto e quando Luana abriu a porta, todas as meninas vieram em cima dela.

Luana POV

- Calma gente, eu estou bem sim. – eu disse tentando acalmar as minhas amigas enlouquecidas.

- Tem certeza? – Zayn perguntou, ele estava um pouco mais atrás das meninas.

- Tenho sim Zayn, obrigada por se preocupar. – eu disse com um sorriso no rosto. – Só vim buscar algumas roupas, vamos ficar um tempo no outro hotel.

- Mas vocês voltam né? – Fernanda era a mais calma como sempre.

- Sim, nós voltamos. Eu prometo. – eu arrumei uma bolsa pequena com algumas roupas, sabia que Niall não aguentaria dois dias longe dos amigos. Dei um beijo em todos, desci com Niall até a recepção, entramos no carro e fomos para o outro hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.