O Que Você Sonhou escrita por UmaUnicaAdolescente, Queridos Imagines


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um pouco de cada personagem ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226139/chapter/1

Olá sou a Kira Sunders, tenho 18 anos e sou emancipada, tenho uam irmã gemea a Kassie, bem eu sempre fui a garota que todas as outras queriam ser, ou que odiavam , porque afinal eu chamo muita atenção dos Boys, mas quando eu começei a namorar aquele Pedro Lanza tudo mudou, começei a beber depois que nos terminamos , e ate hoje amo bebidas, bem estudavamos juntos mas ele me trocou pela Fernanda Palma aquela vaca, bem hoje eu terminei com o Simmon, ele me traio com a Gabriela uma puta também que ele namorava, faço faculdade de Pericia criminal, e curso de informatica, bem o Pedro hoje em dia me chama para sair, me manda flores mas não ligo, não mais, ou será que sim?! tudo começou quando eu voltei a minha carreira de modelo para conseguir dinheiro para meu carro e para me mudar de casa, bem ja faz 1 ano e 2 meses que ele me manda flores e mensagens no twitter. Bem essa sou eu, Beijos até.....


Sou a Kassandra Sunders, me chame de kassie, tenho 18 anos e sou irmã gemea da kira, bem somos muito ligadas ja que nos duas somos emancipadas, eu sou louquinha pelo Lucas amigo do pedro lanza,do thomas e do perdo lucas, mas eu to ficando com o Derek e não quero causar confusão nem uma, mas esse derek esta passando do limite, ele sempre sai nao me fala onde vai, tipo eu acho seriamente que ele ta me chifrando fodas tambem porque eu chifro ele sempre, mas bem , faço faculdade de direito e moro com minha irmã compramos um apartamento bem nu centro de sao paulo, onde sempre tem baladas alias hoje temos uma dexa eu ir beijos....



Oiiiie, sou a Jhenifer , ou melhor Jheni tenho 18 anos sou muito amiga da Kassie, da Liz e da kira, bem to pegando o Jess atualmente sabe, mas seilá não to querendo mais ele, ele so me maltrata nao cudia de mim, e sempre sai pras baladas da vifa quer saber vo terminar com ele, gosto dele porque ele é lindo mas se não me quer libera a fila, a faço faculdade de publicidade e curso de informatica não quero mais saber dele eu quero o Thomas aquele Loiro lindo, mas ele tem uma banda com aqueles meninos e bem não quero atrapalhar, nada, bem estou indo fui.....



Hi! sou a Elizabeth , me chamem de Liz por favor, tenho 18 anos, e sou apaixonada pelo kaio, mas ele me bate sabe, por isso to estudando o maximo que posso pra sair da casa dele, porque moro com ele desde que meus pais moreram bem faço faculdade de medicina, e não quero nem mais um dia passar perto daquele crapula , ele ja ate me estrupou, eu quero o Pedro lucas, mas ele nem olha pra mim poruqe eu fico nervosa e qcomeço a guaguejar sabe, ain oque eu faço, Kira me ajude porfavor. Bem Tchau!




Sou o Jess, namoro atualmente com a Jheni, bem não gosto assim dela , do tipo que ama, eu gosto das piriguetes que dão para mim so deu dar para elas uma cantada. Amo muito ser livre e amo andar de skate, bem tem um muleque dando em cima da jheni sabe o Thomas , ele tem uma banda e acho mesmo que ela ta gostando dele, então vou susegar e vo cuidar dela pelo menos isso hahaha', bem tenho 19 anos e to na faculdade de computação grafica, vou pra balada fui!




Sou o Simmon, sou o ex da kira, bem so porque eu traí ela com aquela menina, bem tenho 19 anos e amo badalar, curto carros, motos e skate, e eu sei que aquele pedro agora vai se jogar em cima da Kira, se ele fizer isso eu mato ele, nao ligo se ele tem uma banda ou não so vo matar ele, bem não fasso faculdade porque meus pais sao ricos então ficarei com a erança. Bem tenho que ir buscar a Kira na casa dela quero que ela vá comigo aquela boate, e se ela for sem mim sei que vai beber e isso não é uma boa não. Fuii....




Sou Derek, tenho 19 anos, faço faculdade, sou namroado da Kassie, e bem chifro ela to me lizando se ela é ou não bonita não quer dar, entao tem quem queira, mas juro por deus que se ela for a uma balada que eu for e eu a ver com o Lucas mato aquele viado, so porque tem uma banda acha que pode ficar perto da minha garota?! bem esse sou eu .



Sou o Kaio, 19 anos rico herdei a herança da minha familia, meus pais morreram, bem to com aquela fedelha no meu pé, aquela Liz, ela so serve para me satisfazer nada mais que isso, não quero que ela goste de mim e sim que me satisfaça, sei que tem um tal de pedro lucas dando em cima dela, se ele quiser ela terá que passar por mim, sou capaz de tudo por aquela fedelha, afinal amo o corpo dela. Balada hoje fui





Sou o pedro lanza, tenho 18 anos e sou apaixonado por musica e pela Kira, bem eu tento conquista-la e hoje vi que ela postou no seu twitter que vai a uma balada ja to me arrumando para ir na mesma balada com os muleques. Beijos tchau!



Sou o Lucas, ou koba tenho 18 anos, e sou guitarrista da restart, sou apaixonado pela Kassie mas ela tem namorado, então não ligo muito, bem não quero estragar nada sabe, nos conversamos as vezes, bem quero falar tudo oque sinto para ela e vai ser hoje, beijos .




Sou thomas, tenho 19 anos, sou baterista da banda restart , e amo a Jheni desde a 5 serie mas ela nem olha para mim so ta com aquele menino que não a merece, hoje tentarei chegar nessa coisa linda, que ela é mas tenho medo, vou fazer igual ao lanza e vou me declarar hoje naquela balada.





Sou o pedro lucas, tenho 19 anos sou guitarrista da restart, e tenho uma paixão secreta pela Liz ela é timida e guagueja não é fofo? e bem ela e muito linda e sempre fica sorrindo boba para mim, quero ela para mim, so para mim, mas ela ta sofrendo com aquele Kaio e ele não a deixará ir embora té que ela tenha ido para o trabalho dela lá no Canadá , pois isso já é previsto desde que entrou na faculdade, bem hoje vou na balada com os muleques e acho que ela estará lá tomara que sem aquele idiota, eu vou conversar com ela pois não sei oque falar quando to perto dela e fico agindo igual a um canalha. Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Você Sonhou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.