Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos review's suas lindas ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/9

P.o.v Nicolly :

Dá pra entender que eu estou indo conhecer Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne? Não? Pois é, nem eu.

Além de estar em um carro com Harry Styles cantando glad you came como se nos conhecêssemos a anos, o que na realidade não passava de 3 ou 4 dias.

- Os meninos ficaram realmente muito felizes em poder te conhecer. – ele disse sorrindo e eu me dei conta, eles sabiam da minha mera existência? Desde quando?

- Imagina eu, directioner, como não estou. Haha -  eu disse sorrindo pra ele, mesmo com sua atenção virada para o trânsito. – e, eles me conhecem? – perguntei virando pra frente quando começou a tocar Cheers (drink to that) Da Rihanna e eu me animar consideravelmente com o toque.

- Claro que conhecem, eles lembram de você no aeroporto, e eu...bem...falei de você pra eles. – é impressão minha ou Harry Styles acabou de dizer que falou sobre mim pra seus amigos? Ele ficou corado? Ok, acorda Nicolly.

- Como assim? – perguntei quase sem respirar, ele riu da minha rapidez e olhou pra mim ao parar o carro no sinal vermelho.

- Bem, eles me perguntaram quem era você e porque meu interesse em ir falar com você, e eu contei quem era você e porque o interesse. – ele respondeu enquanto batucava os dedos no volante no ritmo da música.

- Então eles lembraram da assinatura no cd? – perguntei meio besta e cantarolando a música.

- Sim, assim que falei “Nic Linda” eles se tocaram, mas eu percebi pela sua cara que não gosta muito desse apelido, então pedi para não te chamarem assim. – ele disse rindo e eu o acompanhei.

- Obrigada haha. – ele continuava me olhando daquele jeito sabe? Fazendo meu corpo inteiro formigar pelo contato e minha respiração ficar falha.

- O que foi? -  perguntei rindo e ele sorriu.

- Nada é que... – ele foi interrompido por uma buzina e depois mais umas três, avisando que o sinal já havia sido aberto.

Depois disso ficou silencioso, até começar a tocar give your heart a break, da Demi e eu pirei, sim, eu pirei cantando extremamente ridícula na frente do Harry, que agora não era mais o “Harry Styles da One Direction” era só o Harry, só Harry. ( quem é fã de Harry Potter vai entender haha *-* )

Eu cantava bem desafinada e Harry ria enquanto dividia a atenção pra mim e o trânsito a frente.

- O que? Não posso mais cantar? Ok, vou parar, seus ouvidos daqui a pouco vão sangrar. – eu disse rindo balançando a cabeça pra um lado e pro outro no ritmo da música.

- Você tem uma voz linda, sabia? – ele perguntou enquanto entrava em um estacionamento de um prédio realmente incrível.

Sabe quando você fica com aquele “friozinho na barriga”? Então, na minha acho que tem uma geleira.

- Sabia que mentir é feio? Tsc tsc tsc, não esperava isso do senhor, Styles. – falei rindo enquanto tirava o sinto de segurança, ele fez o mesmo e abriu a porta e saiu, quando eu ia fazer o mesmo ele me olhou severamente e disse :

- Não saia! – ok, ele quer me matar? Será que ele vai trancar todas as entradas de ar do carro e me manter presa aqui até sufocar? Nicolly, você tem que parar de assistir tanto Sobrenatural e beber café.

Ri do meu próprio pensamento e quando dei por mim ele já estava do meu lado abrindo a porta do carro com um sorriso tímido e me estendendo a mão para me ajudar a sair do carro, dei um sorriso maior que a cara e peguei em sua mão. Ele fechou a porta do carro e ativou o alarme enquanto ia ainda de mãos dada comigo em direção ao elevador, acho que ele percebeu meu olhar direcionado a nossas mãos entrelaçadas e soltou a minha mãe delicadamente, ficando corado e virando o rosto para o lado oposto ao meu.

O elevador abriu e entramos, ele apertou o botão do andar e começamos a subir, quando saímos do elevador ele falou serio:

- espero que não se assuste, eles são um pouco...estranhos rs – ele disse rindo de leve no final.

- e isso não te inclui? Haha – eu ri e ele me acompanhou

- Outch, essa doeu ok? Haha – gargalhei alto, tampando a boca com as mãos logo depois. O que o fez rir enquanto catava as chaves no bolso.

- Você é tão espontânea, diferente. – isso é bom ou ruim?

- Diferente? Como diferente? – a primeira coisa que me veio na minha cabeça era “gorda” mas achei que ele era cavalheiro demais pra me dizer a verdade jogada na cara.

- Diferente muito bom. – ele disse sorrindo mostrando que o assunto tinha encerrado.

Quando ele abriu a porta do apartamento, estava tudo muito bem arrumado, limpo e cheiroso, minha boca ficou entreaberta e a de Harry fez o “O” perfeito. Acho que ele não estava muito acostumado com limpeza, por assim dizer, eu já li bastante coisa falando sobre o apartamento deles ser bastante desarrumado, e agora isso, estou me surpreendendo cada vez mais.

- Puta que o pariu! – ele exclamou e me olhou repreendendo a si mesmo

- Ta tudo bem Harry, eu também falo palavrão. -  ele ri e me olha serio, eu falei alguma coisa errada.

- Hazza! – ele me corrigiu e eu sorri.

- Ok, Hazza. Entendi haha. -  Ele sorriu e me puxou pela mão pra conhecer o apartamento.

Caralho vei, ele tem primeiro andar, será que é muito chique, hein? Haha

- CADÊ VOCÊS, SEUS PUTOS? – Har...Hazza grita, quer dizer, berra, me fazendo rir pelo apelido carinhoso.

- Cadê a gatinha Harr – ele para de descer as escadas e sorri envergonhado ao me ver ali olhando-o - Oi, ahn, desculpa, não sabia que você tava ouvindo.

- Tudo bem! – disse sorrindo e ele retribui.

- PODEM DESCER! – Zayn berra olhando pra cima e derrepente mais 3 seres espetacularmente lindos descem aos empurrões e tropeços.

- Oi, você deve ser Nicolly, não é? Seja bem vinda! – diz Louis sorrindo, sempre soube que ele era assim, educando e muito fofo, Eleanor realmente tem muita sorte.

- Sim, obrigada! – disse sorrindo, a única coisa que fiz até agora né.

- vas happenin? – disse Zayn todo animado ignorando completamente o que acabara de acontecer na beira da escada.

- Heeey haha! – disse finalmente mais animada e começando a me soltar. Hazza me olhava enquanto eu cumprimentava os garotos.

Niall logo me puxou para a cozinha e eu entrei em desespero.

- Vem Nic, vamos comer alguma coisa, to varado de fome hahahaha – eu dei uma risadinha sem graça e o acompanhei, lançando um olhar pedindo ajuda a Harry, que só riu e inclinou com a cabeça me mandando ir a cozinha, traidor barato.

- Hm, Niall, não estou com fome. – ele me olhou abismado como se eu tivesse dito uma calúnia.

- Como assim não está com fome? – ele perguntou semicerrando os olhos e eu comecei a ficar nervosa.

- Bem, eu comi antes de vim para cá, estava na Starbucks. – disse olhando pra Harry que assentiu, finalmente, não é?

- É verdade Harold? – ele perguntou fazendo aquela cara de desconfiança a Harry que riu e afirmou que sim balançando a cabeça.

- Hm sei. Mas heeey Nic, gostei de você garota, serio. Só falta comer, ai eu te roubo do Harry. – ele riu e todos riram, menos Harry que emburrou a cara e Zayn “disfarçadamente” uma cotovelada no amigo, que logo se recompôs.

- Calminho aí Harold não vou roubar a sua garota, pode ficar calmo. – Niall disse rindo fazendo com que todos o acompanhassem, eu? Estava um pimentão, Harry estava com as bochechas rosadas mas mesmo assim deu uma risadinha pra disfarçar.

- parem de deixar a garota sem graça seus idiotas, vem Nicolly, vamos escolher um filme. – Liam disse me arrastando pra sala deixando os garotos pra traz para prepararem um lanche, eles não param de comer não?

- Aqui, pode escolher. – ele disse abrindo uma gaveta, REPLETA de filmes, e a maioria terror.

- Hm, só tem terror? – perguntei fazendo bico e Liam riu.

- Tem alguns de desenho e comédia, podemos assistir Toy Story, que tal? – ele disse sorrindo que nem uma criança besta, que fofo.

- NÃO LIAM, PELO AMOR DE DEUS, NADA DE TOY STORY, CREDO. – gritou Louis da cozinha e pode se ouvir as risadas nada escandalosas dos meninos, até de Liam, não tive como não rir.

- Que tal, se beber não case? Ou a morte e vida de Charlie st cloud? – perguntei pegando os dois dvd’s da gaveta, ele sorriu e gritou pros garotos :

- GALERA, A NIC JÁ ESCOLHEU OS FILMES. – eles só sabem berrar? To no lugar certo mesmo.

- NÃO PRECISA GRITAR ANTA DE TETAS, A GENTE TA AQUI. – grita Louis já aparecendo na sala.  Nos fazendo rir com o apelido, quanto amor.

- Quais são Nic? – Pergunta Hazza chegando logo atrás de Niall com uma garrafa de coca-cola nas mãos e 5 copos. Como ele fez isso? Não faço a mínima ideia.

- Se beber não case e Morte e vida de Charlie St Cloud. – respondi sorrindo para ele enquanto olhava no fundo dos seus olhos ora verdes ora azuis.

- Nada de terror? NO! JIMMY PROTESTED! – Grita Louis e eu desato de rir fazendo com que me acompanhassem.

- Pra que terror? Não gosto de terror Lou.

- Claro Niall, você só faltou chorar de medo quando assistiu a floresta do mal três. – Zayn disse e eu gargalhei de novo, fazendo com que todos me acompanhassem, de novo.

- Não seria maldita? – perguntou Liam fazendo uma careta.

- foda-se se é maldita ou do mal,  nunca mais assisto aquela merda. – Niall falou fazendo biquinho e todos, inclusive eu, dissemos “awn” e Liam pulou no colo dele

- Awn bebê, te protejo. – Liam falou fazendo uma voz meio gay e eu ri bastante, bastante mesmo. Todos riam comigo e Harry me olhava, sorri pra ele que retribuiu com um sorriso que fez minhas pernas tremerem e eu quase cai, imagina que lindo, cair na frente do menino que eu mais admiro?  

- Parem com isso seus viados, vão assustar a menina e o Harry desce o cacete em vocês. – Zayn falou e eu corei dando uma risadinha, Harry corou mais ainda.

O começo de uma linda amizade, espero que dure bastante, nunca me diverti tanto assim, e olha que até agora foram mais ou menos uma hora, e já recompensaram 17 anos de pura tortura.

O Melhor presente que deus podia me dar, a felicidade.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém mais deixar review, eu posto OUTRO hoje, kk
Obrigada pelo apoio ♥