Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 34
NÃO É TROLLAGEM GALÊRA, É UM CAP.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii meus amooooores que saudade de vcs....boom...desculpa a demora tá? to na casa da minha prima vaca ♥ e vou ficar uma semana ouuuu seja...mais caps por ai né? kk ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/34

P.o.v Harry:

Nunca fiquei tão nervoso quanto agora...eu to muito gay? por que sinceramente to achando...e quaqndo fico perto da Nicolly então, nass.

- Haz? Ta aí? - Ouvi a voz da Nic ao longe.

- hã? - ela riu suavamente e eu juro que quase bati o carro por causa disso.

- É tava longe hein? Tava pensando em que? - ela sorria travessa e eu a observava com cara de retardado, se bem que já é natural.

- Você vai saber. - ela tava linda....fofa, style Nicolly sabe? haha http://www.polyvore.com/styles_girl/set?id=52747927 ( geeente n lembro se coloquei roupa na ultima att ) 

- Ui segredo - ela deu uma risadinha e se aproximou de mim e depositou um beijo no meu pescoço...arrepiei até o cabelo do....enfim.

- Desse jeito eu vou fazer mais surpresas pra você. - um sorriso malicioso brotou imediatamente ao meu rosto ao pensar por um simples segundo no que iria terminar se ela desse continuidade ao beijo arrepiante.

- Ok, chega disso. Eu conheço você tá? Mas am... - ela ficou vermelha e abaixou a cabeça - Hazza, o que vamos fazer hoje? 

- Surpresa...amor. - dito isso parei o carro em frente ao meu apartamento esperando o porteiro abrir o portão. Me virei pra ela e sorri dando lhe coragem pra me chamar do que quiser. E pra minha surpresa, ela me beijou, separando-se logo depois e ainda com os rostos bem próximos ela sussura olhando bem dentro dos meu olhos.

- amor! - Sorri igual a tônia ao ouvir billy ocean ( TA CERTO MEU POVO? ) 

O Porteiro abriu o espaço pra que eu passasse com o carro e entrei e estacionei, ao sair do carro olhei pra Nic que já sabia o que queria dizer, dei a volta e abri a porta do carro pra ela.

- Você é insubstituível Haz! - ajudei-a descer do carro e entrelacei nossas mãos - Sei que sou lindo e gostoso Nic! - ela soltou uma gargalhada que só minha Nic sabe dar, que me arrepia e me faz imaginar até nossos filhos e netos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, sei que ta um cu mas perdi o jeito né?? Nada que um tempinho escrevendo n resolva....mas me digam como ta que me ajuda a voltar o hábito sabe? dps de tempos acho que n ta mt bom :'(
EEENFIM, BEIJOS E BORBOLETAS GIIIRLS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.