Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 28
New friend?


Notas iniciais do capítulo

Oiee >< Espero que gostem Liamdas, QUEM VAI ASSISTIR ICARLY HOJE?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/28

P.o.v Nicolly:

- Porque não me deixa em paz? Me deixa ser feliz, longe de você – eu gritava e chorava muito e tava tudo escuro.

- Deu pra virar puta de famoso agora Nicolly? Você envergonha nossa família sua vadia. – era a voz de Jayda, era áspera e rude.

Acordei em um pulo assustada com o toque de celular, Misery Business do Paramore.

- Alô – atendi com uma voz grogue me sentei na cama fazendo um coque mal feito no cabelo.

- Nic? Ai meu deus, te acordei, não foi? Desculpa princesa. – imediatamente abri um sorriso, ao ouvir a voz dele, e ainda por cima me chamando de princesa.

- Tudo bem amor...eu tinha que acordar mesmo. – me levantei indo em direção ao banheiro e ele permanecia em silêncio. – Haz? Ta me ouvindo?

- Vo...você me chamou de amor. – se estivéssemos nos falando pessoalmente, eu provavelmente fingiria um desmaio, minha cara deve ta roxa já. Mas o tom de voz dele era leve, calmo, mas mesmo assim eu quase cai quando percebi a cagada.

- D-desculpa. – ele riu e eu fiquei sem entender mais nada.

- Desculpa? Pelo que Nicolly? Foi a melhor coisa que ouvi hoje. – lembra quando eu disse que tava roxa? Bom, já passei o arco-íris.  – consigo te imaginar corada nesse momento. – Sorri com isso, ele realmente me conhece – Agora você tá sorrindo, não é princesa? – Já podemos nos casar Harry.

- Você só pode ser um programa da Microsoft, é perfeito demais. – ele gargalhou e meu coração bateu mais forte, assim como minha perna tremeu feito vara verde, segura na parede antes que caia Nicolly.

- Você é um anjo Nicolly, anjo inocente. – Tava bom demais. – Mas hey amor – AMOR? OI? PLANETA DOS MACACOS CHAMANDO NICOLLY. – Você não quer almoçar aqui conosco? – Comer. Essa parte eu “ocasionalmente” esqueci-me de comentar com Haz, mas sem segredos com ele Nicolly, conte tudo.

- Haz...ahn....isso é...é outra parte dos problemas do Brasil.

- Como assim?

- Tenho bulimia Harry. – fez-se silencio no outro lado da linha, achei errado meu modo de contar isso, ainda mais por telefone, muita cara de pau mesmo, mas é melhor, sem mentiras pro Haz Nicolly, conte tudo.

- Nic...eu vou te ajudar. – Ele afirma convicto. – eu prometo.

- Obrigada! – abaixei a cabeça.

- Eu sei que você deve ter abaixado a cabeça agora, levante-a e mostre o quanto você é linda. – até minhas manias e meus gestos ele conhece?

- Você não existe.

- Vem almoçar conosco princesa, já são 12:30 e-

- 12:30? Cacete, Haz, não tem como, hoje começo na livraria, tenho que ir tá?

- respira menina, calma – ele ri e eu acompanho me sentando na beira da cama. – então tá, come alguma coisa que eu passo ai pra te levar em uma hora ok?

- Não precisa, serio, eu vou pegar um táxi, quero me acostumar com o caminho, e antes que você venha com “mas” não vai rolar, desista.

- droga.

- e pode tirar esse bico. – ri e ele também, só que mais escandaloso.  – Até mais Haz.

- Até mais princesa, quando largar, me liga. – Insistente? Imagina, essa criança é um doce.

- Ok Haz, Beijo.

- te amo. – dito isso ele desligou e eu ainda fiquei com o celular pendurado na orelha com um sorriso idiota no rosto.

- Bora lá Nic, primeiro dia, força. – me levantei me dirigindo ao banheiro e me despindo. Já havia deixado a roupa separada http://www.polyvore.com/nicolly/set?id=49563572

[...]

Já estou na livraria e é um completo silencio, hoje eu fico atendendo, e antes que se pergunte, sim, eu comi DOIS sanduiches.

- Olá. – olhei pra frente e uma garota muito bonita me olhava sorrindo tímida.  http://weheartit.com/entry/31466966

- Olá, em que posso ajudar? – sorri amigavelmente pra ela que me retribuiu da mesma forma.

- Bom, queria saber em que corredor ficam os livros da J.K Rowling.

- No terceiro corredor a direita, Harry Potter, o melhor de todos, boa escolha.

- Ai serio que você é Potterhead? Nossa. – ela fala toda empolgada e eu fiquei bem animada também. – a propósito, sou Rachel, me chame apenas de Rach– ela me estende a mão pra que eu pegue.

- Nicolly. Me chame apenas de Nic. – fiz uma piadinha com suas próprias palavras.

- Gostei de você Nic. – ela sorri mais uma vez

- Também gostei de você Rach.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou da música do cap anterior? Ed lindo Sheeran ♥ DIRECTIONERS, ICARLY HOJE 19:30



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.