Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 24
A New job


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bom? ^^ bem, os review's não chegaram aos 10 mas foi quase, então vou postar ok? Mas aviso, se nesse cap tiver mais de 10 review's eu n posto só um, posto dois no mesmo dia ^^
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/24

( Gente, esqueci de mencionar no capítulo anterior que a Nicolly dormiu com um moletom do Harry e com um short da Danielle que tava no quarto do Liam, sorry xx )

P.o.v Harry:

Acordei com uma leve dor de cabeça, mas pelo jeito que eu bebi e me comportei ontem, não era essa dor fraca que eu estava esperando. Senti uma mão agarrar forte minha cintura e abaixei os olhos e a encontrei lá, dormindo serena com a expressão leve, com os cabelos no rosto, realmente a minha princesa é linda, ninguém pode negar isso, e o jeito que ela cuidou de mim ontem foi magnífico, tanto carinho e atenção que minha vontade era ficar assim pra sempre, só pra tê-la ali, cuidando de mim, se preocupando com o meu bem estar, nunca nenhuma garota fez isso comigo, cuidou de mim tão bem, sem pedir nada em troca, apenas o meu sorriso, e o meu sorriso é consequência do dela, de vê-la e senti-la comigo, me abraçando, sentir seu beijo leve e assustado, com medo de errar, essa é a MINHA princesa, minha Nicolly. Passo a mão por seu rosto com cuidado, tirando as mexas de cabelo que insistiam em tampar a minha visão de seu rosto. Sinto ela se remexer e abrir os olhos lentamente, como quem não queria acordar. Ela olha pra cima e sorri.

- Te acordei? Me desculpe, pode voltar a dormir se quiser. – me desculpei por tê-la acordado, sou um jumento mesmo, alem de dar trabalho pra ela a noite toda, não a deixo dormir, ainda são 10 horas, ponto negativo pra você Harry [ QUEM AÍ ASSISTE FUDÊNCIO? POOOONTO NEGATIVO PRA VOCÊ CONRRADO. /ignorem minha idiotice ]

- Não tudo bem, tenho que ir pra casa mesmo. – ela disse se levantando e eu a puxei rápido de volta.

- Não, você não vai agora. – sussurrei bem perto de sua boca.

- Porque não? – ela me pergunta no mesmo tom ainda sem se distanciar da minha boca. – você já ta melhor. – ela dá um sorriso irônico.

- Sabe o que é Nic? Acho que não me sinto bem sabe? Minha cabeça. – falei chegando mais perto dela, perto o suficiente pra encostar em seus lábios.

- Serio? Então você quer que eu cuide de você? É? – ela sobe mais na cama ficando na minha altura e chegando perto novamente chegando a encostar nossas bocas.

- Preciso que você cuide de mim, sou uma criança? Lembra? – falei movimentando meus lábios no dela enquanto falava, os fazendo mexer de leve, não era um beijo, nossos lábios apenas estavam encostados e eu falava pra provocá-la, ela solta uma gargalhada pendendo a cabeça pra traz, já falei como é bom ouvir sua risada?

- Então você lembra do vexame? – ela diz rindo e voltando pra mais perto de mim, mas sem encostar nossos lábios novamente, deitando ao meu lado virada pra mim.

- Eu não diria vexame, eu diria felicidade. – virei para o outro lado me fingindo de ofendido só pra ver o que ela iria fazer.

- Cara, admite que você tava bêbado – ela ri e se aproxima e deixa a cabeça na curvatura do meu pescoço – ta com raiva? – sentir o hálito fresco dela ( por incrível que pareça, mesmo depois de acordar, tava ótimo ) de encontro a pele do meu pescoço era surreal, arrepiei-me claro.

- Não. – falei fazendo cara de chateado mas tava implorando pra ela me agarrar.

- Não fica assim não criança. – enquanto falava, beijava meu pescoço, se controla Haroldo, não vai agarrar a garota pelo amor de deus, mas também essa menina não ajuda, me beijando desse jeito, quem não tem pensamentos pecaminosos? – eu cuido de você, tá? – por ultimo deu um beijo na minha bochecha e se levantou antes mesmo que eu pudesse impedi-la disso.

- Então volta pra cama e me abraça, não me deixa sozinho. – falei me sentando na cama a observando amarrar o cabelo em um coque frouxo, ela usou uma própria mexa do cabelo pra isso, esses truques femininos são tipo mágica.

- Já volto, posso tomar banho pelo menos? – ela cruzou os braços em frente a cama.

- pode.

- larga essa bico Haz, já venho. – ela se debruçou na cama e me deu um selinho, ao tentar se afastar, segurei em sua cintura pra que ela não saísse de perto de mim e lhe beijei de verdade, um beijo calmo e suave, um beijo que transmitia paz. Vei, to muito gay? – já posso ir tomar meu banho meu crianção? – ela desgruda nossas bocas mas nossos rostos ainda estão bem perto.

- Agora pode, quer dizer que eu sou seu? Bom saber. – ela riu e entrou no banheiro fechando a porta em seguida.

Levantei-me da cama e desci, tava varado de fome, Niall, que tipo de macumba foi essa? Encontrei Liam e Niall na sala assistindo desenho e Niall claro tava comendo, nem ousei me aproximar, ele vira bicho em relação à comida.

- Bom dia seus puto.

- Bom dia Curly boy. – Liam me acenou com a mão.

- Bom dia Hazza. – Niall falou com a boca cheia de comida como sempre.

- Não se fala de boca cheia Niall.

- Obrigada pai. – Niall disse fazendo careta.

Fui pra cozinha pra fazer algo pra comer mas primeiro vou perguntar a Nicolly. Subi de volta ao quarto, batendo antes de entrar, vai que ela ta se trocando e...Harry, muda de pensamento por favor, foca no café da manhã.

- Nic? – não se ouvia mais barulho de chuveiro, entrei devagar no quarto e a porta do banheiro tava fechada.

- Haz, oi...ahn, você pode me emprestar outro moletom seu? De manga? – ela colocou a cabeça pela brecha recém aberta da porta, dava pra ver que ela estava sem blusa, apenas de sutiã e com o short da Eleanor.

- Claro. – peguei um moletom, de manga como ela pediu e me virei pra entregá-la, mas fechei os olhos ao me aproximar da porta. – Nic, eu vim te perguntar o que você quer de café da manhã.

- Ahn..café da manhã? – ela parecia nervosa pelo tom de voz. – Não sei Haz, você sabe fazer panquecas? – pela sua voz pude perceber que ela estava sorrindo, nossa, to virando vidente agora? Puts, to nas dorgas mano, essa garota tem algum feitiço sobre mim, só pode.

- Sei... vou deixar você se ajeitar, te espero lá embaixo tá?

- Ta bom, e obrigada pelo moletom, esse eu te devolvo, aquele do Mickey que você me emprestou no aeroporto eu não devolvo mais.

- Como eu já disse, sei que você sente meu cheiro másculo nele. – ri e sai do quarto indo pra cozinha fazer panquecas pra minha princesa.

[...]

Depois de ter comido e de ter obrigado a Nicolly a comer pelo menos duas panquecas, estávamos no sofá assistindo Supernatural e Nicolly estava vidrada na TV, nem olhava pra mim, Niall tava encolhido no colo do Liam que acariciava seus cabelos resmungando um “é só um seriado Nini” ela ria muito em algumas partes e eu nem entendia, só estava ali, olhando a minha garota, quer dizer, quase minha né.

P.o.v Nicolly:

Depois de assistir a maratona de Sobrenatural, com meus bebês Winchester, olhei em meu celular a hora e eram 1 hora da tarde, acho melhor ir pra casa.

- Haz, acho que vou pra casa. – falei e ele olhou pra mim rapidamente.

- Não Nic, por favor, não vai agora. – ele implorava e me abraçava não me deixando fugir.

- Mas Haz, já são uma hora da tarde, eu tenho casa né? – falei olhando pra seus olhos que demonstravam que realmente não queria que eu fosse.

- Você promete que volta? – ele fez bico e eu só não o beijei pela presença dos meninos na sala.

- Prometo. – falei e sorri me desgrudando dele e me levantando.

- Eu te levo. – ele se levanta também e já sai em busca das chaves do carro.

- Não precisa Haz, você vai me mimar assim. – ele sorri rodando as chaves no dedo.

- é a minha intenção. – reviro os olhos sorrindo e vou em direção dos rapazes me despedir.

- Tchau boys, até breve. – falei dando um beijo na bochecha dos dois.

- você volta né Nic? – Nini perguntou com uma carinha de dó.

- Claro que ela volta Niall, cê acha que o Harold vai ficar mais de 3 horas longe dela? – corei com o comentário de Liam e senti as mãos de Harry me puxarem de volta a junto de seu corpo.

- Exatamente. – todos riem e eu coro mais ainda.

- Ah vamos? Cansei de ficar sem graça. – faço um bico que deve ta sinistro, pior que bico de tucano ( relevem minha idiotice, são 06:50 da manhã e eu não durmo desde de as 07:00 da noite galerê ), quando do nada, assim na frente dos garotos, Haz me beija, não é aquele “beeeeijo” só um selinho, mas foi o suficiente pra ter comentário dos meninos, agradeci mentalmente por Louis ainda estar dormindo.

- Awn, vocês são muito fofos, serio.

- Obrigada Niall.

- Casem-se logo, pelo amor de deus.

- Obrigada também Liam. –

- Vamos pelo amor.

Saímos em direção ao elevador, e o percurso todo fomos de mãos dadas, dentro do elevador Harry não parava de rir das histórias de ontem que eu contava pra ele.

- Por isso esse corte na mão, eu sou muito idiota. – ele diz rindo e analisando o corte na mão.

- por isso, e o mais engraçado foi seu bico me pedindo desculpas como se eu fosse sua mãe. – disse enquanto ele abria a porta do carro pra mim. Harry gargalhou alto, colocando as mãos na boca em seguida.

[...]

Eu já havia chegado em casa e já tinha tomado banho e feito tudo que tinha direito, liguei pra Joseph que me contou as novidades do Brasil que o novo assistente é uma garota de uns 16 anos bem mimada e chata, disse até que ela se recusou a servir um café pro tal Williams, alegando que não era paga pra servir café e sim pra atender os clientes.

Decidi que não podia ficar em casa sem fazer nada o dia todo, então troquei de roupa e sai pra procurar um emprego, minha tia me mata mas ok, eu sempre trabalhei e não vai ser agora que isso vai mudar (roupa : http://www.polyvore.com/nicolly/set?id=49436842 ) antes de sair pedi ao porteiro que chamasse um táxi, quando o mesmo chegou o porteiro me avisou pelo interfone, móh gente boa esse porteiro haha.

Desci no centro da cidade e sai olhando lojas e cafeterias, nenhum deles estava precisando de uma nova funcionária, depois de andar muito e comer, sim eu comi, mais tarde eu penso no que fazer pra emagrecer, decidi ir a uma biblioteca, ler é o meu  passatempo preferido, assim que entrei aquele sininho na porta anunciou minha chegada, fazendo com que os poucos clientes e a atendente me olhassem. Comprei o livro “A Guerra dos tronos” o primeiro ( JÁ LERAM MENINAS? RECOMENDO HEIN, MT BOM )  mas veja só, já que eu to aqui né, não custa nada perguntar se precisam de uma  nova funcionária.

- Ahn...desculpe incomodar mas... eu to procurando um emprego sabe? E queria saber que vocês não precisam de ninguém aqui. – sorri simpática pra senhora do balcão que me retribuiu com um sorriso maior que a cara, esses londrinos e suas manias de serem perfeitos, não digo isso pelo Harry, mesmo ele sendo aquele príncipe lindo, galante e..

- Graaças a deus, estamos procurando a semanas, mas nenhum jovem quer trabalhar em uma livraria, alegam que precisam de agitação. – ta brincando comigo? Que merda eles tem na cabeça? O Mal do século vinte e um acabando com a cabeça dos jovens, tsc tsc tsc, eu falo como se não fosse uma né.

- Ah serio? Nossa, como faço a entrevista e essas coisas?

- Ah me acompanhe querida. – ela saiu de trás do balcão e fez um gesto pra que eu a seguisse, me levando a uma salinha pra conversar com a gerente. ( Sei que vocês querem é saber do romance então vou pular a parte no qual ela é contratada ok? )

[...]

Consegui um emprego sem nem perceber, isso é genial, começo amanhã as 2 e 30 da tarde, agora eu estou totalmente perdida aqui no centro e vou ligar pro Haz, será que eu vou incomodar? Melhor não né? Mas e se o assassino da machadinha aparecer aqui  me cortar em pedacinhos e dar pros cachorros como o Bruno? Vou ligar. No primeiro toque ele atendeu e não pude deixar de sorrir com isso, com a atenção que ele me dá, gente ele né fofo? Beleza, vou calar os pensamentos aqui.

- Haz?

- Oi Nic. – não consegui reprimir um sorriso ao ouvir sua voz.

- Haz, desculpe incomodar, serio mas... eu to no centro e não sei voltar pra casa, eu até pegaria um táxi mas eu não to com o meu endereço, desculpe...mas vo – garoto desgraçado, dá próxima vez que ele me interromper corto a língua, mentira, eu quero que ele continue cantando, e falando comigo com aquela voz rouca seduzente...

- Nic, se você se desculpar mais uma vez nem sei o que te faço, to indo te buscar, ok? Onde exatamente você tá? – a voz dele me hipnotizava e eu mal conseguia falar.

- ok Haz, to em frente a “Silent library” ( kk sim eu pensei naquele episódio que o Jortim apareceu tomando aquele Milk shake de comida chinesa kk ♥ Bem criativa pra nomes eu né? ¬¬ )

- Nossa, cê ta longe – ele riu e eu o acompanhei, ah como era bom sentir sua risada tão perto, mesmo que seja por celular. – sei que não é dá minha conta mas, ta fazendo o que no centro da cidade?

- Andar e procurar algum emprego, não vou virar vagabunda só porque to em Londres né. – ele soltou uma gargalhada e eu não consegui reprimir o sorriso ao ouvir aquela risada gostosa, meeeu deeeus que melação vou parar com isso, fofura demais irrita, pelo menos pra mim, to parecendo uma monga, daqui a pouco eu to falando coisas do tipo “meu deus o pé dele é tão lindo, awn” as dorgas, só digo isso.

- trabalhar? Você não precis – vingança, ó doce vingança

- Preciso Haz, não quero depender da minha tia, sempre fui independente e não vai ser quase ao 18 que eu vou me escorar em alguém. Alem do mais é um trabalho ótimo, atendente de biblioteca, olha só. – escutei ele suspirar.

- Ok moça independente, chego em 20 minutos, ok? Me espera e não fale com estranhos – Eu ri e ele me acompanhou

- Que eu saiba a criança aqui é você –rimos juntos, ai deus, é muito pra mim isso. – Mas ok criança, te espero, beijo!

- Beijo princesa! – ele soltou um beijo sabe? Aquele barulhinho “smack” sei lá como cacete se escreve isso mas ok.

Emprego = ok

Amigos = ok

Carinho = ok

Amor = Hazza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham e outra coisa, algumas leitoras não comentam e outras deixaram de comentar, me digam, não estão gostando, é isso? Me falem o que acham, pode até dizer que tá um cocô porque ai vou tentar melhorar, mas assim sem nem me dizer o que acha é difícil né?
Enfim, espero que tenham gostado e por favor girls, passa aqui no espaço abaixo e comenta? Vai me fazer muito feliz. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.