Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpem por não postar mais com tanta frequência, to com alguns problemas, enfim. Ta ai ^^
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/17

P.o.v Nicolly:

Era indescritível o modo como me sentia perto dele, e como minhas pernas tremiam ao receber um sorriso sincero e tão lindo dele.

Ao andar pela casa percebi que ela não estava tão abandonada assim, tava até limpinha. Me assustei ao ouvi a porta bater, e me assustei mais ainda ao sentir sua mão fria tocar na minha.

- Nossa, que susto. – disse colocando a mão no peito pra tentar controlar as batidas aceleradas, que agora eu não sabia se eram causadas pelo susto ou por sentir Harry fazer um carinho calmo em minha mão.

- Desculpe, não queria te assustar. – ele diz dando um sorriso de lado mostrando inocência, mas só ali, porque de inocente ele não tem nada.

- Tudo bem, nossa você ta gelado demais. – disse esfregando minhas mãos nas dele numa tentativa falha de esquenta-las. Ele apenas sorriu abertamente, e não apenas com os lábios, sabe quando a pessoa sorri pelos olhos? Onde demonstra afeto? Bem, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu vi isso em seus olhos.

- Não se preocupa comigo, vem, vamos comer. – ele disse e entrelaçou sua mão na minha e novamente aquele choquinho clichê percorreu todo o meu corpo. Como não me preocupar com o garoto que eu gosto? COMO AMIGO BELEZA? NÃO? OK.

Ao entrarmos na cozinha ela era bem arrumadinha, era num tom de branco com cinza toda decorada com móveis antigos e bem charmosos até. A mesa era de uma madeira vermelha bem bonita, antiga mas bonita, e em cima da mesma havia uma cesta, daquelas de piquenique e Harry foi direto a ela, quer dizer, quase, primeiro ele puxou uma cadeira pra mim e me deu um sorriso muito charmoso do tipo “sou mil e uma utilidades gata”, beleza, tira o gata falow? Valeu.

Ele tirou de dentro da cesta várias comidas típicas de um verdadeiro piquenique, bolo, doces, frutas e até iogurtes e suco.

Eu.to.perdida. Ele vai me obrigar a comer isso tudo? Não né?

- Nossa, quanta coisa Haz. – eu disse um pouco assustada.

- Ah qual é, o Niall come isso sozinho. – ele disse enquanto terminava de ajeitar as coisas e pegar pratos e copos no armário, e claro que ele lavou antes.

- O Nini é exceção. – ele me olhou cerrando os olhos com cara de desconfiança.

- Nini? – ciúmes? Ah claro que não.

- Apelido que eu dei, problem? – disse fazendo uma cara de meme like a boss.

- Hm sei. – ele virou e continuou a arrumar a mesa.

[...]

Começamos a comer e conversar animadamente de um jeito que parecia que nos conhecíamos a anos, e o melhor foi que não me veio a consciência chata me falar pra parar de comer, eu simplesmente curti o momento do lado dele sem me preocupar. Ele me ajuda sem nem saber, o que é bom, não quero escutar mais sermão, e muito menos digna de pena de alguém como ele. Terminamos de comer e limpamos tudo.

- Quer ir lá pra fora? Pro sofá? – ele perguntou me encarando com seus profundos olhos azuis tão penetrantes.

- Mas, ta frio lá fora, e você ta sem roupa adequada.

- Besteira, vamos? – Ele nem me deixou responder e já me puxou lá pra fora, eu sentei e ele voltou correndo, ele vai me abandonar aqui até eu congelar? É isso sociedade?

Sinto ele sentar ao meu lado com um cobertor, beleza, vou parar de pensar merda agora.

- Pronto. – ele diz sorrindo enquanto coloca o cobertor nas nossas pernas, encolho minhas pernas no sofá e ele faz o mesmo. Estávamos bem perto um do outro, o sofá era pequeno, e claro que eu não estou reclamando, quem iria reclamar, não é verdade?

Ficamos em silêncio apenas observando a paisagem verde e muito viva, até que sinto ele tocar na minha mão, entrelaçando nossos dedos e acariciando a mesma com seus dedos gelados. Viro-me pra ele e o encontro com um sorriso estampado no rosto, um sorriso meigo e calmo. Já posso te agarrar Harry? Não? Ok.

- Nic... – ele me chama quase num sussurro.

- Oi Haz – respondo no mesmo tom, querendo manter aquela sincronia, sem pressa, sem exageros, apenas aproveitando.

- Você nem imagina o quanto que eu gosto de você, não é? – na mesma hora eu congelei, não sei como respira como fala e como raciocina. É isso mesmo produção? Ele falou isso mesmo? É isso mesmo Lombardi?  EU FALO O QUE CARALHO?

- Você que não sabe o quanto eu gosto de você, o quanto te admiro, e – ele me corta, ta virando mania né Harry?

- Não é desse gostar que eu to falando Nic, eu ...gosto de você. Entende? – ele diz me virando pra ele novamente e segurando firme em minhas mãos, me forçando a encara-lo.

- Não Haz, não entendo. Me explica? – disse dando um risinho baixo. Eu entendi mas...será que ele ta falando serio? Ele deve ta tipo “eu gosto de você Directioner, você é minha fã, eu gosto das fãs”

- Nic, você é....não sei explicar Nicolly, você é...você sabe? Simplesmente você. – ele fala me olhando profundamente nos olhos e noto um certo “desespero” por eu não entender de certo o que ele ta tentando me mostrar.

- Eu sei que eu sou eu. – ri baixo e ele me acompanhou – mas Haz, eu não sei o que voc – sinto suas mãos irem de encontro ao meu rosto e me puxarem com rapidez, mas sem brutalidade.  Ele me olha bem no fundo dos olhos e vai se aproximando devagar até apenas encostar nossos lábios, sem nenhum movimento,apenas encostando, e ele fala:

- Entendeu agora? – ele fala sorrindo, e conforme seus ele fala, seus lábios se movem contra os meus me causando arrepios até o ultimo fio de cabelo. Sorri de volta.

- Mais ou menos. – falei em um sussurro quase inaudível. Ele sorriu contra meus lábios mais uma vez e fechou os olhos, fazendo com que eu fechasse os meus instantaneamente. Harry aprofundou seus lábios contra os meus iniciando um verdadeiro beijo, se movimento lentamente, com calma e paciência, eu correspondia do mesmo jeito.

Haz levou uma mão até a minha cintura me puxando para mais perto, o que não era tão difícil a julgar pelo tamanho do sofá, ele apertava minha cintura com certa leveza, até que ele pediu passagem com a língua e eu cedi quase de imediato me assustando com tal fraqueza.

Paramos o beijo com um selinho demorado, falta de ar é foda.

Ele sorriu pra mim de uma forma que eu nem sei explicar.

Meu primeiro beijo com alguém como ele, tem como ser melhor? Senti-me tão especial, tão feliz que não sei decifrar bem o que houve no beijo.

- E Agora? – ele sorri e eu retribuo.

- Vamos? – ri baixo pela troca de assunto e ele deu uma risada um tanto alta e rouca, beleza, mudei de ideia, vamos ficar aqui UP ALL NIGHT.

- Vamos. – ele se levantou e me deu a mão pra que eu levantasse também, peguei em sua mão e ele me puxou rápido me dando um selinho demorado e completamente perfeito, sorri em meio disso e ele também.

- Agora vamos.

Seus olhos brilhavam e brilhavam mais ainda com o sol fraquinho diante deles. Harry Edward Styles pare de fazer me apaixonar por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review's? O que acharam do finalmente? ta muito cedo? foi chato? me digam ok Liamdas? Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.