Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, cap sem graça e bem chatinho. Sorry =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/13

P.o.v Nicolly:

Sinceramente deus me presenteou da melhor forma possível, e olha que eu nunca fiz nada pra merecer. Eu estou amiga da ONE DIRECTION, dá pra acreditar? O melhor é que eles agem normalmente a qualquer acontecimento ou momento do dia, não são metidos ou coisa do tipo, são apenas caras comuns, com uma beleza fora do comum, mas são normais ok? Quer dizer, normais não é bem uma definição exata deles, é totalmente o oposto. As melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida, e olha que na lista tirando eles, entram apenas Joseph e mais ou menos a tia Ash, pois ainda não a conheço muito.

Harry é simplesmente fantástico, ele me fascina com aquele sorriso de lado e quando fica corado por algum comentário tosco do Louis, que me obrigou a chamá-lo apenas de Lou ou Boo Bear, minha vida pode ficar melhor? Após dizer isso percebi que estava em frente ao espelho da sala enquanto deixava meu celular e a chave em cima da mesinha, me olhei e uma mistura de raiva e tristeza me inundou, passando por cima da euforia na qual eu me encontrava por ter passado aquela tarde tão perfeita.

-Nem tudo é tão bom quanto parece, não é mesmo Charlie? – sussurrei pra o gato da tia Ash, sim, eu amo gatos, e sim, eu falo com eles.

Olhei para o relógio e já são 18:30 e nada da tia Ash. Coloquei na discagem automática e pus no viva-voz enquanto tirava meus tênis e meu moletom.

- Nic? – Escutei a voz da minha tia do outro lado da linha e suspirei aliviada.

- Tia, liguei porque estava preocupada, a senhora não já devia ter chegado? – falei enquanto colocava o celular no ouvido e desligava o viva-voz.

- Ah querida, mil desculpas, eu realmente não me toquei de que já passara da hora, já estou indo ok? – ela é realmente uma fofa, agradeço a deus a todo instante por ter transformado a minha vida.

- Tudo bem tia, desculpe te atrapalhar, pode ficar se preferir, eu posso pedir uma pizza, não gastei muito. – disse tentando relaxa-la um pouco.

- Ah minha querida, você é um amor, mas não posso te deixar o dia todo sozinha e ainda me atrasar, não é mesmo? Eu já estou no carro, vou desligar minha linda, estou chegando. – Ela disse desligando, eu decidi conta-la que passei o dia fora apenas quando chegasse.

Subi pra o meu quarto me despindo e passando rente ao espelho, sem olhar, sem dor nessa nova fase. Me despi e liguei o chuveiro, no quente é claro, não quero morrer antes de me divertir bem mais ao lado dos garotos. Meu pensamento foi direto ao sorriso do Hazza, ele fazia aquilo de propósito certo? Deixava-me sem ar, com as pernas bambas, acho que não mentiram quando disseram que ele é muito charmoso e galanteador. Mas eu realmente não podia demonstrar sentimento maior que amizade e amor de fã, afinal, eu sou apenas uma fã que está realizando o seu sonho, certo? Ele é encantador, mas eu sei que é extremamente impossível ele se encontrar na mesma situação que eu, eu estava apaixonada pelo Harry Styles o cantor, o Direction, e estava encantada pelo Hazza, o meu mais novo AMIGO Hazza.

É muito pra minha compreensão, em apenas um dia conheci a todos, fiquei amiga de todos e estou com o numero dos mesmos. Tenho muito vergonha de mim, e me sinto insegura na presença de pessoas, passei por muitos tratamentos, todos pagos por Joseph que insistia em me ver bem, foram psicólogos e mais psicólogos para cuidar dessa minha baixa autoestima e insegurança comigo mesmo. Mas na presença DELES, não me sentia assim, era apenas Nicolly, com um passado rabiscado e esquecido, recomeçando com a ajuda deles.

Depois de muito tempo filosofando debaixo do chuveiro, escuto resolvo sair e me enrolar na toalha, mas antes vendo as marcas em meu próprio corpo. A que ponto cheguei, han.

Vida nova, sem ressentimentos. Me sequei e sai do banheiro indo pegar uma roupa confortável para dormir. http://www.polyvore.com/1%C2%BA_noite_em_londres/set?id=49391106  ( n liguem para o título da roupa ok?)

Penteei os cabelos e deixei-os em uma trança mal feita, eu ia dormir mesmo. Desci pra ver se minha tia Ash já tinha chegado e a encontrei na cozinha preparando algo, que eu não iria comer, já estava muito cheia com aquele sanduíche.

- Hey tia! – disse chegando na cozinha e me sentando no pequeno balcão.

- Hey Nic, como foi seu dia? – ela deu um sorriso simpático, mostrando que realmente se importava.

- Ahn, foi, diferemte. – ela me olhou desconfiada e perguntou:

- Diferente? Como e porque? – ela sorriu travessa e depois de contar toda a história a ela, lhe dei um beijo na bochecha e fui dormir.

Antes, passei na sala e peguei meu celular que estava na bancada e subi as escadas, entrei no quarto e me joguei na cama com tudo, senti meu celular vibrar debaixo de mim e muito relutante, me sentei na cama.

“Hey Nic, tudo bem? Espero que tenha se divertido hoje, porque  foi um dos melhores dias pra mim. Boa noite princesa, sonhe com os anjos, ou comigo se preferir. Beijo! Xx Hazza”

Beleza, o que é ar? É de comer? Porque sinceramente, estou sentindo uma falta precária dele nesse momento, como ele podia ser tão fofo? Mal sabia que ele É um anjo, o anjo da voz rouca muito da sexy, beleza, isso é o sono.

“Hey Haz, tudo ótimo e você? Hoje foi o melhor dia da minha vida, com certeza. Boa noite príncipe, você me deu uma única opção de sonho, afinal, você é um anjo. Xx Nic”

Dormi com um sorriso maior que o rosto, incrível o efeito que esse garoto tem em mim viu? Hazza, você não me pediu consentimento pra entrar de vez nos meus sonhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês me abandonaaraaam DDDD:
Review's? Ideias? Criticas? Qualquer coisa, pode falar.
Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.