Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIEEE...to muito animada, minha primeira fic né? enfim...não sejam más ok? Beijo!
Nicolly - http://media.tumblr.com/tumblr_lcyw8vxpr21qealce.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACRYUTepWynhxDgIGzmz_ysOWQCA6OgVPU39i_0j7B6o-cnb0rRlWoFmCpZhNRFrQth2CRcQuBS5qXbel9Cv0SgAm1T1UKKBwR9xsnSucdyjb4wDncZDe4kl.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/1

Bom, me chamo Nicolly Elizabeth James, tenho 17 anos e terminei o ensino médio, quero fazer faculdade de fisioterapia infantil, quero cuidar e ajudar as crianças, minha tia Ashley diz que eu tenho amor de mãe pelas crianças que conheço, exagero né?  Bom, meu pai se chama Jorge e minha irmã Jayda , minha irmã é 5 anos mais velha que eu, e antes que se pergunte, não, nós não somos próximas , nem um pouco, meu pai e a Jayda me odeiam, pois minha mãe morreu quando nasci e desde então eles me culpam e não me perdoam por isso. Meu pai diz que assim que eu completar 18 ele vai me mandar morar com a tia Ashley na Inglaterra, veja bem, não estou reclamando por estar indo pra lá, só que...mesmo ele me odiando, é meu pai, ainda tenho esperança de que ele me ame um dia, e que a Jayda caia do cavalo alado dela, pelo menos uma vez nessa merda que eu chamo de vida.

Levantei e fiz minha higiene matinal, coloquei uma rhttp://www.polyvore.com/fanfiction_nyah/set?id=49387685 roupa confortável e sai do quarto.  Assim que fechei a porta do mesmo, dei de cara com Jayda, que bateu seu ombro em mim propositalmente e passou reto me ignorando. Abaixei a cabeça, triste pelo ato de Jayda, e por saber que ninguém aqui gosta de mim e vê o quanto me esforço para que me perdoem. Segui o corredor e desci as escadas entrando na cozinha me deparando com uma cena que eu daria meu último suspiro para participar, sendo convidada de bom grado.

Meu pai e Jayda tomavam café da manhã animadamente, conversando algo e assim que cheguei, eles se calaram subitamente e me fulminaram com o olhar me encolhi um pouco, amedrontada e meu pai se pronunciou:

- O que você quer? – Pergunta ele raivoso como se fosse me bater a qualquer momento, de novo.

- E-eu só...só vim buscar u-uma maçã – Gaguejei de medo e Jayda percebeu meu nervosismo.

- Patética – Ela sussurou e soltou uma risada baixa.

- E o que te faz  pensar que poderia comer da minha comida? Já não basta ter que aturar você vivendo sobre meu teto durante todos esses malditos anos. Trabalhe e sustente você mesma, sabe qual será seu destino aos 18 não sabe? Posso te fornecer algo muito pior se me estressar – Ele praticamente rosnou, e eu percebi que ele se segurava pra não me dar um soco bem ali –AGORA VÁ! – Ele gritou exasperado e sem pensar duas vezes sai correndo de casa com lágrimas nos olhos, prestes a derramar de desgosto.

Já com meus olhos transbordando de lágrimas, eu ficava imaginando se minha mãe também iria me odiar. Creio que não, o único motivo para Jorge e Jayda me odiarem é porque minha mãe, Amy, teve uma parada cardíaca seguida de falta de ar e morreu.

Acho que ela iria gostar de mim... A qual é Nicolly? Ninguém nunca gostou de você, porque uma mulher doce e meiga como ela iria gostar de alguém feia, gorda e burra e como você?  E essas foram as palavras de Jayda ao falar de nossa mãe.

Espantei esses pensamentos e adentrei a loja de música no qual eu trabalhava. A única coisa que me mantêm presa nesse mundo e me impede de fazer algo para acabar com esse tormento, a música.

A loja se chama “House’s Music”, vende cd’s , equipamentos musicais, instrumentos e essas coisas. Eu AMO trabalhar aqui, das 7:30 am ás 17:00 pm , eu esqueço meus problemas e me concentro no fabuloso mundo da música.

Assim que entrei o Sr. Joseph veio me dar bom dia.

- Hey Nic, bom dia flor do dia, isso são horas de chegar? Vai dormir garota ainda não são nem 7:00 horas, você precisar descansar sua beleza.

Lembra de quando eu disse que ninguém gosta de mim? Então...acho que retiro uma parte haha. Joseph ou JoJo como eu particularmente o chamo, tinha por volta de 37 anos e era um pouco digamos que...afeminado, o que o tornava uma figura daquelas que você não quer sair de perto nunca, sempre te fazendo sorrir com aquelas piadas pra cada momento do dia.

- Bom dia JoJo – Digo rindo da sua “bronca”, qual é? Quem tem um chefe tão bom quanto esse? Me diz. Te dando bronca por chegar cedo demais e por não descansar a “beleza” ? Serio, o JoJo é o melhor.

- Não me venha com ‘bom dia JoJo’ dona Nicolly, você andou chorando de novo? Por Deus o que aquele velho fez pra você querida? Juro que se ele te bateu de novo desta vez eu o denuncio. – Aquele comentário me deixou mais do que feliz, saber que alguém realmente se importa com você é uma coisa que falta no meu dia-a-dia e JoJo me proporcionava isso, Ele fazia eu me sentir amada e queria, coisa que quando chegava em casa, desmoronava.

- Não foi nada JoJo, ele só brigou comigo esta manhã, porque iria comer de sua comida – Ocultei a parte das ofensas que me fez, JoJo nunca aceitou o que Jorge fazia comigo, sempre estava disposto a denuncia-lo mas eu sempre impedia, “não até meus 18 anos, ou irei para um orfanato.” Era o que eu sempre dizia, e era verdade, quero logo ir pra Inglaterra viver com tia Ash, ela me trata bem como ninguém jamais me tratou, a não ser talvez...Joseph.

- Aquele velho muquirana irá te pagar por tudo que faz, vou fazê-lo engolir cada palavra e ofensa que ele te dirige, mas não antes dos seus 18 anos, entendi, que é daqui a 2 meses...E eu já tenho seu presente Nic linda! -  Ele tem essa mania de me chamar de “Nic linda” kk ainda procuro o “linda” em mim mas ok, ignora né?

Eu sorri animada, como alguém podia me tratar tão bem logo assim de manhã?

- A Joseph, não precisa me dar nada, você vai acabar me mimando desse jeito  -  eu disse ficando um pouco corada.

- Você merece queria Nic, você sofre demasiadas torturas psicológicas para uma jovem de meros 17 anos, linda e talentosa, merece atenção... e eu faço o possível para te dar Nic – Joseph disse e eu rapidamente já estava com os olhos marejados, corri e o abracei forte, agradecendo pelos conselhos e pelo amor que me dava.

- Obrigada JoJo, você é o único que me faz sorrir, e sabe disso, me da um amor que nunca ganhei, e vou te agradecer eternamente, por me manter viva. – eu disse sorrindo já um pouco mais recomposta.

- Awn meu amor, não precisa, mas parando com a choradeira – só depois que ele disse isso , percebi que também chorava, afagando meus cabelos, como um pai, cuidadoso e amoroso. -  Como eu sei que você é louca pelo One Direction, chegaram ontem os cd’s e separei um especial pra você, autografado -  ele disse sorrindo radiante, como se estivesse esperando um surto meu.

Acho que não conte que sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo One Direction, e JoJo sabe disso, afinal, eu passava o dia ouvindo a voz angelical dos meus 5 maridos. E ao ouvir que ganhei o Up All Night, AUTOGRAFADO, quase cai dura pra traz, e Joseph riu.

- AAAAAAAAAAAAAAAA JOSEPH, SERIO? TA TIRANDO UMA COMIGO? AAAAAAAAAAAAA CADÊ CADÊ CADÊ?

- hahahaha vou buscar querida Nic – ele disse e foi buscar o meu UAN no estoque reservado.

Quando ele voltou com o cd nas mãos, o analisando atentamente para verificar se estava tudo ok, ele sorriu e o entregou em minhas mãos com cuidado. Eu estava guardando aquele momento atentamente, meu primeiro presente na vida, e era o cd da minha banda preferida.

- Está aqui querida, pedi pra autografarem especialmente pra você, sabe que tenho meus contatos – ele sorriu e piscou pra mim que ainda estava sem ar não acreditando no que estava acontecendo.

Quando abri o embrulho prateado com estrelas em preto, percebi a dedicatória dos meus cantores favoritos : “Para a protegida de Joseph, Nicolly ou Nic linda, feliz aniversário nossa linda Directioner”

Li e reli aquela dedicatória várias e várias vezes, já chorando abracei JoJo mais uma vez e disse:

-Muuuuuuito obrigada JoJo, você não sabe o quanto isso significa pra mim, eu te amo muito – eu disse enquanto ele afagava meus cabelos, e com uma voz embargada Joseph disse:

- Você sabe que eu te amo como uma filha, e sei o quanto você ia ficar feliz, e como também sei que Harry é seu favorito, pedi para Simon dizer a ele escrever algo a mais e ele escreveu um recado pra você no encarte do cd – Ele disse sorridente insinuando que eu abrisse-o.

Abri e prendi o ar por alguns segundos ao ver as letras grandes e engarrafadas de Harry Styles. O meu ídolo.

“Hey Nic,  posso te chamar assim? Aqui é o Harry, quero que saiba que te amo muito e que seu apoio de DIRECTIONER faz toda a diferença pra mim, Não sei o que você está passando mas sei que não está muito bem, desejo que melhore, quem sabe algo de extraordinário não acontece com você? Te amo Directioner, ou melhor, TE AMAMOS

                                                                    Harry Styles”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review? Será que alguém vai ler essa fic? EEENFIM, espero que tenham gostado...qualquer coisa > @Thayna_Meello
Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.