Era Só Meu Primo escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226109/chapter/6

Quando acabou o filme cada um foi para o seu quarto dormir. Deitei na cama e recebi um mensagem no meu celular, era o Pedro me desejando boa noite, respondi e fui dormir. Eu ficava pensando na sorte de ter ele do meu lado, sempre me ajudando, me apoiando, eu não queria mais ninguem só ele. Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça que não aguentava, o porque eu não sabia, eu e o Pe so tomamos refrigerante e comemos pipoca, mas mesmo assim acordei, tomei meu banho, me troquei e desci para a cozinha. O Pedro não estava lá, pensei que ele estava tomando banho, tomei meu café e vi que ele ainda não tinha decido. Fui até o quarto dele , ele tava dormindo que nem um bebê. Não queria acordar ele , tava tão lindo dormindo, mas fazer o que né, é a escola. Acordei ele com beijinhos na bochecha e na boca, ele acordou, e eu fiquei dando risada.

- Meu deus, tem um anjo me acordando ou eu estou sonhando?- ele disse esfregando os olhos.

- Só se seu anjo se chamar Stephanie - eu sorri

- Então é um anjo mesmo- ele acordou, levantou da cama correndo me encostou no quarda roupa e começou a me beijar.

- Para Pe, quando voltar. - eu fui empurrando ele, mas a vontade de fazer naquela hora era imensa.

- Ta bom - ele fez uma cara de cachorrinho - vou cobrar

- Não vai precisar, não vou esquecer, mas agora vamos que a gente ta atrasado- eu disse rindo

- Ah, ta bom , me espera lá em baixo ?- ele disse com uma cara de que eu tomasse banho com ele,mas eu ja tinha tomado.Eu desci e fiquei esperando ele na sala, ele tomou banho, desceu , tomou café, fez sua higiene e fomos pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Só Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.