Era Só Meu Primo escrita por Gabriela Martinez


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

brigada a todos que me deram parabéns!!!! to muito feliz, brigada mesmo, até pelas reviews! E ME DESCULPAAAAA POR POSTAR O OUTRO CAPÍTULO MUITO CURTO, ! ta acabando a criatividade gente e to correndo para colocar os capítulos novos aqui, por causa que eu só entro de sábado e domingo, mais hoje minha mãe deixou então agradeçam a ela viu, KKKKKKKK. Pronto! um capítulo grande pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226109/chapter/15

Comecei a entrar em desespero, entendam minha situação, eu fui SEQUESTRADAAA! Ta bom, mais por quem e porque? essa dúvida rodava na minha cabeça por um tempo até ouvir uma voz conhecida, era o Rodrigo. Meu corpo estremeceu sentindo a faca no meu rosto. Ele estava me provocando.

- Oi amor!, lembra de mim?- tinha mais alguem com ele, não era só o Rodrigo

- Wil.....Willam?- eu perguntei, como assim ele tá aqui? Porque que ele veio pra cá?

Tá, vou explicar quem é o William porque vocês devem estar boiando. O William é meu ex- namorado, terminamos porque peguei ele  beijando minha '' melhor amiga'' na balada, eu só tinha ido pegar uma bebida e quando voltei, puf aconteceu. Fiquei super triste porque eu amava ele, só que me traiu, me sentia mal, sofri muito por causa dele. Mas terminamos a 2 anos atrás, só que ele nunca aceitou, então fica correndo atrás de mim, falando que se sente culpado, que se pudesse voltar no passado, mudaria tudo. Por isso vim pra cá, e acabei conhecendo o Pedro, o que me fez mal que nem o Willam, então acabei sofrendo de novo.

- Sim meu amor! Senti tanto a sua falta, te procurei por todo lado, e finalmente te achei e podemos ficar juntos agora- ele disse tirando a minha venda fazendo com que meus olhos doam. Não vou mentir, o Willam sempre foi bonito, mas ele agora estava perfeito! Mas não vou voltar com ele. Minha teoria é, quer uma segunda chance, faça por merecer. 

- Não William, eu nunca vou voltar com você mais, não consigo, você me traiu, me fez sofrer!- eu disse olhando dentro de seus olhos verdes claros.

- Eu já te falei como me senti culpado, eu queria mudar tudo, por favor me deixa te fazer feliz de novo, por favor!

- NÃO! Não vou mais! Você me fez sofrer muito!- eu disse o olhando

- Tem certeza que não vai? Amor não quero te deixar machucada- dizia passando a faca na minha coxa, fazendo um corte um tanto quanto profundo

- Pa... Para! Por favor- eu dizia choramingando e com os olhos marejados já

- Então volta pra mim, que eu não te machuco mais

- Nã.....Não, eu nunca vou fazer essa burrada de novo

Pedro POV 

Depois que eu vi a Kath sendo levada, eu corri até o carro mais não deu tempo, só deu de anotar a placa. Voltei pra festa falei com todos, e expulsaram todos literalmente. Depois fomos rastrear o carro para descobrir aonde ele estava. Estava parado em um beco que eu até conhecia por uma vez levei a Lara pra lá pra fazer ........ ah vocês sabem muito bem o que eu ia falar então , pularemos essa parte.

Pegamos os carros e fomos resgatar minha amada, sim eu ainda a amo, depois do que ela viu na festa, eu talvez consiga trazer ela de volta pra mim, não queria ela longe, e imaginar que ela estava presa em algum lugar, sabendo lá o que estão fazendo com ela. Quando chegamos na casa que tinha no beco, ouvi um grito, era a da Kath, corri até a porta mais estava trancada, todos os policiais se colocando em suas posições para invadir, mais eu não conseguia esperar, os gritos estavam ficando mais altos, e me incomodando, pensando em o que estão fazendo com ela. Eu afastei esses pensamentos da minha cabeça, eu pensei, vi uma janela quebrada e corri até lá, consegui entrar, quando cheguei na porta em que saiam os gritos, eu abri só um pouquinho, e vi o que não queria ver, o que eu estava afastando da minha cabeça. Os gritos pararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amoreeeees!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Só Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.