Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 4
Um roteiro melhor


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente ..

desculpa por nao atualizar o livro rapido ..

é que deixei acumular muito trabalho e nao tive tempo de atualizar ..

beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/4

12 de Junho
È diário a vida nem sempre segue o nosso roteiro ...
E eu percebi isso na escola , quando eu arrumei o melhor plano para minha vida : Mostraria o que eu e Rafael temos em comum e ele ficaria querendo algo a mais do que amizade , então nos beijaríamos ... . Só que foi bem assim que aconteceu. Estávamos conversando sobre lugares preferidos do mundo, então o sinal bateu:
– Ahh que pena que o sinal bateu !!
– No intervalo nos conversamos , porque agora se eu não chegar a tempo na sala de aula a professora liga para os meus pais e já viu né ?! – então rimos e ele me deu um beijo na bochecha e saiu sorrindo para mim .
Fui para a sala e apenas aulas chatas , coloquei os fones de ouvido e abaixei a cabeça para ver se dormia , não consegui mais não tive coragem de levantar a cabeça com aquela cara de sono que a professora ira reclamar comigo .
Bateu o sinal finalmente , fui a ultima a sair da sala , a Helen faltou hoje . O Rafael estava na porta , sorrir para ele e virei para trás para pegar o dinheiro na bolsa , só que escutei uma voz que não consegui reconhecer e então o Rafael não tava mais lá .
Fui atrás daquela voz muito irritante que parou em um lugar e falou :
– Amorzinho , vai me beija !
– Para não quero te beijar , será que você não pode entender isso ACABOU não quero mais você o que a gente teve já passou .
Ahh só poderia ser a Carol aquela vadia que não tem nada mais para fazer a não ser me infernizar .
– Oi Rafael , oi Carol .
– Ahh é você , será que você não ta vendo que ta atrapalhando eu e meu namorado ? Ele esta querendo namorar um pouco comigo .
– Ahh desculpa Carol não sabia que agora quem fala que não quer te beijar e porque te ama . ops ! desculpa contei o que ele disse .- Então só de raiva puxei o Rafael e o beijei . ela ficou com muita raiva e pegou no meu cabelo . Empurrei ela , que caiu no chão novamente eu subi em cima dela e dei um tapa nela :
– Esse soco vai ser por dar em cima de quem eu quero .
– AHH socorro essa louca ta me batendo , me ajuda Rafael AHH .
– Esse é por você sempre se intrometer na minha vida ... E esse é por ... – nessa hora Rafael me tirou de cima dela e disse para não cairmos tanto ao nível dela .
– Clarice , aquilo que você disse é verdade ?
– Que a vaca fica infernizando minha vida , sim .
– Não que você ta afim de mim ?
– É ... é ... é ... sim .
– Então você quer ficar comigo do jeito certo ?
– Adoraria .
Então matamos aula e ele me levou no parque onde atrás de umas arvores tinha um lago muito lindo , nos beijamos e foi tudo muito lindo ...
Beijos apaixonados
OS : verdade diário a vida não segue o osso roteiro , as vezes ele faz um melhor para gente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raviews ?? Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.