Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 12
Te vivo


Notas iniciais do capítulo

oie gente

capitulo novinho que acabei de escrever !

apenas pra vcs

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/12

06 de Agosto
Aprendi tantas notas na aula de violão que resolvi canta outra musica para a Clarice , deite na minha cama e comecei a pensar sobre o que tinha acontecido a Camila aparecer no momento que eu estou mal , eu se cortar , e desistir de pensar nisso pois eu apenas ficava mais mal com isso , então voltei ao foco e continuei a pensar sobre a musica para a Clarice e decidi uma nova do Luan Santana que se chama Te Vivo e a letra e assim :

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá pra explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo...
Peguei meu violão e fui decidido a falar com a Clarice mais a drtª me parou e disse que esta fazendo os últimos exames na Clarice e disse que eu não posso entrar .
– Mais como assim últimos exames ?
– Estou ocupada com esses exames da Clarice Rafael , logo você vai saber , desculpa .
– Só desculpo se me deixar fala com ela 15 minutos .
– Mas Raf ...
– Apenas se me deixa fala com ela – falei isso com um sorriso meio travesso como “ vai ser um segredinho so nosso não vou conta pra ninguém “ .
– ok então , pra que eu fui abri minha boca , amanha você volta aqui nessa mesma hora , mas só vou deixar 15 minutos em Rafael .
– Tudo bem é só o que eu preciso – estava tão animado que dei um beijo na bochecha dela e ela ficou vermelha sai correndo que não deu tempo dela não falar nada .
Estou tão animado para ver o meu bebe amanha , algum pressentimento ta me dizendo que posso ter uma surpresa .
E.I. Pensamentos de Clarice
O medico acabou de entrar e ... e... o que ?????
Nããããooooo pode ser por que ??? JJáá????
Eles não podem desligar meus aparelhos e se eu for voltar ??
Tenho que impedir isso , mais como vou fazer isso se estou presa aqui não consigo sair nem fazer nada .
Tenho que pensar em algo , mais o que vai ser forte suficiente para eu conseguir avisar alguém .
A medica entrou , será que ela tem mais alguma noticia ruim ? Queria pensar aqui um pouco sozinha apesar de não ter importância se ela não me escuta em ver que estou aqui .
Medica você tem nenhum outro paciente pra cuidar não ? Nossa que susto a medica saiu da sala falando que vai cuidar do paciente ao lado .
Mais espera , isso me deu uma idéia . Se o que estou pensando for verdade tenho uma idéia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HHEELLPPP por favor gente me manda reviews "!!!

brigada & beijos & e um tapinha !!

( seus lindo ) aasuhsuhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.