Preciso Me Desconectar escrita por Milena Silva


Capítulo 10
uma nova pessoa


Notas iniciais do capítulo

oieoieo

desculpa gente mais nesse cap' a preguisa tomou conta de mim e escrevi ele igual a uma tartaruga

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226056/chapter/10

25 de Julho
Oi
Já faz 32 dias que não vejo aquele sorriso que me cativa e meu dia fica mais lindo .
Nada me animava tanto do que chegar na escola e sentir que tem alguém me esperando para me dar um beijo . Mesmo que o tempo que eu e ela ficamos juntos foi muito pouco mas ainda sei que amo ela pelo tempo todo em que perdemos com vergonha .
Estava eu na carteira da escola , com a cabeça baixa quando o Lucas chegou em mim e disse :
– O Rafa você ta bem ?
– To pensando cara !
– Então levanta essa cabeça que aqui esta a nova aluna da sala . Rafael essa aqui é a Camila , Camila esse aqui é o chato do Rafael !
Camila riu e disse :
– Lucas para de ser bobo !
– Brigada Camila , esse Lucas e um chato ! você esta bem ?
– Estou sim , vamos comigo beber água por favor , não sei onde fica nada nessa escola .
– Ok , vamos sim, tchau Lucas .
– Tchau gente , boa conversa pra vocês .
Estávamos numa boa ate a Carol chegar e dizer :
– Oi Rafael , como ta a sua namoradinha ? já saiu daquele coma pra você avisar pra ela que arranjou outro ? – ela falou isso olhando para a Camila com a cara da missão cumprida .
– Para de encher Carol – empurrei pra ver se saia da minha frente , peguei na mão da Camila e fui para o pátio . A Camila olha para mim como se eu tivesse matado uma pessoa e perguntou :
– Você tem namorada ?
Olhei para o banco onde tudo tinha acontecido , uma lagrima veio no olho e falei :
– Tenho , ela ta em coma por minha culpa – A Camila me abraçou , soltei as mãos – por favor não me abrace .
– Por que , você é meu amigo , só estou ter consolando .
– Mais a Clarice também estava só consolando o Augusto quando eu coloquei ela em coma .
– ok então vamos subir o professor acabou de passar .
A Camila ficou meio distante de mim depois que contei tudo para ela .
Tchau . Agora vou ver a minha pequena um pouco .

E.I. Pensamentos de Clarice
 

Nossa hoje estou tão animada , acho que se eu estivesse acordada para algum saber disso chamariam eu de louca mais mesmo assim isso não me desanima hoje vejo que meus pais estão mais juntos tipo namorado e namorada . Já ate vi um selinho meio que sem querer .
O Rafa não vem me visitar a dois a quatro dias , acho que ele ta ocupado com a aula de violão outro dia veio apenas o Augusto me ver falou sobre uma tal de Camila que entrou na escola , falou também que o pai dele melhorou e eu fiquei feliz do não pude rir .
Vou dormir quem sabe acontece algo pra eu me animar mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ??

caso seja sim comenta por favor

e se nao

comenta do mesmo jeito *-* sauhuash

desculpas mais estou indo viajar e vou fica por um tempo sem escrever

beijos / uyhm tapinha * e ate minha volta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Me Desconectar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.