Perfect To Me escrita por Nara Ferreira


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal.Estou aqui novamente para postar outro capítulo.Viram como eu postei rapidinho ?Então,eu estava super pilhada quando eu fiz o começo desse capítulo,e vocês vão ver o porque.
Beijinhos e até lá as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226024/chapter/8

                 Segurei e apertei a mão de minhas amigas.Ela olharam para mim com olhares interrogativos.

- O que foi ? – perguntou Emma

- Eu não acredito que ele está aqui ! – falei serrando os dentes.

- Quem ? – perguntou Krista curiosa.

- Ele – respondi,indicando com a cabeça.

                 Elas seguiram o meu olhar e viram Jonathan chegando cada vez mais perto.Elas olharam para mim rapidamente.

- Não era para ele estar na Suécia ? – perguntou Emma.

- Era – falei.

                 Jonathan chegou na nossa mesa e eu me levantei.As conversas que rolavam pela nossa mesa cessaram rapidamente,e Jonathan sorriu.

- Olá Meg.

- Não me chame de Meg. – respondi

- Hum...então como você quer eu chame você ?De Megan ? – perguntou.

- Pelo que eu sei,esse é o nome que está na minha certidão de nascimento. – falei cruzando os braços.

- Nossa,que frieza Meg – falou,fazendo questão de dar ênfase no “Meg”.

                       Respirei fundo.Eu não podia perder a calma com aquele  brutamontes.Percebi que aos poucos,as conversas no refeitório estavam silenciando.Voltei minha atenção para Jonathan.

- Eu não sou fria Jonathan.So estou tratando você como deve ser tratado.

- E como eu devo ser tratado Megan ? – perguntou,também cruzando os braços.

- Com certeza,não como uma pessoa que têm meu respeito. – respondi com mais frieza ainda.

                Todo o refeitório estava em silêncio naquele momento,por isso,um leve eco apareceu quando todos fizeram “uhhhh”.Todos estavam olhando para nossa mesa,mais especificamente,para mim e para Jonathan.Olhei pelo canto do olho,e vi Emma e Krista fuzilando com o olhar aquele garoto repulsivo.

- Então,você ainda não me perdoou pelo que eu fiz ? – Jonathan perguntou.

- O que você acha ?Eu nunca,ouviu,NUNCA vou perdoar você pelo que fez a mim. – respondi,cuspindo as palavras na sua cara.

- Muito bem.Você é uma vadia mesmo.Merecia o que eu fiz.

                Naquele momento,eu fraquejei.Meus braços ficaram imóveis ao lado de meu corpo.Meus olhos estavam marejados.Emma e Krista se levantaram e ficaram do meu lado.Antes que eu pudesse fazer algo,Felipe se levantou e ficou cara a cara com Jonathan.

- Quem você pensa que é para chamar ela de vadia ? – perguntou.

- Eu sou Jonathan Howe.E você quem é ?

- Ninguém que seja do seu interesse – Felipe respondeu.

- Por acaso ele é seu namorado Meg ?Podia ter arranjado alguém melhor – falou Jonathan com desdém,olhando para Felipe.

- Não.Eu não sou namorado dela.Mesmo que fosse,não seria do seu interesse – respondeu Felipe por mim.

- Ainda bem que você não é namorado dela.Você não têm porte para isso.É um fracote. – Jonathan disse.

                Jonathan tinham passado dos limites.Melissa e mais dois amigos meus que estavam sentados na mesa,se levantaram e ficaram no meio de Felipe e do idiota do Jonathan.

                O sinal tocou e todos pareceram despertar de um transe.Se apressaram em pegar suas bolsas e sair do refeitório.Mais demoraram mais um pouco,para ver se ainda ia ter briga entre os dois garotos.Mas perceberam que não ia ter briga nenhuma,então começaram a se retirar.

                 Os meus dois amigos acompanharam Jonathan até o corredor e Melissa saiu algum tempo depois com Felipe.Emma e Krista foram comigo até o meu armário.

- Qual a sua próxima aula ? – perguntou Krista.

- Espanhol – respondi.

- É a mesma que a minha – falou Emma - Vamos.Se não vai tocar.

                 Nos despedimos de Emma e fomos para aula.Assim que chegamos na sala,o sinal tocou.Sentamos rapidamente.Emma ficou do meu lado.O professor entrou e começou a falar.Eu era boa em espanhol e prestava atençaõ na aula,mas hoje eu não estava muito ligada.

                 A aula terminou e eu segui para a próxima.Encontrei Krista na sala.Me sentei na carteira atrás dela.Também não prestei muita atenção a essa aula.As aulas passaram lentamente com o correr do dia.Eu queria falar com Felipe,mas não o vi o resto do dia.

                 Quando as aulas do dia acabaram às 15:00,fui para o meu armário pegar e encontrei com Emma e Krista.

- Então ta combinado de vocês irem para a minha casa daqui a uma hora ? – perguntou Emma.

- Claro – respondemos eu e Krista.

- E precisamos falar sério com você Meg – disse Krista.

- Sobre o que ? – perguntei enquanto elas se afastavam.

- A gente te fala depois.

                  E se foram.Fechei a porta do meu armário com um pouco de força desnecessária.

- Ótimo.Vou ficar na curiosodade.

                  Começei a andar até a saída do colégio.Mas tomei o caminho mais longo,só para o caso de Felipe.Mas não tive essa sorte.Não o tinha visto em nenhum corredor que eu havia passado.Nem ele,e felizmente,nem Jonathan.

                  Quando cheguei ao estacionamento do colégio,Gus já estava a minha espera.Abri a porta traseira e entrei no carro.

- Olá senhorita.Como foi o seu dia no colégio ? – perguntou Gus gentilmente.

- Foi ótimo – respondi,forçando um sorriso.

                  Todos sabiam o que Jonathan tinha me feito,por isso eu não queria preocupar ninguém.Saímos do estacionamento e depois de algum tempo sem prestar muita atenção por que ruas Gus estava me levando,me dei conta de que aquele não era o caminho normal por onde eu ia para minha casa.

- Para onde estamos indo Gus ?

- Me desculpe senhorita.Esqueci de avisar que sua mãe quer ve-la.

- Mas eu pensei que ela queria me ver em casa.Quando eu chegasse do colégio – falei um pouco confusa.

- Esse era os planos dela.Mas parece que houve um imprevisto e ela não pode voltar para casa. – ele respondeu.

- Ahh – exclamei.

                   Não era a primeira vez que minha mãe fazia isso,mas depois de 15 anos convivendo com uma estilista famosa,você acaba se acostumando.Ela sempre se atrasava para a maioria dos compromissos.E meu pai também.

                   Depois de uns 10 minutos,chegamos no estúdio de minha mãe.Era um prédio grande e um pouco antigo,mas minha mãe tinha mandado dar alguns retoques nele,fazendo com que ele ficasse com cara de novo.

                   Desci do carro e abri as portas de madeira.O salão de espera era enorme.Havia vários sofás e messinhas espalhadas pela sala.E uma grande mesa no canto,um pouco depois da entrada,onde ficava a atendente.

                   Fui até lá,e encontrei Carmen segurando sua pasta e falando ao telefone.Ela estava de costas para mim,então dei uma leve batidinha em seu ombro.Ela se virou e levantou a mão,pedindo que eu esperasse.

                   Me sentei em um dos sofás e digitei uma mensagem para Emma,dizendo que eu ia me atrasar.Quando enviei a mensagem,Carmen apareceu na minha frente.

- Olá Megan – me cumprimentou.

- Olá Carmen.

- Venha.Sua está te esperando.

                    Me levantei e segui ela.

- Porque ela quer falar comigo aqui ?Tinhamos combinado de nos ver em casa.

- Ouve um imprevisto e elanão pode encontrar com você em casa – falou ela,enquanto subiamos as escadas.

- Disso eu já sei,mas eu quero saber é que imprevisto é esse ? – perguntei.

- Ela vai ter que viajar.

                    Que novidade.Minha mãe sempre está viajando,como o meu pai,por causa do emprego.Eu acho que ela já deve ter dado a volta ao mundo umas 3 vezes.Sem brincadeira.Minha mãe viaja muito.Mas eu também já me acotumei a isso.

- Ela vai para onde dessa vez ?

- Japão.

- Ela vai quando ?

- Hoje a noite – resondeu Carmen – Por isso ela queria falar com você aqui,porque ela não vai mais voltar para casa hoje.

                    Entamos em um corredor largo e depois viramos para a direita e chegamos ao estúdio de fotografia,onde minha mãe batia as fotos de suas coleções novas.Carmen bateu na porta e depois entrou.

                    O estúdio estava barulhento,pois havia vários fotógrafos e modelos espalhaodos pelo cômodo.Procurei minha mãe,e achei ela perto de Catherine,uma das modelos.Carmen foi até elas e depois voltou com minha mãe.

- Oi querida.

- Oi mãe.

                    Minha mãe se virou para todos que estavam na sala e falou:

- Pessoal,20 minutos – depois se virou para mim – Vamos até minha sala Meg.

                     Saimos do estúdio e fui com ela até sua sala,alguns corredores dali.Ela abriu as portas e entramos.A sala do estúdio de minha mãe não era muito diferente do de nossa casa,só era um pouco maior e tinha mais fotos de desenhos presos na parede.

- Sente.

                     Me sentei em uma das cadeiras pretas na frente de sua mesa,ela se sentou na poltrona atás da mesa.

- Você já sabe que eu vou viajar,certo Meg ? – perguntou e eu assenti – Pois bem,o seu pai me ligou e falou que está chegando.

- Sério que o papai está voltando da Coreia ? – perguntei surpresa.

- Sim.Está.

- Pensei que ele ia ficar até o próximos mês.

- Parece que as reuniões que ele tinha lá,acabaram mais cedo.

- Quando ele chega ?

- Hoje de noite.É por isso que você vai para o aeroporto comigo.

- Como ? – perguntei

- Isso que você ouviu.

- Nada de mais nem de menos Megan.Você vai receber o seu pai comigo e vai me embarcar também – falou minha mãe decidida.

- Ok.Se é o único jeito.

- Sim.É o únco jeito.

                     Ela se levantou e foi até o frigobar e pegar algo.Virei a cadeira para o frigobar,minha mãe estava pegando uma água.

- Como foi a aula ? – perguntou enquanto abria a garrafa.

- Foi legal – menti.

                     Eu sei que é feio mentir para os pais,mas se minha mãe descobrisse que o Jonathantinha voltado,ela me tirava do meu colégio em um minuto.Ela bebeu um puco de água e voltou a se sentar.

- Eu acho que era só isso que eu tinha que falar,e é claro me despedir de você – minha mãe falou e se levantou de novo,só que dessa vez para me abraçar.

                     Me levantei para abraça-la também.

- A senhora volta quando ? – perguntei quando nos separamos.

- Daqui a 4 semanas.

- Ok – falei pegando minha bolsa – Agora eu tenho que ir.Vou me encontrar com a Emma e a Krista.

- Tudo bem.Tome cuidado – falou ela beijando minha testa.

                     Saí do escritório e quando estava chegando na escada me encontrei com Carmen.

- Já terminaram ? – perguntou ela.

- Sim.E boa viagem– falei recomeçando a andar.

- Obrigado – e se foi.

                     Desci as escadas e corri para o carro,onde Gus me esperava.

- Pode ir Gus.

                     Depois de 20 minutos,eu estava entrando na minha casa.Corri para o meu quarto e joguei a bolsa em cima da cama,tirando o meu uniforme.Entrei no chuveiro e tomei um bom banho.Desliguei ele e saí do box.

                     Fui até o closet e peguei uma roupa.Me vesti e fui secar o meu cabelo.Passei um maquiagem super leve e um gloss.Coloquei uma pulsei tripla e um óculos de sol.Peguei outra bolsa e coloquei o necessário.Peguei também meu celular e meu Iphone. 

                     Amarrei meu cabelo em um coque alto e bagunçado,enquanto descia as escadas.Fui até a cozinha e encontrei Carla.

- Oie.Pode me dar uma maça ? – perguntei

- Claro – ela respondeu pegando uma maçã na fruteira ao seu lado.

- Obrigada e até mais tarde – felei.

             Gus estava esperando na porta da frente.Entrei no carro e pedi para ele me levar até a casa de Emma.Enviei outra mensagem para ela dizendo que já estava chegando.Comi minha maçã enquanto olhava as pessoas que passavam rapidamente.Eu queria muito falar com Felipe,para agradeçer por ele ter me defendido na hora do almoço,mas como não tinha encontrado ele depois da aula,nem o número dele,eu vou ter que esperar até amanhã.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?E da quase briga ?
Eu não sei quando o próximos capítulo vai siar,mas vejo se coloco ele para a próxima semana.
Beijinhos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.