New Destiny escrita por unicorn95


Capítulo 7
Alex's Date


Notas iniciais do capítulo

O capitulo que mais gostei...depois voa perceber porque :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226022/chapter/7

Alex

A Sel disse-me que a Danielle esteve cá e falou com ela sobre o Liam. Eu sei que a Danielle gosta do Liam, mas se ela sabe que o Liam e a Sel gostam um do outro, ela vai fazer os possíveis para que eles fiquem juntos. Ela é uma grande e boa amiga.

Tomei banho, vesti-me e desci pois o Zayn já deve estar lá em baixo à minha espera.

- Olá Zayn, desculpa a demora.

- Ah não te preocupes. Acabei agora mesmo de acordar. Vamos?

- Sim.

Sel

A conversa que tive com a Danielle deixou-me a pensar muito. É difícil para mim saber que eu gosto do ex de uma das minhas. As coisas que ela disse e a maneira que ela disse....Eu sei que ela ama-o muito e ter de confessar à Danielle que eu gosto dele, o meu Deus é tao difícil.

- Selena? - olhei para trás e vi o Liam. Senti um aperto no coração - Acabei agora de saber que tu e a Danielle são amigas - disse ele a sorrir.

- Pois...

- O que se passa? - ele sentou-se ao meu lado. Estávamos num lago ao pé da universidade.

- Ah...nada.

- Tens a certeza? É que essa tristeza nos teus olhos não dizem o mesmo - ele olhava para mim.

Porque é que és tao perfeito Liam. Porque é que tens de complicar as coisas? Porque é que tiveste de aparecer? Porquê é que roubaste o meu coração? Porquê? As minhas lagrimas começaram a correr pela minha cara.

- Foi alguma coisa que eu disse? Desculpa, eu não queria... - ele ficou super nervoso e eu tentei limpar as lagrimas de minha cara, mas quanto mais fazia isso, parecia que pior ficava. Quanto mais queria limpar as lagrimas da minha cara, mais elas caiam.

Liam

A Danielle falou comigo e ela perguntou-me se eu gostava da Selena, alias, ela não perguntou, ela afirmou. Acho que foi amor à primeira vista.

Eu fiquei super nervosa quando vi as lagrimas dela a escorrerem pela sua cara.

- Desculpa Selena, desculpa eu... - ela tentava limpar as lagrimas mas quanto mais fazia mas as elas caiam.

- Não, não faz mal - limpei-lhe as lagrimas

- Não quero ver-te triste Selena. Quero ver o teu sorriso novamente - ela olhou para mim e eu sorri. Posso confessar-te uma coisa? - ela abanou a cabeça.  

Está na hora de dizeres tudo Liam. Olhei bem nos olhos dela.

- Quando acordo, tu és a primeira pessoa com quem eu quero falar, a ultima com quem quero falar antes de adormecer e a pessoa com quem quero partilhar as novidades. Sinto-me bem quando estou contigo. É em ti que penso quando falam de amor e é em ti que penso antes de dormir. Não me importava de acordar com uma chamada tua às 3 da manha mesmo que fosse só para dizeres que me amas ou que sentes a minha falta. Sei que estive muito tempo com a Danielle, mas se acabou é porque ela não é a pessoa com quem vou ficar até ao resto da minha vida. Desde que te vi pela primeira vez eu não consigo tirar-te da minha cabeça. Quero poder estar ao teu lado, acordar e adormecer ao teu lado. Quero ser a razão do teu sorriso.

Zayn

O filme foi brutal. Vimos uma comédia e fartamo-nos de rir. Quando saímos do filme fomos comer algumas coisas e encontramos montes de fotógrafos como sempre mas por fim eles deixaram-nos em paz. Passamos por uma loja de joelharias e a Alex ficou a olhar para a montra.

- O que se passa? - perguntei

- Ah nada, desculpa. É que aquele anel é tao lindo.

- Então porque não compras?

- É caro e não tenho dinheiro suficiente comigo e mesmo que venha cá amanha, ele já não está aqui porque hoje é o último dia para o comprar. Vamos - ela puxou-me pela mão e dirigimo-nos para a geladaria - Se ficar aqui a olhar para ele, ainda vou ter uma coisinha má.

- Alex, tenho de voltar. Lembrei-me agora que esqueci-me de uma coisa no cinema. Vai pedindo os gelados.

- Okay.

Louis

Eu andava à procura do Liam e acabei por encontra-lo no lago. A fazer? Bem...

- Ah...olá‼ Estou a interromper?

- Ah...não - a Selena olhou para mim super nervosa - Ah, vou andando. Adeus - o Liam agarrou-lhe o pulso.

- Depois falamos?

- Sim.

Ela saiu dali a "correr"

- Muito bem daddy directioner.

- Vamos embora - ele levantou-se e começou a ir embora.

- ESPERA POR MIM - gritava enquanto corria atrás dele.

Alex

O Zayn deixou uma coisa qualquer no cinema e então, eu fui pedindo os gelados. Pedi dois gelados de stracciatella. Peguei neles e fui sentar-me enquanto espera por ele. Não demorou muito até o Zayn chegar.

- Desculpa a demora - disse ele.

- Ah, não te preocupes. Acabei agora mesmo de me sentar. Encontras-te o que tinhas perdido?

- Sim - ele tirou do bolso uma caixa.

- O que é isso? -abri e lá estava o anel que eu vi na montra - Para quem é isto?

- Para ti.

- Porquê?

- Ficaste tão encantada com o anel que quis dar-te.

- Mas não era preciso.

- Era sim. Ficaste completamente apanha por ele e como hoje era o ultimo dia!

- Não posso aceitar.

- Por favor. Eu quero que fiques com ele.

- Okay, mas eu depois pago-te

- Não, isso eu não posso aceitar.

- Mas eu quero compensar-te de alguma maneira.

- Com um retrato?

- Pode ser - sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam agora porque e que amei este capitulo?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.