We Can Take On The Bodies Of Angels. escrita por maridu10


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226017/chapter/5

Jay On:

Jayne já estava brava por não ter Tom no stúdio já que a gravação não podia ser completa sem ele, ela nos deu o dia livre.

"Então, vendo como eu tenho o dia de folga, você quer fazer alguma coisa?" - Surgeri a Clara

"Como o quê?"

"Umm, eu não sei? O que você quer fazer?" perguntei envergonhado, ela era diferente de todas as meninas que eu já tinha saido.

"Podemos passear no estúdio? Nunca fui em um real antes, seria divertido?"

"Você não se importa de cantar na frente de mim?" - Perguntei surpreso.

"Não! Quem disse alguma coisa sobre mim cantando? Você vai estar cantando e eu vou estar mexendo com a sua voz" Ela piscou.

Depois de uma tarde de andar no estúdio, eu tenho um texto de Max: Hey mate, que estão na cidade com as outras meninas. Quer vir participar? Eu ri, depois de ler o texto. Clara tinha me dito que ela tinha apenas 15 anos. Então, eu sei que ela não poderia ter uma bebida.

"Você gostaria de ir para a cidade com os meninos?" Perguntei-lhe"

"Vamos logo, então!" , Ela disse sorrindo.

"Wahooo! Não se preocupe, eu vou cuidar de você. Qual a idade das outras meninas de novo?"

"Todas tem 16. Eu sou a bebê do grupo", ela finge fez beicinho.

"Bem vindo ao clube" - disse Nathan que nos acompanhava no tour pelo estudio, o que nós fez rir.

Corri de volta para sala onde a gente tava um tempo nas gravações, peguei meu casaco e fizemos o nosso caminho para a cidade. Nós estávamos falando sobre coisas normais, nada relacionado a banda, foi bom. Eu tenho que admitir, estava tentando parecer legal novamente.

Nos juntamos ao mesmo restaurante em que Siva, Nareesha Alice, Max, Tom e Duda estavam. Outra grande surpresa foi ver Juliana, uma amiga de Duda e Alice que também morava em Sheffield e  logo tinha se tornado minha amiga sentada a nossa mesa. Fui a primeira a lhe comprimentar, dei-lhe um abraço grande e apertado e logo ela foi cumprimentar Nathan e Jay, no qual Nathan pareceu simpatizar com ela.

Clara On:

"Vodka Clara?"

"Não Tom, Clara não é muito de beber, e hoje eu nem eu serei." - Jay colocou a mão em cima da minha e sorriu para mim, sem chamar a atenção dos meninos.

Enquanto os homems pagavam a conta, nós mulheres esperavamos sentadas nas cadeiras do restaurante, com uma fila de espera de aproximadamente 40 minutos.

Max, Siva, Tom e Nathan terminavam de pagar enquanto Jay chegou mais perto de mim e nós dois sorrimos gentilmente um para o outro.

"Quer dar uma volta?" - Ele perguntou

Balancei com a cabeça, dando um sinal de sim. Logo os outros casais saiam do restaurante, juntos conversando.

"Vamos" Ele disse pegando minha mão, e me levando pra fora do restaurante. O ar gelado batia em meu corpo. Eu não vinha preparada pra uma tarde fria. Era mais ou menos 4 pm quando saimos do restaurante.

James olhou em volta e ele cuidadosamente deslizou sua mão na minha, seus dedos entrelaçados com os meus perfeitamente. Meu coração estava batendo a cem quilômetros por hora, foi perfeito. Nós estávamos andando em silêncio, apenas curtindo a companhia do outro até Jay quebrou o silêncio.

"Eu vou soltar sua mão agora babe" ele sussurrou enquanto se moveu lentamente a mão e colocou-o de volta no bolso.

"Você não precisa dizer tudo o que o vai fazer Jay." - respondi enquanto ria.

"Desculpa, eu não sou muito bom com isso." Ele corou.

"Esta tudo bem. Eu acho fofo" - sorri.

Alice On:

"Você realmente tem que voltar pra Sheffield amanhã?"

"Sim, a mamãe tem que voltar a trabalhar"

"Eu vou sentir sua falta Alice"

"Eu sou apenas um fã Max" Ele olhou para mim e ele parecia destruído." Quero dizer, eu sou apenas uma garota. Não sou especial. Você mal me conhece!" Eu acrescentei, rindo sem jeito.

"Eu acho que eu deveria ir", ele disse. Nós já estavamos no hall do Holiday Inn como lá fora era muito frio.

"Max, por favor, não vá embora, será que a gente pode subir no quarto e conversar?" eu gritei. "Olha Max, eu não quis dizer o que eu disse"

"Eu sei querida, mas eu reagi, eu só queria que você soubesse como eu me sentia"

"Você definitivamente vai me ver de novo, existem tantos meios, skype.. Sei que não pode existir nada sério, eu entendo isso, mas eu realmente gostaria de ficar em contato com você Sr. George"

"Isso é gentil Alice" Ele sorriu.

"Isso tudo é tão irreal. É o tipo de coisa que uma fã sonha. Eu não posso acreditar que está acontecendo comigo", eu disse, chutando meus sapatos.

Nós sentamos e assistimos um pouco de tv antes de irmos para as despedidas finais. "Bem, eu acho que é isso" - eu disse a ele que ele começou a amarrar seus cadarços.

Ele se aproximou de mim, me abraçando apertado.

"Obrigado" - ele sussurrou em meu casaco como ele estava me abraçando.

"Pelo quê?"

"Hoje foi incríveis graças a você. Não se esqueça de mim ein!"

"Max, seu idiota, de maneira nenhuma eu nunca irei esquecer isso" Pisquei para ele e olhou em seus olhos."

"E como eu poderia esquecer sobre o encontro com um membro de uma das maiores bandas do Reino Unido menino?"

Nós dois começamos a rir. Ele me abraçou de novo e ele começou a caminhar para fora da porta. Eu consegui pegar seu braço antes de sair.

"Bem, isso é o mais longo adeus que eu já tive!

"Não estrague o momento Max" - eu brinquei. "Enfim, eu posso ter uma foto? Apenas no caso.."

"Claro que você pode"

Ele colocou o braço em volta da minha cintura e tirou uma foto no meu telefone. Eu sorri docemente e assim foi Max, até que ele rapidamente mudou sua expressão facial para o rosto do 'good boy' pouco antes que a foto foi tirada. Ele jogou meu celular na cama e pegou as minhas mãos. Meus olhos se encheram de água, eu não quero que isso acabe. Ele beijou minha testa e caminhou até a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Take On The Bodies Of Angels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.