We Can Take On The Bodies Of Angels. escrita por maridu10


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226017/chapter/3

Eu caminhava em direção ao Starbucks da East Block County Hall como fazia religiosamente todas as manhãs. Pedi meu descafeinado e logo sentei em uma das mesinhas como sempre fazia esperando o meu pedido chegar. Pensava na noite passada sem parar, como tudo havia sido tão perfeito e como eu havia criado expectativas sobre Tom. Eu devia saber que ele era mais uma celebridade que gostava de flertar. Na verdade eu conhecia Tom e sabia que era, só desejava que fosse diferente.

A atendente já havia gritado meu nome 2 vezes, distraida nem percebi. Me levantei rapidamente em busca do meu pedido e ele ficou pronto a tempo, assim nao me atrasaria para o trabalho. Procurei por meu nome no copo pra me certificar que aquele era realmente o meu descafeinado e estava escrito: "Para a garota mais bonita que verei essa manhã." Olhei para os lados e vi um rosto familiar. Ele abaixou o capuz que fazia parte de seu moletom favorito e ele logo me deu um sorriso bobo. Era o Tom.

"Tom?"

"Acho que esse é meu nome" - ele deu o sorriso mais gentil desse mundo, o que me fez rir, e me chamou pra sentar.

Eu tinha todo o cuidado pra não parecer mais uma daquelas garotas que ele teria facilmente, eu não me renderia facil ao charme do Senhor Parker.

"Sabe, eu tô atrasada pro trabalho..isso foi muito gentil da sua parte, de verdade." - falei calmamente enquanto lhe dava um sorriso verdadeiro. Eu não conseguia esconder minha felicidade.

"Fica" - ele olhou fundo nos meus olhos, iris penetrantes, hora cor de avelã, hora castanho claro. "Por favor" - ele deu continuidade.

"Ta bem" - eu tinha um sorriso que ia de orelha a orelha, mais parecia uma boba. "Como você me achou?"

"É que Jay tinha o celular da sua amiga, Clara, então eu pedi que ele falasse com ela, perguntando onde você estava.."

"Ta brincando né?" perguntei meio preocupada.

"Não, porque?" ele ria da minha expressão.

"Jay é quase o crush da Clara, ela deve ter ficado super chateada pensando qu.."

"Não se preocupa, depois eu junto eles dois. Jay tinha me pedido pra guardar segredo mas a achou muito bonita" - ele me interrompeu.

Logo outros rostos familiares apareceram na loja..Clara e Alice. Por um lado fiquei feliz, eram minhas amigas, mas aquele momento eu queria ficar com Tom.

Todos falavam muito alto, pois o lugar ja estava cheio então Tom surgeriou que fossemos ao Dunkin' Donuts que era do outro lado da rua. Eram apenas 200 metros de onde estavamos, e Alice e Clara iam na frente, deixando eu e Tom pra trás.

Via meu twitter como de costume, aquela vontade de dizer que eu estava andando ao lado do Tom me consumia. Eu ia comer rosquinhas com Tom. Coisas que facilmente poderiam ser adicionadas a minha biografia, m claro que eu não ia colocar que estavamos com Tom. Por mais que merecêssemos para que os nossos amigos que sempre duvidaram que de alguma forma conheceríamos eles, eu tive que fingir que sair com Tom Parker para comer rosquinhas era uma coisa normal.

Clara On:

– Alguma de vocês quer uma bebida? – Tom Perguntou

– Seria ótimo, eu acho que me machuquei um pouco no show ontem a noite eu fico aqui com Alice! – Duda disse

– Vou com você Tom, te ajudo a trazer as coisas. – Eu me dispus.


Essa era minha chance. Eu finalmente tinha a Duda fora do caminho, ela era minha melhor amiga e eu a amava mas se eu pedisse o numero de telefone do Jay pro Tom na frente dela sabia que ela ia me ridicularizar.


– Erm..o show ontem a noite foi incrível!– As palavras saíram nervosamente de minha boca.

– Ah, obrigada ‘‘babe.’’ significa muito.

– Magina, eu realmente aproveitei bastante.

– Parece que ontem você e Jay estavam se dando bem, não?

– Não sei, ele nem ligou muito pra mim.

– Isso não é verdade, você deveria falar com ele.

– Que? Bom, mas eu nem tenho seu numero de telefone..deixa pra la. – disse ingenuamente.

– Vem comigo. – Ele falou.


Tom fez sinal, chamando um táxi. Provavelmente esquecendo do Dunkin’ Donuts, das bebidas e da Duda. Eu podia ver ela vindo em nossa direção.

– Gente? – ela gritou.

– ‘A gente volta já, precisamos cuidar de umas coisas importantes..’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Take On The Bodies Of Angels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.