Chasing Cars escrita por Maan Camoes


Capítulo 7
Telefone,o pedido, felicidade


Notas iniciais do capítulo

CUPCAKES DA MINHA VIDA!Agradeçam a Hillarie pela att de hoje.Foi ela que me lembrou que hoje era terça,ou seja,dia de att...E eu tinha só metade do cap digitado! D:
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226007/chapter/7

Forget what we’re told

Before we get too old

Show me a garden that’s

Bursting into life

~1 semana depois~ 09/10/2012

(Pov Niall)

Semana passada,com os meninos aqui,tive que beijar a Caas num jogo de verdade ou desafio.Isso só confirmou o que eu vinha suspeitando nas últimas semanas: eu gostava dela.Mas será que ela também gostava de mim?Liguei pra única pessoa que podia me ajudar: Virgínia.Peguei meu celular e rapidamente disquei os números conhecidos.

~le ligação ativada~

–Oi Maan!Tudo bem?

–Oi Duende!Tudo sim,e você?

–To bem também.Posso te fazer uma pergunta?Além dessa,é claro!

–Pode sim,duende.

–Primeiro,preciso te falar uma coisa: eu gosto da Caas e...

–Ah,Niall,dessa eu sabia!

–Sabia?Tá tão na cara assim?

–Também.É que quando eu fui aí eu conversei com a Caas e deu pra perceber e ah,a propósito ela gosta de você também,antes que me pergunte.

–Como é que você sabe?É vidente agora?

–Não,duende querido!Eu fui aí e conversei com ela e ela me contou.Tá esperando o que pra pedir ela em namoro?

–Sério que eu devo fazer isso,Maan? –meus olhos brilhavam mais do que quando eu vou no Nando’s.E olha que isso é bem difícil

–Já devia ter feito isso semana passada,Niall.

–Ok,Maan.Sei exatamente o que devo fazer.

–Vai lá,duende.Boto fé em você!

–Valeu,Maan.Ah,você sabe qual o aro do anel da Caas?

–19,pelo que me lembro.Beijo,duende.Depois me conta o resultado,ok?

–Você vai ser a primeira a saber,ok?Beijo,manola!Até ,mais!

~le ligação desativada~


Fui até os fundos da casa,onde arranjei a cesta de piquenique que não era usada há anos.Eram 11 da manhã de uma terça,então resolvi levar a Caas pra almoçar num parque aqui perto.

Peguei a cesta e coloquei uma toalha grande para sentarmos,pratos,talheres,essas coisas...Resolvi cozinhar.Então fui preparar uma lasanha de presunto e queijo.Pus a lasanha pra assar e fui acordar a Caas,que ainda dormia.Abri lentamente a porta e me sentei ao seu lado.

–Caas,meu anjo,acorda. –dei um beijo em sua testa e em troca recebi o sorriso sonolento mais lindo do mundo.

–Bom dia,meu duende.Hm,to com fome. –ela riu quando disse isso e eu a acompanhei.

–Seria estranho se não estivesse.Agora levanta e come alguma coisa porque mais tarde vamos sair pra almoçar.

–Sério?

–Sério.Agora eu vou precisar sair rapidinho,ok?Já que eu volto,anjo. –dei um beijo em sua testa e saí em direção a joalheria do centro.Chegando lá,fui atendido por um senhor de meia-idade.

–Bom dia,filho.Tudo bem?

–Tudo sim, Sr. Gregory.Eu procuro por alianças de compromisso.O senhor tem alguma?

–Vai surpreender a garota,hein? –rimos –Venha comigo. –fomos até o balcão onde ele me mostrou vários modelos.

Até que vi,provavelmente, o par de aliança mais lindo da minha vida.Era simples,em aço escovado.Mas o detalhe me chamou a atenção: a dela tinha uma pedrinha que se “levantava” da aliança e a minha tinha como se fosse um encaixe pra da dela.

–São essas! –disse extremamente empolgado

–Ok,qual os aros?

–Ambos 19,Sr. Gregory.E eu queria que o senhor as gravasse,se possível.

–Ok,filho.O que vai querer que eu grave?

–Na dela “meu duende” e na minha “meu anjo” e em ambas,a data de hoje. –Gregory assentiu e se retirou para as gravar.Pouco tempo depois ele voltou com uma caixinha.

–Elas estão aqui dentro,filho.

–Obrigado, Sr. Gregory. –paguei e saí da loja,rumo a minha casa.Estava mais nervoso que na final do X-Factor.Só que dessa vez,eu ganharia.


(Pov Carolina)

Provavelmente eu vou falar tudo pro Niall hoje depois do almoço.Só não sei onde vamos almoçar,ele não quis dizer.Isso é cheiro de lasanha de presunto e queijo lá embaixo?Hmm,deixe-me dar uma olhada.

Obrigada,meu Mestre Jedi do céu!Hm,melhor desligar o forno,se não a lasanha queima.Peguei um copo de suco de laranja e algumas torradas.Cheguei a uma conclusão: se eu e o Niall nos casarmos,o supermercado mais próximo vai a falência.

Assim que terminei de comer,subi para tomar um banho.Coloquei meu jeans escuro,minha camiseta com colares estampados,um casaquinho,minha sapatilha dourada e meus óculos aviador.Não me maquiei,apenas prendi meu cabelo num coque e desci.Niall já havia voltado.

–Valeu por desligar o forno,Caas.A lasanha teria queimado. –ele retirou a lasanha do forno e deixou um pouco em cima da bancada. –Hey,vou subir tomar um banho e já volto,ok? –ele beijou minha testa e subiu.

Não demorou muito e ele já havia descido.Santo Batman,tá pra nascer homem mais bonito que esse!Ele usava uma camisa polo terracota,cardigã bege,calça cinza e tênis verde-oliva.Ele pegou a lasanha e colocou numa cesta que estava ao lado do fogão.

–Vamos? –ele disse pegando a cesta e vindo em minha direção.

–Vamos...mas aonde?

–Num parque aqui perto,vem! –fomos até o parque de mãos dadas.Merlin,você não sabe o quanto eu te amo!

Ao chegarmos,ele retirou tudo da cesta,com a exceção de uma pequena caixinha que estava no fundo.

–Nialler,não vai tirar aquela caixinha,não?

–Agora não,duenda...é a sobremesa.E eu não vou contar o que é. –rimos e começamos a comer

–Niall James Horan,você já pode casar.Mas só se EU for a Sra. Horan,ok?

–Ok,Caas,isso não vai ser problema nenhum...Primeiro eu quero te fazer uma pergunta: antes de ser a Sra. Horan, topa ser a namorada do Mr. Horan aqui? –ele disse retirando a caixinha que estava no fundo da cesta.

–Ai meu duende!É claro que eu aceito! –disse,e em seguida,nos beijamos.Sem pressa alguma.Depois disso, ele tirou as alianças da caixinha. –Que coisa linda!

–Hey,dá uma olhada no que tá escrito do lado de dentro das duas. –ele tinha um brilho nos olhos ao me dizer isso.Lá estavam nossos apelidos.Ele era meu duende e eu era seu anjo.Ele pegou a aliança que supus ser a minha.

–Carolina Ferraz de Campos,aceita ser minha namorada?Prometo dividir minha comida com você. –ele disse colocando a aliança em meu dedo anelar direito.E ela servia perfeitamente.

–Eu aceito!Niall James Horan,aceita ser meu namorado?Prometo dividir você com as directioners. –eu falei colocando a aliança em seu dedo anelar esquerdo.

–Aceito.Te amo mais que ao Nando’s,meu anjo. –me deu um selinho breve.

–E eu te amo mais que à minha coleção de Harry Potter,meu duende.

Ficamos um tempo ali,no parque,deitados,apenas apreciando a companhia um do outro.E ali eu tive a sensação de que ele seria meu primeiro e último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes,essa semana eu acabei de escrever a fic! D: #todoschora
Agora é só digitar tudo e postar aqui!
Sabe o que me alegraria muito?Uma recomendação!Quem é que vai alegar o coração da autora,aqui? *-*
#kisstyles e até terça que vem! ;D