Chasing Cars escrita por Maan Camoes


Capítulo 12
Os pedidos,decisões,casamentos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde cupcakes da minha vida!Como vocês estão?
Bem...esse é o penúltimo capítulo da fic,ou seja,semana que vem ela acaba.
Mas não se preocupem!Já tem mais duas histórias em andamento!
"A volta ao mundo em...quantos dias mesmo?" (https://www.fanfiction.com.br/historia/240293/A_Volta_Ao_Mundo_Em..quantos_Dias_Mesmo),com a 1D e a "You're my number one" (https://www.fanfiction.com.br/historia/241298/You_re_My_Number_One) com os jogadores da Espanha.Ambas escritas com duas amigas minhas.Passem lá,que tal? *-*
#Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226007/chapter/12

I don’t know where

Confused about how as well

Just know that these days

Will never change for us at all

~dois anos depois~ 24/09/15

(Pov narrador observador do além)

Hoje faz exatos três anos que Carolina chegou na Irlanda.Niall tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre.O que ele não sabia era que seus companheiros de banda haviam tomado a mesma decisão.

(Pov Liam)

Estamos em um típico dia de outono londrino,ou seja,chuva.Estávamos todos nós,e aqui me refiro aos dez,esparramados na sala.Me levantei e fui até o meio da sala.

-Galera,presta atenção aqui um pouquinho! –todos voltaram seus olhares pra mim –Dani,meu amor,você pode vir até aqui,por favor? –ela levantou e eu me ajoelhei –Dani,já tem um bom tempo que estamos juntos.Você sabe que é minha Jessie e eu sei que sou seu Buzz.Quer casar comigo e ser minha pelo infinito e além? –abri a caixinha,mostrando o anel

-Hey,Buzz!É claro que eu quero! –coloquei o anel em seu dedo anelar esquerdo e nos beijamos –Ao infinito e além!

(Pov dos outros quatro meninos)

EU VOU MATAR O LIAM!EU QUERIA FAZER ISSO PRIMEIRO!

(Pov Zayn)

-Hil... –nessa hora,os olhares (todos)se voltaram pra mim –Eu queria fazer isso também,mas a criança crescida do Liam fez isso primeiro! –fiquei de frente pra ela –Eu juro que não entendo a sua insegurança.Você ilumina meu caminho,o meu mundo.Amo o jeito que você desvia quando te olho nos olhos.Não entendo porque você usa maquiagem,já te disse que você fica linda sem.Aliás,você é linda de qualquer jeito.Quer casar comigo e ser minha linda pra sempre? –graças aos deuses,eu levava aquela caixinha com a aliança comigo.

-Awn,meu moreno sedução!É claro que eu quero! –nos beijamos brevemente e coloquei a aliança onde futuramente iria a aliança que faria dela a Sra. Malik.

(Pov Harry)

-Isso porque a gente não combinou nada! –me virei de frente pra Virginia- Esses quatro viados que eu tenho o prazer de chamar de amigos,me dizem que eu sou um cara de sorte por ter você na minha vida.Simplesmente não acredito que te achei.Eu sei que tenho a melhor coisa do mundo: você.E não importa por quantas vezes o chão balance,eu sempre vou precisar de você.Casa comigo?

-Harold Edward Styles...terei imenso prazer em ter seu ultimo nome oficialmente! –tirei o anel do colar que estava usando e coloquei em seu dedo.

(Pov Louis)

Ah!Coé,todo mundo?Tá todo mundo querendo casar aqui!Ok,eu também quero.E quer saber?Acho que não tem melhor momento que esse.

-Els,eu simplesmente não tenho palavras pra dizer quanto eu te amo.Minha cenourinha,aceita ser minha esposa?

-Meu ursão!É claro que eu quero! –coloquei o anel e dei um selinho nela.Nesse instante,Niall se levantou.

(Pov Niall)

-Seus bando de sem criatividade!Deixem eu ensinar vocês como é que se pede uma mulher em casamento! –levantei e me ajoelhei em frente a Caas –Meu anjo,você sabe que eu sempre esperei a minha princesa.E quando conversamos no seu quarto no dia que você chegou,eu tive certeza que era você.E no dia que a Maan me disse que o sentimento era recíproco,juro que perdi a fome!Você sabe que eu amo jogar Mário com os meninos,então,quer ser minha princesa pra sempre? –quando ela disse “sim”, tirei o anel do pacotinho e coloquei  em seu dedo,beijando sua mão.

(Pov Virginia)

Eu sou um gênio!Como eu não pensei nisso antes?Preciso conversar com as meninas!

-Meninas,eu posso conversar com vocês na cozinha?

-Claro! –elas falaram juntas e fomos para a cozinha.

-Fala Maan! –Eleanor falou animada.

-Já que fomos todas pedidas em casamento no mesmo dia,que tal casarmos juntas? –estava com medo da reação delas.

-Maan...É GENIAL!Como,pelos deuses,eu não pensei nisso antes?Eu to dentro! –Hillarie foi a primeira.

-Eu topo! –Eleanor estava dentro.

-E você acha que eu não ia junto,Maan? –Caas,minha linda!

-Já passamos por tanta cosa juntas,que nada mais justo que casarmos juntas! –Dani disse,fechando a ideia.

-Ai,minhas lindas,ABRAÇO EM GRUPO! –Els,você com certeza é a mulher pro Louis.

-Quem vai contar pros meninos,Maan?

-Eu conto,Dani,vamos lá. –voltamos pra sala –Meninos,quero falar com vocês.Eu e as meninas conversamos e pensamos que seria legal se o casamento de todas nós fosse junto,o que vocês acham?

-Tô dentro! –todos disseram juntos.

E assim passamos a tarde,fazendo planos para o casamento quíntuplo.E quer saber?Poderia passar o resto da minha vida assim, que não iria reclamar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí,cupcakes!A gente se vê no próximo.
Não esqueçam de deixar aquele review lindo e quem sabe uma recomendação! ;D
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.