Stole My Heart escrita por kehfrois


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aie povo tudo beless?
Mais um capitulo quentinho pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225941/chapter/7

Capitulo 7

Assim que saí da Faculdade liguei pra Vick, pra ver se ela já tava em casa. Entrei no carro  e disquei o numero dela.

-Alô – ela respondeu rindo.

- Vick tu já tá em casa? – eu perguntei, dava pra ouvir umas vozes no fundo – Quem tá ai contigo?

- Ai Lizzie pra que tanta pergunta? Já, eu já cheguei em casa e os meninos tão aqui – ela disse agora sorrindo mais ainda.

- Que meninos Vick – ela sabia que eu não concordava com pessoas lá em casa sem aviso prévio.

- O Louis – meu coração acelerava só de escutar o nome dele -O Harry, o Niall e o Zayn - esse eu não conhecia – Eles tão mandando beijo e que é pra você chegar logo em casa.

- Hum, só não vou brigar com você porque eu conheci os meninos melhor hoje de manhã, mas tu sabe o que eu penso sobre gente em casa sem eu saber.

- Ah Lizzie, foi só por isso que eu deixei, eles são legais e ...

- Lizzie, pelo amor do Nandos chega logo, eu to morrendo de fome – Niall tomou o telefone da mão da Vick, dava pra ouvir ela reclamando no fundo.

- Tô chegando seu folgado, tá me achando com cara de cozinheira particular é – eu perguntei rindo.

- A gente se entende depois – ele soltou aquela risada que contagiava todos.

- Tá bom loirinho.

Liguei o carro e sai do estacionamento. Assim que saio do campus encontro a Karen no meio do caminho, ela acenou pra eu parar. Parei o carro no acostamento e esperei ela.

- Lizzie, sedução, vamos tomar um café to cheia de babados pra te contar – ela disse pulando feito rã na areia quente.

- Nem vai dar agora Gnomo, tem um monte de gente lá em casa e eu tenho que tá lá o mais rápido possível – eu disse – Mas por que tu não vem comigo, acho que vai ser divertido.

- Um monte de gente? Desde quando tua casa tá sendo frequentada por um monte de gente? – ela perguntou surpresa, afinal ela sabe que alem de mim, Vick e ela as únicas pessoas que frequentam a minha casa são  o tio Charle e o entregador de pizza.

- A Vick tá com o Louis, o Harry, o Niall e um tal de Zayn lá em casa – eu disse e ela abriu um sorriso digno de Demi Lovato.

- Eu não acredito, como isso aconteceu – ela disse correndo pro outro lado do carro abrindo a porta do carona – O meu Zayn tá na sua casa? Como isso pode ser possível?

- Calma fadinha, não vai morrer no meu carro – ela tava ofegante – O Louis e o Harry são meu vizinhos – eu disse tentando ser indiferente.

- Ai não acreditoooo – ela tava tendo um troço – Peraí, que olhar é esse? Hein dona Lizzie?- essa ai só pode ser louca

- Que olhar menina? – eu desconversei.

- Foi só falar no Lou que teus olhos brilharam.

- Tu tá viajando – eu disse dando partida no carro.

A gente chegou em casa e tava a maior zona, tinha meninos espalhado pela minha sala toda. O Harry tava jogado no sofá, o Louis tava deitado no chão com os pés na perna do Harry, o Niall tava com um pacote de Ruffles grande em uma mão e um copo de coca em outra sentado no outro sofá, do lado dele tinha um menino muito fofo com um óculos Geek e um topete bem elaborado, acho que esse era o tal do Zayn pois a Karen estancou do meu lado,ela estava estática olhando pra ele.

- Amiga – eu cutuquei ela – Disfarça, tu tá assustando o menino.

- Foi mal – ela disse corando e abaixando a cabeça.

- Até que fim você chegou Lizzie – Niall largou o pacote de Ruffles e veio até mim – Eu to com muita fome.

- Credo Niall, quem vê pensa que tu é um necessitado da vida – falou o Louis, agora sentado, olhando pra mim.

Ai meu Deus me dê auto controle, se não eu agarro esse menino aqui mesmo.

- Quem agora tá assustando o menino hein – Karen falou baixinho.

- Oi Lizzie e amiga dela – ele falou dando um sorriso que me tirou o ar e o chão.

Volta Lizzie.

- Gente, essa é a Karen – eu disse e ela sorriu.

O Zayn se levantou e veio até nós. Karen tava que não sabia se ria ou chorava.

- Oi meninas eu sou o Zayn – ele disse estendeu a mão pra mim eu apertei, depois ele olhou pra Karen e apertou a mão dela.

- Prazer Zayn – eu disse – Fica a vontade, mi casa, es su casa – disse sorrindo.

- Lizzie, o que a gente vai jantar – Vick veio pra perto de mim – To morrendo de fome.

- Niall esse mal pega – o Louis disse, arrancando risada de todo mundo – Vamo Lizzie, eu te ajudo a preparar o jantar pra esses bando de esfomeados – ele passou o braço por cima do meu ombro.

Escutei alguns comentários vindo dos meninos, mas não liguei.

Seguimos pra cozinha. Eu nem sabia o que ia fazer pra esse povo todo. Optei pelo bom e velho macarrão ao molho branco.

- Então Lizzie, o Harry me contou que você é brasileira – ele puxou assunto.

- Pois é, me mudei com meus pais e a Vick quando e tinha 12 anos – eu respondi pegando os ingredientes.

- E onde estão eles? – ele perguntou

Só em pensar nos meus pais eu começava a ficar triste, mas com o Louis ali eu me sentia segura, como se nada pudesse me deixar pra baixo, ele tinha o dom de deixar a gente confortável, deve ser coisa da minha cabeça.

- Eles sofreram um acidente à dois anos e não resistiram – eu disse, mas estranhei não fiquei tão deprimida como ficava quando falava deles.

- Oh, eu sinto muito – ele disse pegando minha mão.

Ah meu Deus, o que foi esse choque que eu senti. Foi estranho, mas de um jeito bom.

- Obrigada, mas eu to superando a cada dia, afinal eu não fiquei sozinha né – eu disse – Eu tenho a Vick pra cuidar.

- Cara, eu te admiro demais, mesmo tão nova já com esse pensamento todo, não é todo mundo que pensa assim – ele disse – Eu pelo menos as vezes só penso em curtir a vida ao máximo.

- Ah, deixa só eu terminar a faculdade daqui a duas semanas, que eu vou viver um pouco também, sabe eu já me exclui demais da sociedade depois que meus pais morreram. A Vick vive dizendo que eu tenho que aproveitar enquanto tá tudo em cima – eu disse e sorri.

Nós ficamos conversando e sorrindo, enquanto preparávamos o jantar. Ele contava muitas piadas, cada minuto eu percebia o quão parecido comigo ele era. Ele era o tipo palhaço. Eu e ele fizemos a maior bagunça na cozinha.

Depois que preparamos tudo, eu pedi pra Vick colocar a mesa, a Karen e o Zayn já tinham engatado um papo bem produtivo.

O jantar foi outra bagunça, era muito barulho pra uma casa só. Só agora me dei conta do quanto eu senti falta disse, a casa cheia de gente, fazendo barulho, fazendo muita bagunça. O Harry ficava cantando eu e a Karen, eu até percebi um olhar meio zangado da parte do Zayn, o Niall por sua vez ataca com unhas e dentes o macarrão  e o Louis contando mais piadas, de onde aquele garoto tirava essas piadas todas? A melhor foi a do Fungi ( a do cogumelo). Não tinha como ficar séria perto do Lou e do Niall. O loirinho ria de tudo que ele falava.

Terminado o jantar Zayn, Karen e Niall foram lavar a louça e o resto de nós, eu Louis, Harry e Vick ficamos na sala assistindo American Horror Story. Amo demais essa série. Os três terminaram com as louças e se juntaram a nós. Já se passavam das 11 e a Vick foi pra cama. Recebeu um beijo de cada um dos meninos e foi sorrindo que nem uma boba pro quarto.

- Não esquece de escovar os dentes viu pirralha – gritei da sala.

- Tá bom – ela disse já no quarto.

A Karen também já havia ido embora, o Zayn até tinha se oferecido pra levar ela em casa, mas ela disse que pegava um táxi, não era preciso ele se incomodar. Ele ficou meio decepcionado, mas não insistiu.

Nós ficamos conversando até mais tarde. Depois eles foram pra casa. O Louis me deu um beijo demorado no rosto e disse que nos víamos amanhã.

Fiquei feliz, ele queria me ver de novo.

Eu tava aérea, mesmo que fosse um beijo no rosto, mas eu senti uma coisa muito forte. Nem sei explicar. Tomei um banho e fui dormir, o dia tinha sido cheio e muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meu povo...
Tommokisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.