Colégio Otaku.... escrita por Miku Hatsune, suchiro Keehl uchiha


Capítulo 2
incêndios e explosões


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225912/chapter/2

*gritos vindos do quarto 280* - NÃO EU NÃO QUEROOOO....  MAS VOCÊ TEM... deixa ele em paz tsunade... vocês querem pipoca com manteiga ou sem manteiga ???

maka: ma-mas oque esta acontecendo aqui dentro ???

yumi: na certa meus ''queridos ''parentes estão aprontando...

miku: ... ... ... eles estão fazendo pipoca ???

maka e yumi *palm face*

miku: bom, esquece... não seria melhor agente abrir a porta e ver oque ta acontecendo... e pegar um puco de pipoca tambem??

yumi: é tem razão vamos entrar *abre a porta mais é atingida por um travesseiro e cai no chao* - AIIII..

miku: oque foi isso ??

maka: ela levou uma traveseirada na cara...

yumi*se levantando*: mas isso não vai ficar assim *entra no quarto*

ao entrar no quarto yumi ve suchiro fugindo de tsunade que esta segurando uma injeção e itachi e sasuke comendo pipoca...

yumi: ai meu pai... sera que eu nunca posso entrar nesse quarto e ver algo normal ??

sasuke e itachi: nããão...

tsunade: SUCHIROOO.. FIQUE PARADO...

suchiro: nãããão...  * é atingido por um livro e acaba desmaiando*

maka*entrando*: pronto.. ele ta parado...

miku*entrando*: e pelo jeito pra sempre né ???

itachi: mas... que que é isso ?? virou a casa da mãe joana é ??

sasuke*comendo pipoca*: acho que ta mais pra... quarto, da escola interna da filha da mae joana...

yumi: mas oque ???

sasuke: ah.. me fala se não foi engrassado..

todos: não...

maka: tinha uma piada melhor não é ???

sasuke: existe melhor do que essa????

itachi: até a piada da galinha que atravessou a rua... é mais engraçada do que essa...

miku: nisso eu concordo... tem pipoca ???

sasuke: claro.. qué ??

miku*pegando pipoca*: logico...

yumi e maka: eu tambem quero...

tsunade: CALADOS... posso saber oque vocês três estão fazendo aqui no dormitorio masculino ???

yumi: visitando meus irmãos e meu primo...

maka: nocauteando o primo da yumi...

miku: comendo pipoca...

tsunade: eu... eu não me importo.. ja fiz o meu trabalho *sai*...

maka: estressadinha ela não ???

itachi: falando nisso ela derrubou a porta do banheiro e nem concertou...

sasuke: folgada né ?

suchiro*acordando*: aii.. alguem anotou a placa daquele livro ???... cade a pipoca ??

itachi *escondendo a pipoca enbaixo do sofa*: acabou e todo mundo comeu...

suchiro: serio ???

todos: seeerio...

suchiro: aaa... bom de qualquer modo..... vou esquenta uma pizza congelada *sai da cama vai até a cozinha pega a pizza e coloca no micro- ondas* *pizza pronta* - alguem quer pizza de chocolate???

todos menos miku: nããão...

miku:eu quero  *pega a pizza de suchiro* -  vamos embora ??? *sai*

yumi e maka *saem*

suchiro: ... ... EIII ELA ROUBOU A MINHA PIZZA...

itachi e sasuke: ¬¬....

.--------------.--------------------------------------------------------------------

miku, maka e yumi neste momento se encontram andando novamente pelo patio principal...

yumi: oque vamos fazer agora hein ??

maka: agente deveria ir para a biblioteca estudar um pouquinho não acham ??... as aulas ja vão começar amanhã..

yumi: ééé tem razão...

miku: podem ir então... eu vou assistir um filme e mais tarde me encontro com vocês..*indo em direção diferente*..

yumi e maka: ta

1h00  depoooois

miku: MISAKI SEU PERVETIDO SAFADO...

misaki: miku ??  OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ???

miku: isso não vem ao caso agora...  E POR QUE VOCÊ TAVA LENDO HENTAI HEIN ? SEU PERVERTIDO SAFADO...

misaki: como não vem ao caso ???...  E NÃO TE INTERESA...

miku: COMO NÃO ME INTERESA ???*começa a bater em misaki com um travesseiro*

???: EIIII... PARA DE BATER NELE COM O MEU TRAVESEIRO, VAI ACABAR DEIXANDO ELE ASSIMETRICO...

???: e como se faz isso ???

bom... para entenderem oque esta havendo ai... nós deveremos voltar a mais ou menos 1h00 atraz... onde miku e misaki se conheceram...

1h00 atraz...

miku *saindo do quarto*: nossa... onde sera que eu deixei aquele filme hein??... acho que deixei com a maka* sai correndo e esbarra em alguem* - aiii... foi mal... peço desculpas

????:  é deve mesmo...

miku: COMO É ??

????: n-nada.. desculpa...

miku: hum...  * saindo*....

????: ei espera... não vai nem me dizer o seu nome é ???

miku*para*: é miku e você ???

???:misaki...

miku: hum... prazer em conhece-lo misaki...mas agora eu tenho que procurar um filme perdido...

misaki: filme perdido ??

miku: éé... eu acho que deixei com uma amiga, mas é quase certeza que perdi...

misaki: você deveria mesmo prestar mais atenção... principalmente por onde anda...

miku: como é que é ??? *olhar mortal*

misaki: nada,nada... agora mudando de assunto... qual é o seu quarto ???

miku: pra que quer saber ???...

misaki: por nada... é só uma pergunta... então ??

miku: huum... 450, e o seu ???

misaki: 305

miku: então, agora você sabe, meu nome, meu quarto.. falta oque ??? o meu RG ???

misaki: haha... você é tão engraçada ¬¬

miku: obrigada, eu sei que sou... agora eu tenho que ir andando...

misaki: ta.. cuidado pra não atropelar mais ninguem...

miku*saindo*: vou fingir que nem ouvi...

10min depois...

*biblioteca*

miku: quer dizer que eu não deixei o filme com você ??...

maka*lendo um livro*: não... ai miku, você perderia a cabeça se não fosse grudada no pescoço... deveria prestar mais atenção...

miku: EU SEI DISSO...

pessoas na biblioteca: xiiiiiiiiiiu

miku: foi mal...

yumi* mechendo no celular*: e que filme era ??

miku: jogos vorazes...

yumi: COMO VOCÊ PODE PERDER ESSE FILME ???

pessoas na biblioteca: xiiiiu...

yumi: d-desculpa... como você pode perder esse filme ???...

miku: ah... você tambem queria ver é ??

yumi: é logico... eu não acredito que você perdeu ele...

miku: eu sou um ser humano sabia ???... tambem cometo erros... mas de qualquer modo... eu tenho um lugar pra ir agora* sai*

yumi: onde sera que ela vai ??? *pega o celular de novo*...

maka: aiai....*pega o celular de yumi*...

yumi: eeeei..

maka: es-tu-de...

yumi: ma...

maka: ESTUDE...

pessoas: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu...

maka: opa...

yumi: hahahahaha...

15min depois...

quarto 305 ..

misaki*no sofa lendo*...

???*entrando*:chegueei...*ve misaki*...você não tem nada melhor pra fazer alem de ler hentai não é ?

misaki: tem coisa melhor ?

???*banheiro*:  SOUL,  posso saber por você deixou uma das cortinas do quarto aberta ???

soul: qual é o problema ???...

???: o problema é que deixa o quarto assimetrico...

soul: ta brincando né ??..

misaki: sinceramente o kid tem séérios problemas...

kid e soul: olha quem fala...

soul: vem ca... ao invez de ficar ai lendo hentai, você deveria estar estudando... as aulas começam amanhã sabia ???

misaki: por acaso você ta estudando ???

soul:... .. .. não estamos falando de mim e *ouve alguem batendo na porta* - kiiid.... vai abrir a porta...

kid: eu não posso... eu to dobrando a ponta do papel higienico... por que vocês não fazem isso hein ???...

soul*indo até a porta*: kid por favor... vai procurar um medico *abre a porta e ve miku* - oi...

miku: ah, oi.. o misaki ta ai ???

soul: ta sim, pode entrar...

miku: obrigada *entra*...

soul*fechando a porta*: ele vai me estrangular...

miku: misaki eu...*ve misaki lendo hentai* - m-mi-mi...

e agora....

miku: MISAKI SEU PERVETIDO SAFADO...

misaki: miku ??  OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ???

miku:  isso não vem ao caso agora...E POR QUE VOCÊ TAVA LENDO HENTAI HEIN ? SEU PERVERTIDO SAFADO...

misaki: como não vem ao caso ????...  E NÃO TE INTERESA...

miku: COMO NÃO ME INTERESA ???*começa a bater em misaki com um travesseiro*

kid: EIIII... PARA DE BATER NELE COM O MEU TRAVESEIRO, VAI ACABAR DEIXANDO ELE ASSIMETRICO...

soul: e como se faz isso ???

kid: assim *pega um traveseiro e bate em soul*

soul: eiii *pega o traveseiro da mão de kid e bate nele*

kid: eiii *pega de novo o traveseiro tenta bater em soul mais acerta o quadro de força e as luzes se apagam*

miku: oque aconteceu ???

kid *aparece com uma vela*: a luz acabou...

soul: acabou nada... você que acertou o quadro de força do quarto...

misaki: ah que maravilha... e agora ???

miku: agora agente tem que encontrar o quadro e acender as luzes né...

misaki: ta deixa que eu procuro *bate em alguma coisa* - oque é isso ???

kid: isso nada...

misaki: ah... sai da frente kid *enpurra kid que acaba derrubando a vela e fazendo a cortina pegar fogo*

soul: olha só oque vocês fizeram...

kid: FOGOOOOOO ... cade a porta, cade , cade*bate na porta* - achei *abre a porta e sai correndo*

soul: nooossa, lembrei que tenho um compromisso... KID ME ESPERAAAA *sai correndo junto*

miku: dois covardes...

misaki: é *pega o institor de incendio e apaga o fogo do quarto* - pronto *escorrega na espuma do estintor , cai em cima de miku, e ''acidentalmente'' beija ela*

miku*percebe que esta beijando misaki e o enpurra*: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO ???...

misaki: não tem como ser mais claro ...

miku: como....

atenção senhores alunos, aqui fala a senhorita misa... esta ocorrendo um incendio no laboratorio de ciencias no 3ºandar... por favor, não se aproximem do local e.... ALGUEM CHAME OS BOMBEIROOOOS MISA ESTA COM MEDOOOO... obrigada...

miku: incendio no laboratorio ???...

misaki: é hoje que o meu pai infarta...

miku: seu pai ???...

misaki: é ele é o diretor...

miku: OQUE ???

mais uma vez teremos de  voltar no tempo ... mais ou menos para a hora em que miku sai da biblioteca...

maka: ESTUDE...

pessoas: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu...

maka: opa...

yumi: hahahahaha...

suchiro *correndo com 5 frascos na mao*: oi gente...

yumi e maka: o-oi...

sasuke*correndo com mais 5 frascos na mão*: oi gente...SUCHIRO CUIDADO PRA NÃO CAUSAR UMA EXPLOSÃO...

maka: y-yumi...

yumi: eu nao quero nem saber...

seguindo suchiro e sasuke...

*laboratorio de ciencias 3º andar*

suchiro: pronto chegamos... sasuke coloca os frascos em cima da pia... ao lado dos outros...

sasuke: ta * coloca os frascos na pia* - oque que agente vai fazer hein ???

suchiro: beeem* pega o frasco com o liquido vermelho* - ... me passa o frasco com liquido verde... vamos misturar com o vermelho..

sasuke:ta aqui *passa o frasco*

suchiro: agora juntamos e...*suchiro coloca uma gota do frasco vermelho no verde..e a sala explode*

sasuke*todo queimado*: mais alguma ideia... genio ???...

suchiro: sim... apagar o fogo da sala...

sasuke*olha pra sala incendiada*: boa ideia... mas eu tenho uma melhor...

suchiro: qual ???...

sasuke: correr...  AAAAAAAH *sai correndo pra fora da sala*

suchiro: ME ESPERAAA  * sai correndo junto*...

yumi e maka* veem suchiro e sasuke correndo pela biblioteca de novo*: oque eles fizeram ???

sasuke e suchiro: O LABORATORIO TA PEGANDO FOGOOOOO...

yumi e maka: OQUE  ?...

atenção senhores alunos aqui fala a senhorita misa... esta ocorrendo um incendio no laboratorio de ciencias no 3ºandar... por favor, não se aproximem do local e.... ALGUEM CHAME OS BOMBEIROOOOS MISA ESTA COM MEDOOOO... obrigada..

.

itachi *chegando*: oque aconteceu ???...

yumi: oque aconteceu ???... o sasuke e o suchiro..

itachi: ja entendi...

bombeiro *chegando*: pronto... ja apagamos o fogo do laboratorio...

maka: rapido hein...

bombeiro: é o slogan do corpo de bombeiros...''o fogo vem facil, e vai embora facil''

todos: é oque ??...

bombeiro: esqueçam *sai*...

maka: agora que eu percebi uma coisa... cade a miku ???...

soul*passando*: nossa hoje é o dia dos incendios né...

kid: tomara que o quarto nao tenha ficado muito assimetrico depois do incendio e..

maka: oque ?? *puxa soul e kid * - oque aconteceu no quarto de vocês ???...

soul: um apagão seguido de um incendio...

kid: e uma cortina assimetrica...

maka: oque ??...

yumi: hããã...

maka: ah desculpa... yumi,itachi,sasuke, viciado em pizza... estes são soul e kid...

suchiro: viciado em pizza ???...

kid: ah... e o seu primo ficou la no quarto tentando apagar o incendio..

maka: eu nao me importo com ele... to preocupada é com a miku...

kid: a estressadinha de cabelo azul, destruidora de travesseiros ??

maka: é...

soul: ficou la no quarto...

yumi: e vocês dois fugiram ???...

soul: agente nao ia ficar la... pra virar churrasco...

kid: churrasco ???... agora eu fiquei com fome...

suchiro: vamos comer pizza de churrasco ???...

todos: cala a boca suchiro....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que miku foi ao quarto de misaki ??
por que sasuke e suchiro estavam no laboratório ???
e por que a misa é a secretaria do diretor ??
as respostas destas perguntas vocês encontraram no próximo capitulo...