Made escrita por Larissa Silva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225886/chapter/1

Diante daquela música alta e de todas as bebidas que eu havia tomado naquela noite, minha cabeça latejava. Eu não estava nem aí, só queria esquecer tudo que acontecera mais cedo...

FLASHBACK ON

– O que você esta fazendo aqui Victor? - Perguntei indignada.

– Vim ver minha namorada - Disse ele, se aproximando de mim como se fosse me beijar.

– Que namorada? Não sou mais sua namorada, acabou tudo, não existe mais nada entre agente, escutou? Nada - Eu disse irritada.

– Como assim nada? - Ele perguntou.

– Acabou tudo apartir do momento que você aprontou todas aquelas barbaridades na minha cara e ainda por cima me traiu com uma vagabunda, não podemos esquecer esse pequeno detalhe - Disse em um tom sarcástico e com os olhos cheios de lágrimas.

– Olha, desculpa, não queria te magoar - Disse ele com uma cara fingida, seus olhos castanhos se encheram de água, mas eu sabia tudo aquilo era fingimento.

– Não quero saber, você tinha a minha confiança, achei que você fosse o cara certo, mas já vi que não - Ele percebeu o desgosto em minha voz.

– Eu te quero de volta, não vê isso? - Ele disse segurando meus braços.

– Não encosta em mim - Eu disse aumentando a voz - Vai embora agora.

Ele me obedeceu e foi embora. Desde de então me prometi que ia esquecer daquilo e que iria esquecer da existencia dele.

Queria curtir minha vida sem ninguém atrapalhando...
FLASHBACK OFF
Após vir toda a cena na minha cabeça, me deu vontade de bater em alguém de tamanha raiva.

Fui procurar minhas amigas e minha irmã.

Vi Carol com um cara não muito alto e careca. Desde quando carol gosta de careca?

Enfim, decidi não atrapalhar e fui atrás da minha irmã Victoria, ela estava junto com um moreno alto, ele parecia ser bonito, devia ser na verdade. Vic sempre teve um bom gosto pra homens.

Isabelle estava conversando com um garoto de cabelo cacheado e um rostinho de criança.

Decidi deixa-las em paz e seguir até o bar para pegar outra bebida. No meio do caminho eu esbarrei em um cara, ele era do meu tamanho e pelos os traços pude perceber sua beleza.
– Me desculpa - Falei.
– Não, tudo bem, não foi nada - Ele respondeu.
– Meu nome é Nathan - Ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido.
– Meu nome é Larissa - Respondi.

Nisso, ele me acompanhou até o bar e começamos a beber. Ele foi ficando cada vez mais perto e acabamos nos beijando.

Bom, é o que eu me lembro.

Hoje de manhã acordei em um comodo estranho. Era um quarto e quando eu dei por mim, estava nua.

Na mesma hora a ressaca me atingiu, olhei para o lado e Nathan estava ao meu lado, nu também.

Ele estava dormindo, coloquei minha cabeça em baixo do travisseiro e fiquei pensativa.

Vozes soavam coisas em minha cabeça; Como eu poderia ser fácil demais na primeira noite? Será que usamos proteção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.