Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então o Primeiro Capitulo esta aí, meninas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/2

Jacob POV

Eu e meu bando estávamos fazendo ronda, quando sentimos cheiro de vampiros na área, mas o cheiro era conhecido, e comecei a seguir o cheiro e todos me seguiram. Chegando perto já sabia quem era esses sanguessugas, sim eles os “Cullens”.

Mas o que eles estão fazendo aqui, faz tempo que eles partiram, pelas histórias que meu pai contava, pensei que não voltariam mais.

Sei que não posso passar o limite, mas vou ver o que eles fazem aqui, e espero que estejam apenas de passagem, isso vai melhor para eles.

Fiquei ali parado esperando que eles viessem falar conosco, e vieram todos mesmo. Sabia que um deles lia mente, aí ficaria mais fácil.

Então vocês estão aqui pra ficar? –pensei.

- Então, a gente veio pra cá para ficar definitivamente. –disse o rapaz topetudo.

O nosso trato ainda continua de pé, se quebrarem já era. – pensei.

- Que trato pai? – uma garota com cerca de 15 anos disse para o tal cabeçudo, como assim pai. Quando olhei nos olhos dela...

Senti algo tomar conta de mim, uma sensação estranha, eu queria ter aquela garota perto de mim, mas não era só isso, parecia que eu só estava vivo por ela, e que eu faria de tudo para estar ao lado dela.

De repente parei de olhar nos olhos dela, não acredito que isso aconteceu logo com uma Cullen, uma vampira, mas eu senti o coração dela bater.

- Jacob ela é uma hibrida, ela é metade humana e metade vampira, é filha minha e de Bella.

Para de ler minha mente. –pensei com ódio.

Eu não podia ficar mais ali, sai correndo sem saber o que fazer e o que pensar, todos do bando já sabiam que eu havia sofrido um imprinting com aquela vampira. Que sorte a minha, eu sabia que um dia isso poderia acontecer, mas não quero magoar a Leah, ela já sofreu demais pelo Sam e agora vai ser por mim, e sinto que eu a amo muito, e não vou deixa-la sofrer.

Pra que esses Cullens vieram pra cá só pra atrapalharem minha vida, com a chegada dessa garota, sinto que não vou conseguir ficar longe dela, minha vontade era de poder estar do lado dela.

Fui ate perto da minha casa, e me destransformei e coloquei minha bermuda e fui para casa e subi direto para meu quarto. Queria pensar por minha cabeça no lugar.

Leah POV

Depois que Sam me trocou por Emilly eu pensei que encontraria a minha felicidade, mas estava enganada, foi com Jacob que conheci o verdadeiro amor, mas eu sabia que um dia ele poderia ter um imprinting com alguém e me deixar, eu já estava preparada pra isso.

Eu amo tanto o Jacob que parece que tive um imprinting com ele, mas sei que não tive, e as vezes fico pensando que eu, Jacob e Seth somos os únicos que não sofreram imprinting, e sei que um dia pode acontecer.

Tenho a sensação de que minha vida vai mudar completamente, faz tanto tempo que não me transformo, faz 1 ano e meio. Fiz isso pelo Jacob, ele dizia que achava perigoso que continua me transformando, ele disse que não queria me perde, por causa de uma briga que eu me meti com um vampiro e quase morri, depois disso ele não quis mais que eu me transformasse.

E desde então não me transformo, não que ele saiba, mas de vez em quando, me transformo e saio por aí e dou uma volta como loba. Parece que isso nunca vai sair de mim, sinto que não tenho que ficar assim sem me transforma, faz parte de mim ser loba.

Nessie POV

Minha família e eu morávamos no Alasca e quando eles me falaram que íamos nos mudar quase surtei, não queria me mudar de lá, mas agora estou aqui em Forks, verdadeiro fim do mundo, e agora pouco eles acabaram de me contar que existem lobos, é gente lobos de verdade.

Ou melhor dizendo homens que se transformam em lobos, eu mereço isso. Pensei que só existissem vampiros, que já não é nada normal, agora fico sabendo também que existe lobos.

E nem chegamos em Forks e já arrumamos confusão com os tal lobos, meu ouviu os pensamentos deles e disse que era melhor irmos falar com eles, mas claro que ele não queria que eu fosse junto, mas fui assim mesmo, queria ver esses de tal lobos.

Quando eles chegaram perto de nós, eu me assustei. Não parecia lobos, eles eram enormes e para falar a verdade fiquei com medo, ainda mais do lobo que estava na frente ele era muito maior que os outros.

E meu pai e ele começaram a conversa e eu não estava entendendo nada, ate que eles falaram em um tal de trato ai que fiquei boiando mesmo, e perguntei pro meu pai o que era.

Mas senti uma sensação estranha e olhei nos olhos do lobo que eu estava morrendo de medo, e ele me olhava também, e meu coração começou a bater mais rápido eu não entendia o porquê disso.

Só ouvi meu pai falando pro tal lobo que eu era meia-vampira e que era filha dele com a Bella, ele queria saber mim, por quê?

Eu fiquei mais confusa quando vi o lobo sair correndo, e nem terminou a conversa meu pai.

- Pai, o que aconteceu com ele? –disse me referindo ao lobo.

- Lobo você vai saber querida. Eu não posso dizer nada. –ele apenas disse isso.

- Pai me fala, por que o senhor falou de mim pra ele?

- Por que ele não entendia, você sendo vampira e seu coração bate. –ele só disse isso.

- Me fala... –ele me interrompeu.

- Para de insistir Renesmee, na hora certa você vai saber.

Ótimo, agora eu estou aqui com raiva do meu pai por não me contar nada, ele não pode fazer isso me deixar assim curiosa, eu tenho que saber é sobre mim. Mas não ele tem que falar “ Na hora certa você vai saber” , nossa ajudou muito isso.

- Renesmee eu estou ouvindo tudo. –disse meu pai.

Além disso ele tem que ficar lendo meus pensamentos, eu acho que não, tenho que ter privacidade e com meu pai por perto isso nunca rola.

- Renesmee você sabe que não posso controlar. –ele me irrita.

É eu sabia mas dava pra ele não ficar respondendo pra tudo o que eu penso, não tenho direito nem de pensar. Que raiva!  É melhor eu parar com isso e esquecer vai ser melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Deixem REVIEWS... e me digam se gostaram...
Estou adorando escrever essa história... sempre leio Beward...
E agora estou escrevendo Jake&Nessie... meio nada a ver...
Mas achei lindo o imprinting quando vi o filme...
É acho que falei demais...
Bjjs e ate o proximo meus amores...