Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 19
Capítulo 18 - Reconciliação / Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Galera não me abandonem, preciso de vocês... Temo em dizer que a história está no fim, mas adorei escrever ela...
Espero contar com todas vocês nessa reta final, ate minhas leitoras fantasminhas...
São pra todas vocês que escrevo...
BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/19

Capítulo 18 - Reconciliação / Surpresa

Nessie POV

Eu estava ali parada e sem nenhuma reação, ver o Jacob assim me deixava extremamente desconfortavel, é uma sensação estranha de bem estar e ao mesmo tempo uma furia surge dentro de mim.

– Então Nessie me diz o que você quer? -ele falou e parecia mais rude, ele estava mudado.

– Eu quero conversar com você. -eu disse e ele parecia surpreso.

– Vamos para a praia. -ele disse e saiu de casa e eu o segui.

Era estranho estar ali ao lado de Jacob, agora que estou perto dele os sentimentos dele estão mais fortes, posso sentir o amor que ele sente por mim, e ate mesmo o seu nervosismo.

Estavamos na praia, era tão bonito aquele lugar, esse mundo do Jacob é tão maravilhoso que eu não podia de deixar de admirar, parecia perfeito demais. Chegamos perto de uma pedra, e então Jacob se sentou.

– Pode dizer Nessie, estou te ouvindo. -Jacob falou e me encarava ansioso.

– Então Jacob, eu sinto que eu magoei demais você com todos esses meus problemas e... -Jacob me interrompeu.

– Seja direta Nessie, não tenho tempo. -ele disse, parecia nervoso demais.

– Por favor, me deixa falar. Se não fosse importante eu não estaria aqui. Eu magoei você muito, e eu queria que você me perdoasse, mesmo eu fazendo minhas escolhas, eu não sou culpada de tudo, meu pai estava me impedindo de ficar com você. Eu soube que ele não queria que eu ficasse perto de você. -falei e ele me encarava.

– Eu sei Jacob que você ia lá em casa atrás de mim, e meu pai não deixava você me ver. Ele estava me impedindo de ir atrás de você, ele disse que era pra eu esperar você me procurar. E eu esperava, todos os dias, eu esperei que você chegasse lá em casa atrás de mim. Mas você não chegou, não foi. -falei, e já sentia minhas lágrimas escorrendo em meus olhos.

– É verdade, eu ia te procurar todos os dias, mas então você começou a se envolver com aquele vampiro, e eu deixei pra lá, você já estava seguindo sua vida, com aquele imbecil, o que queria que eu fizesse? Eu tinha perdido você para ele, e eu não tinha mais forças para lutar. -Jacob disse.

– Se me ama como diz, deveria ter lutado, enfrentado tudo para poder ficar comigo... -eu dizia e ele me interrompeu.

– Eu a amo sim, muito mais do que você pode imaginar, e eu iria lutar pra que? por que? se você havia seguido em frente, já estava com outra pessoa... -ele disse, mas eu o interrompi.

– Você não tem o direito de me julgar, pois você escolheu ficar com a Leah, e não comigo, tem ideia de como eu me senti. -eu disse.

– Eu sei, eu me senti confuso. Eu não sabia como lidar com esse novo sentimento, pra mim eu amava a Leah, e então você apareceu... Do nada, e eu não sabia o que fazer. -Ele disse e segurou minhas mãos.

– Eu sei, imagina como eu me senti. Eu nunca havia gostado de ninguém, e então sinto isso. Esse sentimento tão bom, e ao mesmo tempo tão intenso, e que me machucou muito, e quando eu encontrei Doni, eu me senti tão bem que me entreguei. -falei.

– Você diz que eu não lutei por você, mas você também não fez nada, só foi manipulada pela sua família. Você fugiu, desistiu e nem quis lutar. -Jacob disse e soltou minha mão e se levantou.

– Mas eu estou aqui, Jacob. Eu vim atrás de você, não tem mais nada e nem mais ninguém para impedir que a gente fique juntos. -eu disse me levantando e ficando cara a cara com Jacob.

E então Jacob me pegou pela cintura, e me beijou. Me deu um beijo, um beijo tão intenso, que me aqueceu toda por dentro, e eu sabia que era ali que eu deveria estar, nos braços do Jacob.

Doni POV

Eu já estava chegando em casa, e eu nem sabia como eu contaria para meu pai, e para meus irmãos o que havia acontecido, minha mãe era prisioneira dos Volturi, e agora mesmo não querendo eu tinha que concluir essa missão.

Não havia escapatória, eu teria que levar Nessie para os Volturi, e aí sim minha mãe estaria a salvo. Mas como eu faria isso se a Nessie não quer mais saber de mim? Eu não tinha nenhuma ideia de como levá-la para os Volturi.

Eu só queria chegar em casa e decidir com minha família o que eu deveria fazer. E então eu havia chegado em casa, abri a porta e minha família me encarava curiosa, deve ser pela minha volta rapida demais, e foi quando eu fechei a porta, meu pai veio ate mim, e me encarou.

– Cadê sua mãe, filho? -foi só o que ele disse.

– Eles ficaram com ela pai, e só me devolveram ela viva se caso eu fizer o que eles querem. -eu disse e meu pai parecia horrorizado.

– Meu filho, faça o que eles querem logo, você não pode deixar que eles façam algo com sua mãe, faça o que tem que fazer. -meu pai disse.

– Eu sei, vou fazer. Só não sei como vou fazer para levar Nessie ate a Itália, não tenho ideia de como vou fazer isso. -eu disse desesperado.

E foi quando a porta se abriu, e ela entrou. Mas o que ela queria aqui em minha casa?

– Eu vou te ajudar, sanguessuga. -ela disse e eu não estava entendendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos comentários... Bjss ate logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.