Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 17
Motivos / Indo Para Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/17

Motivos / Indo Para Volterra

Nessie POV

Cheguei em minha casa e meus pais ate se assustaram ao me ver entrar, e então eu não disse nada apenas subi para meu quarto, e sabia que a qualquer momento minha mãe iria lá falar comigo.

Fiquei ali deitada na minha cama pensando quando eu tomaria coragem para ir atrás de Jacob, era a coisa que eu mais queria nesse mundo, era ficar com ele. E a cada minuto que eu passava longe dele, eu sentia sua aflição, seu sofrimento.

Era angustiante sentir o que ele sentia, eu podia sentir sua dor por estar longe de mim, e eu não queria que ele sentisse mais isso. Eu tinha que ir atras dele, mas ao mesmo tempo que eu estava ansiosa, eu também estava com muito medo, medo do Jacob não me querer mais.

Naquele instante vi minha mãe entrar no meu quarto e se sentar na beirada da minha cama, eu sabia o que ela iria falar, mas eu só ia falar com meu pai depois que eu falasse com o Jacob.

– Nessie, você ainda vai ficar sem falar com seu pai? Pensei que quando viesse pra cá fosse pra fazer as pazes com seu pai. -disse minha mãe.

– Mãe, me dá espaço. É serio. Eu conversei com a Tia Rose, e ela me convenseu a falar com o meu pai, mas só vou falar com ele quando eu me acertar com o Jacob. -eu disse decidida.

– Você continua com essa loucura de ficar com o Jacob? Ele não serve pra você Nessie, não é certo vocês ficarem juntos, vocês são de mundos diferentes. -Minha mãe disse.

– Mãe, quem decidi o que é melhor pra mim sou eu, a senhora não entendi ou está com inveja por eu estar apaixonada pelo Jacob, você também se envolveu com ele que eu sei. - Eu disse e minha mãe me deu um tapa no meu rosto.

– Bella por que fez isso? Nessie está certa, ela que tem que decidi com quem deve ficar, sei que deve ser estranho ela querer ficar com seu ex namorado, mas eles tiveram um imprinting, e sei muito bem o que eles sentem um pelo outro, eles sofrem quando não juntos, quando estão brigados um com o outro. - disse meu pai, e eu fiquei de boca aberta, mas não pude fazer nada e nem dizer nada, pois meu pai retirou minha mãe do meu quarto.

Eu nem sabia o que fazer estava assustada com minha mãe agindo dessa maneira e depois meu pai me defendendo dela, agora isso tudo faz mais sentido, os dois sentem ciumes por eu querer me envolver com o Jacob.

Minha mãe por ter se envolvido com ele também, por ter amado ele também. E meu pai por ego, pelo Jacob ter quase roubado minha mãe dele, e agora ele quer a sua filha, no caso eu.

Eu tinha que ir atrás do Jacob, mas não agora. Mais tarde eu iria atrás dele, depois que eu me acalmasse e me sentisse bem mais melhor, eu estava assustada e nervosa eu teria que me acalmar, resolvi dormi um pouco.

Doni POV

Eu estava totalmente decidido a me vingar de Nessie, por ela ter me usado e seus pais também, eles no fundo sempre souberam que ela nunca me amou, mas na verdade eu fui um tolo me deixei levar pela beleza dela, sendo que eu estava ali para fazer o que os Volturi queriam.

Minhas malas ja estavam prontas, eu e minha mãe que vamos viajar para Volterra, meu pai e meus irmãos vão ficar aqui, achei mais prudente que só nós dois fossemos, já que eu que tenho que cumprir essa missão e minha já foi da guarda real dos Volturi.

Estavamos a caminho do aeroporto e logo tomariamos um avião ate a Italia, estava um pouco receoso e meio amedrontado, eu desafiei os Volturi quando não quis cumprir com o combinado, mas agora estou decidido a terminar o que comecei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.