Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 14
Capítulo 13 - Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/14

Capítulo 13 - Conversas

Nessie POV

Minha mãe estava ali me encarando, ela queria entender o porque de eu estar feliz e por eu ter ignorado o Edward.

– Nessie porque não respondeu seu pai, e onde você estava? -ela perguntou autoritária.

– Quer mesmo saber? Porque não pergunta pro Edward ele deve saber. -falei irritada.

– Renesmee respeite ele, ele é seu pai. Agora me responde não estou de brincadeira. -Minha mãe disse me segurando pelo braço.

– Você quer saber onde eu estava neh? Eu estava com o Jacob e foi perfeito. Nós nos beijamos e isso aconteceu não graças ao Edward, sabe porque? Ele impediu Jacob de me encontrar, e nem se importou se eu ou o próprio Jacob estavamos sofrendo. -falei e minha mãe me soltou.

–Nessie, entendi seu pai. Ele fez isso pra te proteger, ele só quer o seu bem.

– O meu bem mãe, não ele só manipulou tudo e fez com que tudo ficasse do jeitinho que ele queria. Ele fez isso com você também mãe, quando abandonou a senhora na floresta. -eu disse.

– São situações diferentes Nessie, mas ele quis nos proteger da mesmo maneira. Eu entendo que você esta magoada e esta nervosa, mas com o tempo você vai entender tudo isso. -ela falou.

– Não mãe, você esta enganada. Eu estou certa sobre o que eu acho do Edward, ele é um manipulador. Ele quer que eu fique com o Doni e por isso ele me afastou do Jacob. Ele decidiu que era o melhor pra mim ficar com o Doni e esqueceu de perguntar o que eu queria, e ele sabia mãe sempre soube que eu amo o Jacob. Ele ouve meus pensamentos, tudo ele sabia. Por isso que eu não consigo perdoar ele, e não vou perdoá-lo nunca. -eu disse e já chorava muito.

– Filha eu te entendo. No seu lugar eu me sentiria da mesma maneira, mas vamos pra casa lá você vai se acalmar e repensar em tudo querida. -Minha mãe me propos.

– Não vou voltar pra casa, se meus avos deixarem eu vou ficar aqui com eles, não quero morar com o Edward. Espero que a senhora me entenda. -eu disse e ela me abraçou bem forte.

– Claro minha pequena, você precisa de tempo e eu vou estar ao seu lado sempre, fique aqui não vou te forçar a nada. - ela acariava meus cabelos, minha mãe sempre me entedia. e isso me deixava feliz.

– Obrigado mãe, por me entender e ficar do meu lado, e por não me obrigar a voltar pra casa sem que eu queira. -disse e a abracei.

– Sempre vou ficar do seu lado, não se esqueça que dei minha vida por você minha pequena. -ela disse e beijou minha testa e saiu do meu quarto me deixando sozinha.

Eu precisava de um tempo, eu odiava o Edward por ele ter me manipulado, usado sua autoridade de pai para me enganar e fazer com que eu fizesse o que ele queria.

Sai do meu quarto depois que vi minha mãe e Edward indo embora, eu estava com fome e fui ate a cozinha procurar algo pra comer, quando vejo minha vó me encarando.

– Esta com fome querida?

– Sim vó, estou procurando algo pra comer. -falei.

– Deixa que eu preparo algo pra você comer querida.

– Não vovó, eu me viro aqui, tudo bem.

– Nessie, agora que vai morar aqui posso finalmente usar minha cozinha, então me deixe. -ela disse pegando algumas panelas e pelo jeito ela ia preparar um banquete.

– Tudo bem vovó, pode começar a preparar o banquete. -disse rindo e ela apenas me abraçou.

Depois de meia hora eu já estava sentada na mesa rodeada de comida, e nesse tempo minha vó me deu um copo de suco, pois eu estava faminta.

Quando vovô chegou em casa se assustou, pois a mesa estava repleta de comida humana, e ele me olhou e eu com minha boca cheia ele apenas riu.

– Nessie querida, você esta com fome mesmo. -foi o que meu avô disse antes de cair na gargalhada.

– Isso é culpa da vovó, ela quer me ver gorda com certeza. -falei e ela riu.

Logo todo mundo chegou em casa, Jasper, Alice, Rose e Emmett eles estavam caçando e acabaram chegando agora.

– Meu Deus, o que aconteceu aqui? -perguntou Tia Rosalie.

– Não ta vendo ursinha, ela puxou ao Tio Emmett aqui, que isso baixinha. -Emmett ria muito.

E fiquei ali no meio desses loucos, que são minha família e não demorou muito eu fui dormir e claro tive que voltar a ir para a escola e ate não seria uma má ideia ter escola, pelo menos assim eu me distraía.

Fui ate meu quarto e quando chego lá encontro o Doni sentado na minha cama, acho que ele queria conversar comigo e algumas explicações e saber o que estava acontecendo comigo.

– Nessie eu só quero saber o que você realmente sente? Você gosta de mim mesmo ou só estava me usando para esquecer aquele lobo? -ele disse se uma vez, ele sempre eh assim direto.

– Eu vou explicar tudo pra você Doni. -disse me sentando na cama e me preparando para contar tudo para ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.