Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 21
Incompleto


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpe a demora de novo, não me matem por que se não não tem fic! rsrsrs
bom estou na correria, muita coisa para fazer, então não posso garantir que postarei semanalmente como era meu objetivo, me desculpem de novo
Bjs doces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/21

Música do cap: http://www.youtube.com/watch?v=uGSdpSYTjLQ&feature=related

POV ED:

Idiota! Essa palavra me descrevia perfeitamente! Somente um idiota perderia o amor de sua vida por orgulho! Sim, e eu era esse idiota!

Eu a perdi, tenho certeza que a perdi, como ela mesma disse, eu não sou mais o Edward! Caramba, a popularidade é tão importante assim? Será que eu tenho que sair com a escola inteira para ser homem? Esse não é, realmente não é o Edward!

A verdade é que eu preciso de Bella, eu preciso dela como preciso de ar! Eu tentei viver sem ela, mas viver sem ela ao meu lado é como se eu estivesse dormindo, eu não estou no mundo quando não estou com ela, eu fico fora de órbita, em outra dimensão, em que eu e ela podemos ficar juntos! Um mundo de sonhos eu sei!

Eu rezo todos os dias, para essa dor sumir de meu coração, sim meu coração sofre, por que cada menina que ficou comigo, não me realizou, por que só uma me realiza, e é justamente a que eu não posso ter!

Encontrei Damon saindo para treino:

- Ed vamos, estamos atrasados!

- Eu não vou!

- Por que? Olha Ed o time precisa treinar! E você também! O campeonato está ai, você tem que seguir em frente cara!

- SERÁ QUE VOCÊ É TÃO CABEÇA DURA QUE NÃO É CAPAZ DE ENTENDER DAMON?? POXA, SE FOSSE A ELENA QUE NÃO TE QUISESSE MAIS, VOCÊ IA SE PREOCUPAR COM CAMPEONATO DE COLÉGIO?

- AH, O QUE QUER? VOLTAR A SER O NERD QUE É HUMILHADO E TEM QUE TER O IRMÃO PARA DEFENDER?

- Eu nunca te pedi para me defender, é só que, nada faz sentido sem ela, Damon, você ama a Elena, então vai me entender, é como se ela precisasse de mim como eu preciso dela, eu não quero deixar a Bells enfrentar o mundo sozinha, ela é frágil Damon!

Damon respirou fundo:

- Maninho, olha eu te entendo, sei que gosta de Bella desde criança, mas não deu certo! Aceite! Tem várias meninas no mundo, e você é meu irmão cara! É fácil conseguir alguém!

- Damon sem ela eu estou incompleto! Não tem como descrever essa sensação, é pior do que se mil facas perfurassem meu peito, é pior do que se meu coração estivesse em buracos, ou despedaçado!

- Ed calma mano, olha vou dizer que você está mal para o treinador!

- Obrigado!

No dia seguinte:

Fui ao colégio, eu decidi que continuaria no time, mas eu seria como sempre fui, e os garotos teriam que aceitar isso!

Passei as aulas calado, apenas prestando atenção e fazendo anotações, se alguém puxava assunto, eu apenas dizia que queria assistir a aula.

No intervalo me sentei sozinho, parecia que eu tinha voltado a um ano atrás, eu olhava Bella rindo com meus antigos amigos, eu estava apaixonado  por uma garota que fazia questão de não me notar. E o pior é que o culpado de tudo isso fui eu. Espero que um dia ela possa me perdoar.

- Edward? – Tânia me chamou.

- Oi Tâny!

- Posso me sentar?

- Deve, onde está Jeremy?

- Estudando para uma prova! Como está amigo?

- Não muito bem! – Disse olhando Bella rindo de algo que Emmett dizia.

- Se gosta dela corra atrás Ed!

- Não posso.

- Por que não?

- Ela está feliz sem mim, não posso tirar esse sorriso dela! Não mais!

- Ed esse sorriso dela é só uma máscara! Vocês dois estão se destruindo aos poucos – Ela me disse em um tom suplicante.

- Tâny nós não daremos certo juntos! O tempo meu e da Bella já passou!

- Achei que você era um cara forte Edward!

- Eu sempre fui fraco Tâny! Sempre!

- Sinceramente? Bells fez muito bem em te deixar, ela precisa de alguém que a defenda, de um homem forte ao seu lado! Eu cansei de tentar abrir seus olhos! O Mike está investindo nela viu? Eu não queria isso, afinal ele só vai usá-la! Mas se até você não se importa! Eu não vou dizer mais nada. – Tânia saiu sem esperar respostas.

Mike! Eu conhecia bem aquele cretino, ele não faria nada com Bella, por que se fizesse ele conheceria o verdadeiro Edward!

Fui para a aula de literatura onde fazia dupla com Bella, ela se sentou ao meu lado assim que a professora chegou.

Estávamos estudando poetas brasileiros, a professora passou um trabalho para apresentarmos a análise de um poema, eu e Bella pegamos o “Soneto da Fidelidade” de Vinicius de Moraes, uma parte do poema me chamou atenção:

“E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure”

Eu sei que para muitas pessoas isso pode não significar nada, e muitos até diriam que viajei em minha obsessão por Bella, mas não era bem assim, eu senti como se as palavras do poeta me passassem uma mensagem subliminar.

Era como se ele me dissesse que eu não podia continuar incompleto em minha solidão e eu tivesse que lutar para viver um amor infinito, com Bella ao meu lado. E era isso que eu faria daqui para frente, eu a conquistaria de novo, mas não o Ed Pegador, nem o Edward Nerd, ela conheceria o Edward que eu realmente era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço comentarios?
Sei que não mereço, mas se pouderem recomendar a fic eu ficaria imensamente feliz!
Bjs doces a todos