Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 18
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Não odeiem o Edward, mas podem ter um pouco de raiva se quiserem! Queria dar as boas vindas o Ketelly, gente se estou me esquecendo de citar os nomes de leitoras novas me ajundem ok, fale nos comments!!
Vamos ao capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/18

POV BELLA:

Eu ainda estava tentando entender o que deu em Edward ontem para terminar comigo daquele jeito! Estava no intervalo quando Tânia veio falar comigo!

- Bella, eu tenho uma coisa para te mostrar, vamos para a sala de música, tenho umas perguntas também!

- Ok – o que será que ela queria? Chegando na sala de música ela fechou a porta e me olhou com um semblante sério!

- Bella, eu sei que você ama o Edward, mas preciso de sua sinceridade para te ajudar, você falou algo dele com a Lauren?

- Não, Lauren falou uma vez comigo no banheiro, mas não foi nada dele, nós falamos sobre o Jacob!

Ela me mostrou a gravação e disse que Irina havia dado a Edward, aquelas duas vadias!

- Bella eu vou te ajudar, vou tentar convencer a Elena também, afinal você saiu das Lideres, e eu não sou uma, tentei mas não é para mim, prefiro os livros e o Jeremy! A Elena como líder será mais fácil conseguir a gravação original e provarmos para o Ed que foi uma armação!

- Tânia eu vou tentar falar com o Edward, ele vai entender, sei que ele me ama!

- Bella você já o magoou no passado pelo que sei, ele não vai acreditar em você. A gente pode falar com Alice e Rose, afinal elas são lideres e podem ficar do lado de Elena para descobrir a verdade!

- Tânia, só uma duvida! Por que está tentando me ajudar?

- Bella aí está o problema dos populares, acham que os nerds são todos tolos, e não somos! Encontramos muitas coisas nos livros, e eu percebi que ama meu amigo, por isso vou te ajudar sobre o Jake, ele mudou, agora está namorando sério com Nessie!

- Obrigada Tânia!

- Eu faria isso para qualquer amiga, essas piriguetes não vão tirar o Ed de você!

Depois que Tânia disse isso ficou tudo claro, eu ia falar com Edward ele iria me entender.

Saí pelo corredor e encontrei Edward, então resolvi falar com ele agora!

- Edward, posso falar com você?

- Pode- Ele disse depois de respirar fundo

- Edward aquilo que você escutou foi tudo uma armação de Lauren e Irina contra mim!

- Ah claro Isabella, o Papai-Noel e  o Coelhinho da Páscoa também existem!

- Edward, acredite em mim, por favor!

- Lidinha você não acha que já brincou demais comigo? Mas se quiser podemos nos divertir juntos mais tarde! Você pode me encontrar no vestiário depois da aula, eu já combinei com a Irina, ia ser interessante ter você junto! Agente ia se divertir muito!

- Você não é o Edward que eu conheci! – Ele se aproximou de mim, tirou um mexa de cabelo do meu rosto e disse:

- Own ela está magoada, você quer exclusividade? Tudo bem, quando eu tiver livre te procuro Bella! Ah sobre o Edward idiota e bobo que você conheceu, ele não existe mais!

Eu não acreditava no que ouvia! O meu Ed não existia mais, eu queria voltar no tempo e nunca ter humilhado ele, pois é por causa dessa burrada que eu cometi que hoje ele está assim, tudo o que eu queria era Meu Edward Nerd de volta! Não importava se ele ficasse estranho de novo, eu o assumiria dessa vez!

POV EDWARD:

Eu estava arrasado, não acreditava que Bella tinha feito aquilo comigo, contei a Carl o que tinha acontecido ele entendeu e disse que não iria se intrometer pois achava que Bella não tinha feito isso!

Encontrei Mike na entrada do colégio, ela era um puxa saco e tanto, era do time e adorava andar com a gente que tinha mais popularidade!

- Hey Ed eu soube o que houve entre você e a Bella cara!

- Pois é!

- Ed não leva a mal, mas a Bella gosta de homem galinha, lembra de quando você era esquisito e o Jake era o “Pega Todas”? Ela morria por ele! – Nisso Mike tinha razão, talvez se eu fosse assim ela veria o que perdeu, afinal toda a escola me desejava mesmo! Quem sabe esteja na hora de mudar por completo e deixar aquele Edward nerd morrer!

- Mike você me deu uma ótima ideia! Obrigado! Te vejo no treino!

Na aula de inglês Irina veio se sentar comigo, ela seria minha primeira vitima!

- Oi Ed tudo bem?

- Melhor agora Irina

Ela me deu um sorriso safado e virou-se para a frente, eu a chamei em seguida!

- Irina que tal nós dois sozinhos depois da aula, no vestiário?

- Sério Ed?

- Sim Irina, fala sério, você não quer ser só minha amiga né?

- Sempre quis algo mais!

- Então você topa?

- Sim Ed eu topo, afinal você é o capitão e é você quem dá as ordens por aqui!

- Bom Saber!

O resto das aulas se passaram rápido, estava no corredor quando vi a Bella me chamando:

- Edward, posso falar com você?

- Pode- Eu disse depois de respirar fundo

- Edward aquilo que você escutou foi tudo uma armação de Lauren e Irina contra mim!

- Ah claro Isabella, o Papai-Noel e  o Coelhinho da Páscoa também existem!

- Edward, acredite em mim, por favor!

- Lidinha você não acha que já brincou demais comigo? Mas se quiser podemos nos divertir juntos mais tarde! Você pode me encontrar no vestiário depois da aula, eu já combinei com a Irina, ia ser interessante ter você junto! Agente ia se divertir muito!

- Você não é o Edward que eu conheci! – Ela era uma falsa mesmo, até parecia magoada comigo, sei que ela estava adorando o convite, mas queria só eu e ela, na verdade eu também, por mais que quisesse, nunca trataria Bella como uma vadia, mas bem que ela merecia umas palavras de baixo calão, mesmo assim fui um pouco educado.

- Own ela está magoada, você quer exclusividade? Tudo bem, quando eu tiver livre te procuro Bella! Ah sobre o Edward idiota e bobo que você conheceu, ele não existe mais! – Dizendo isso me afastei, ela nunca mais iria brincar comigo!

POV ELENA:

Tânia disse que queria me ver, devia ser sobre o Ed ele ta meio estranho hoje!

Encontrei Tâny no jardim!

- O que queria Tâny, meu irmão fez algo? Kk – queria descontrair

- Fui falar com Bella, ela é inocente Elena!

- Tâny você é minha amiga, mas sabe que nunca confiei em Bella

- Elena por favor confie dessa vez, sei que ela é inocente, ela ama o Edward!

- Ta me explica o que está acontecendo então!

Ela me explicou da armação, eu não podia acreditar nisso, eu ia descobrir a verdade e ia ajudar Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios? E recomendações??
Gente sei que estou em falta, mas vou fazer de tudo para adiantar a fic!
amo todos vocês, eu tenho os melhores leitores do mundo!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEE
Bjs lindos!!!