Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 11
Um grande amor não pode acabar assim!


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindas!!!!
queria dar boas vindas a Rafaela Barros seja muito bem vinda Linda!!!
mais um capitulo para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/11

A segunda começou triste, desde aquela festa Edward não saiu da minha cabeça, mas eu não queria esse Ed, frio, sensato, que me ignora, eu sinto falta do meu Edward apaixonado, foi esse Edward em quem eu pensei o fim de semana inteiro, no Edward que tinha aquele brilho no olhar, que dizia ao meu ouvido que me amava quando chegávamos ao ápice do amor, o Edward que era tão apaixonado que chegava a ser insano às vezes, mas logo depois voltava a ser carinhoso, mas eu sei que o Ed é só uma mascara que ele coloca, no fundo ele ainda é daquele jeito, bom hoje eu vou conversar com ele, à tarde tem os testes para o time e lideres e soube que ele vai fazer, então depois do teste teremos uma conversa séria!

A tarde chegou rápido, fui para a escola afinal eu e Damon como os capitães tínhamos que estar presentes.

Cheguei à quadra de testes e Elena Gilbert era a primeira, ela me olhou com os olhar mortal, nossa ela vai ser uma pedra no meu sapato!

Pedi para as meninas se apresentarem na ordem em que eram chamadas, acabei convocando Elena e Rosalie para o time de Líderes afinal as duas eram boas!

Fui à quadra de esportes para ver à quantas andava os testes para o time, no exato momento em que entrei em quadra Edward estava disputando um mano a mano com Jacob, Edward ganhou e o treinador, juntamente com Damon, selecionou ele Jeremy e Emmett para o time, eles foram para o vestiário e depois que eles voltaram Damon disse que passaria o titulo de capitão para o Ed.

Enquanto isso Jacob veio conversar comigo:

– Bella, você acredita que eu nem tinha reconhecido o irmão do Damon, ele tá bem diferente, só soube que era o Edward quando o treinador chamou seu sobrenome! – disse espantado.

– E ele tá diferente mesmo, mas Jacob eu tenho que cumprimentar os novos jogadores, então xau!

Dei parabéns aos dois meninos e a hora que chegou a vez de Edward disse em seu ouvido que o esperava no vestiário e fui para lá.

Depois de algum tempo ele chegou e se sentou no banco:

– O que você quer Bella?

– Conversar com você!

– Diga!

– Edward, eu queria te falar que eu me arrependo muito pelo que te fiz no passado, depois que você foi embora eu descobri que estava apaixonada por você, eu fiquei sem chão, achei que iria morrer a primeira semana!

– Onde você quer chegar?

– Edward, eu queria começar de novo.

– Bella, você sabe que isso não vai acontecer!

– Edward, pensa um pouco, eu te dou o tempo que quiser para pensar e repensar, mas deixe seu coração decidir, você tem o poder de mudar nossa história, a gente pode ficar juntos e sermos felizes!

– Bella, a única coisa que eu posso fazer com você é me divertir, mas não se preocupe, eu não sou desse tipo, mas falando sério? A gente já teve a chance de ser feliz junto, mas você acabou com ela no momento em que disse na minha frente que amava outro cara. Não fui eu que destruí o amor que eu tinha por você, foi você mesma, dizendo que nunca iria ficar comigo e me rebaixando diante da escola enquanto eu era um cego e bobo apaixonado por você, acho que eu já deixei tudo muito bem explicado naquela carta que eu te deixei, e o amor que eu tinha por você morreu, agora é uma triste lembrança, mas eu ainda vou achar um amor de verdade, que não me queira só por ser popular, ou nerd, ou o Robert Pattinson, ou o Duende Verde, e para você Bella só posso ser um conhecido, por que eu vou conseguir me apaixonar por ela!

– Edward um amor tão grande não pode acabar assim!

– Bella eu já me acostumei a viver sem você, eu chorei e sofri muito, mas superei, você tem que entender que quem me deixou foi você e eu não fiquei vendo a vida passar diante de meus olhos, essa paixão me machucou muito Bella, você me iludiu para depois me jogar fora! Eu não vou cair no seu jogo de novo, sei que você não gosta de mim e sim da popularidade que vou conseguir como capitão do time!

– Edward você me ofende assim! – Eu disse chorando, droga não queria chorar na frente dele.

– Bella, só pensa, se eu tivesse a mesma aparência de antes, nós estaríamos tendo essa conversa?

Eu pensei um pouco para responder, mas ele me interrompeu:

– Viu, seu silencio já me respondeu, sabe Bella quando eu era criança e ouvia alguém falar de amor eu pedia para minha mãe descrever para mim, ela dizia que quando duas almas se encontram acontece um tipo de mágica, mágica de verdade não ilusão, seria como se o que você sentisse fosse tão grande que teria que dividir com a outra pessoa e assim se formariam os casais, a partir do momento que os olhares se cruzassem, os dois iriam sentir isso ao mesmo tempo, se isso não acontecesse seria a chamada ilusão, fantasia, e foi exatamente uma ilusão que aconteceu com a gente, mas eu não te culpo afinal você nem sabia da minha existência e eu fui atrás, você só pegou o brinquedo que eu estava oferecendo, eu no caso, e resolveu brincar! Bom era isso que eu tinha que dizer, e essas lágrimas falsas não me convencem mais, tenta com algum garoto iludido com você!

E ele saiu do vestiário me deixando sozinha.Mas logo Alice entrou com sua prima Rosálie e comecei a desabafar meu amor não correspondido para elas.

– Bella você sabe que ele tem toda a razão de não acreditar em você, eu mesma não consegui te perdoar cem por cento ainda amiga! – Disse Alice, cravando mais ainda a faca em meu peito.

– Alice, eu não estava aqui na época, mas sei que a Bella está arrependida e que ama o Ed, olha ele é bem legal, eu acho que só está magoado, mas Bella a coisa não é nada boa para o seu lado, pois o Emmett, Jeremy e Elena te odeiam.- Rose disse!

– Eu sei, e o Damon também guarda um pouco de rancor de mim!

– Mas vamos dar tempo ao tempo, o que acha? – Rose sugeriu.

– E não há mais nada a se fazer né!

POV EDWARD:

Saí do vestiário e dei de cara com Damon e Elena, eles me disseram que tinham ouvido a conversa toda e perguntaram se eu estava bem, eu disse que sim, mas eu estava me sentindo horrível por dentro, não que eu ainda goste dela, mas ela é uma pessoa e é horrível magoar as pessoas, mas foi preciso isso eu sei!

Bom depois fomos para casa e fomos dormir pois amanhã era o primeiro dia de aulas para valer mesmo, então teríamos que acordar cedo!

No outro dia

Quase não dormi essa noite com peso na consciência, tudo bem que a Bella e eu não daríamos certo juntos, mas eu iria me redimir hoje, ela até podia me humilhar novamente, mas iria me redimir!

Quando eu, Jeremy, Elena e Damon chegamos ao colégio eu pude ver Bella conversando com as lideres, Elena me disse que iria para lá, eu convenci Elena de não disputar o titulo com Bella, afinal Bella adorava ser capitã das Líderes, eu resolvi falar com Bella agora, então fui até lá e a chamei.

– O que é Edward?

– Podemos conversar?

– Claro me encontre no Jardim daqui a pouco. Ela disse séria

Fui para o jardim esperar Bella e logo ela chegou, e logo me perguntou o que eu queria.

– Bella, eu queria me redimir por tudo o que disse à você ontem! Sei que você não merecia metade daquelas palavras, mas deixei-me levar pela raiva!

– Olha Edward sei que posso me arrepender disso, mas se você já me perdoou pelo que eu te fiz, então eu te perdoo também!

– Hum, então podemos ser amigos?

– Lógico, afinal não ia pegar bem para a escola o capitão de cara virada com a capitã! – Ela disse e nós rimos.

Fomos para as nossas aulas e depois para o treino, o sorriso de Bella me contagiava, parecia que nossa amizade iria dar bons frutos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? Please!
Jah estou trabalhando no próximo
bjinhus doces Lindos e Lindas, os meus queridos fantasminhas tbm!!!