Se Fui Eu Que Fiz.. Assim Aconteceu..... escrita por Jun Wulong


Capítulo 1
Sem memórias


Notas iniciais do capítulo

Lei acorda e descobre que sua casa está de pernas pro ar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225850/chapter/1

Em um belo domingo, Lei acorda com uma dor de cabeça daquelas e sem nenhuma idéia do que teria acontecido na noite anterior.

Ele olha em volta e reconhece o próprio quarto, sua visão ainda estava meio embaçada, mas ele conseguiu perceber que estava sem roupa.

Lei: Mas o que....?

Ele olha para o lado e vê Jun Kazama, dormindo que nem um anjinho, na cama dele.

Lei: O que foi que aconteceu?

O quarto dele estava uma baderna, está certo que Lei nunca foi um cara organizado, mas enfim....

Ele se levantou e se vestiu, tomando muito cuidado para não acordar Jun, e foi em direção à cozinha.

Ele quase teve um ataque cardiaco quando chegou lá...

A cozinha estava mais bagunçada que o quarto, garrafas de bebida alcoólica estavam por toda a parte, Marshall dormia em cima da mesa e não chão estavam Michelle, Anna, Nina e Lee Chaolan.

Lei: Meus Deus... O que aconteceu aqui?

Ele ouviu um ronco alto vindo da sala e foi olhar quem era.

Era Paul Phoenix, que estava esticadão em um sofá, e no outro sofá Hwoarang dormia todo encolhido....

Lei: Por Buda......

Lei se vira e dá de cara com Kazuya.

Lei: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?????

Kazuya: Eu também gostaria de saber......

Lei deu alguns passos pra atrás e tropeçou em Steve Fox, que também estava dormindo no chão, e caiu em cima de Raven e Yoshimitsu.

Steve: (acorda) Caraca.... que dor de cabeça....

Lei: O que aconteceu aqui? Que bagunça é essa?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL Lei o que foi que você fez?