Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 34
Capítulo 30 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

PRESTEM ATENÇÃO EM CADA DETALHE HEIN!
Haha, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/34

Elizabeth P.O.V

Quando abri meus olhos vi Liam, mas ele estava apagado, por causa da anestesia com certeza. Me afastei de seu corpo e me toquei do que tinha acabo de fazer. Porque eu fiz isso? Me perguntei, mas nem eu sabia a resposta. Sem pensar me virei e sai do quarto, não podia mas olhar para ele sem pensar no que eu havia feito. Por sorte ele não se lembraria de nossa conversa, como o médico havia dito. Enquanto caminhava em direção á recepção senti uma mão me puxando pelo braço e me virando. Era Nicole.

- Elizabeth..? - ela disse calma, seu rosto estampava uma duvida enorme, eu estava quase chorando novamente, pois naquele momento eu vi o erro que cometi, como eu olharia para Zayn agora? - O que foi aquilo? - ela perguntou.

- Eu... eu não sei Nicole.. Eu não sei porque eu fiz aquilo.. - eu falei a abraçando, podia ter conhecido ela em poucas horas, mas eu precisava de um abraço ..

- Eu.. não sei o que dizer Elizabeth....- ela disse me abraçando, sua voz era calma e isso me ajudou a não chorar - Porque você o beijou? - ela perguntou.

- Eu não sei Nicole... ele me olhou e estava tão perto.. não sei o que me deu para beijar Liam.. ele é o meu melhor amigo, mas.. - antes que eu continuasse, uma voz me interrompeu.

- Vo-o-o-cê... fez.... o..... que? - me virei e Zayn me encarava, eu morri naquele instante, na verdade eu realmente queria ter morrido. Seus olhos ficaram cheios de água em menos de um segundo, e naquele momento eu preferia estar no corpo do pior paciente que estivesse naquele hospital ao ver aqueles olhos lindos derramarem lágrimas por minha causa.

- Zayn...Me.. me desculpe .. eu .. - as palavras não saiam, é incrível que quando você precisa delas elas nunca vem. Zayn não disse nada ele apenas se virou e caminhou rápido e eu o segui, ele passou quase que correndo a recepção, deixando todos curiosos mas nem me importei, quando ele já estava quase atravessando a rua consegui puxá-lo.

- ZAYN POR FAVOR ME ESCUTE! - eu gritei. Ele se virou e seus olhos estavam vermelhos, seu rosto estava extremamente acabado. Isso me fez desaguar.

- Tudo bem... fale - ele disse mas sem em olhar nos olhos. - Você o beijou mesmo? Porque fez isso Elizabeth? - ouvir ele falar meu nome inteiro era horrivel, naquela situação.

- Eu... eu não sei Zayn.. não sei porque fiz aquilo, eu juro. Por favor me perdoe! - eu disse aos soluços.

- Como não sabe Elizabeth? - ele disse me encarando, seu rosto mudou de triste para bravo. - Você sente algo por ele, não sente? - ele perguntou. E a resposta veio clara e forte na minha mente e na minha boca.

- O que eu sinto por ele é diferente do que sinto por você. Eu o amo como um irmão, mas.. você vai além disso Zayn..- eu disse sem gaguejar, e isso me deu confiança pois eu estava sendo honesta com ele e comigo mesma.

- Bom... não foi a sua melhor maneira de demonstrar.. - ele falou se virando e caminhando. Senti meu mundo despencar naquele instante.

Zayn P.O.V

Eu não tinha palavras para descrever o que sentia, eu caminhei até meus pulmões não aguentarem mais. Eu estava me sentindo um lixo, um papel usado e descartado. Não sei se foi a melhor comparação mas era assim que eu me sentia. No meio do caminho encontrei um Pub, sem pensar duas vezes entrei, era isso que os homens traidos faziam, não era? Ir beber. Sentei na bancada e um cara todo estranho veio me atender.

- Uma cerveja sem álcool, por favor - pedi ele só assentiu com a cabeça e se virou. Eu abaixei a cebeça e comecei a chorar, igual uma criança, não era o lugar certo para fazer isso, mas eu não estava ligando para o que iam pensar sobre mim. Eu estava num momento " Que se dane todo mundo". Até que reparei que alguém sentou ao meu lado.

- Um cerveja.. - disse uma voz masculina, levantei a cabeça e limpei minhas lágrimas e o homem me encarou.

- Mulher? - ele perguntou.

- Sim.. - eu sussurrei.

- Pois é, são sempre elas as culpadas.... Mas é um horror saber que não podemos viver sem elas. - ele disse e nossas bebidas chegaram. Peguei a caneca e dei um gole. - O que ela te fez? Te traiu com seu melhor amigo? - ele perguntou.. parecia até que ele sabia da minha vida.

- Sim.. - sussurrei dando mais um gole na cerveja.

- Típico... - ele falou dando um gole em sua cerveja. - Qual o seu nome? - ele perguntou. 

- Zayn..e o seu? - perguntei o encarando, ele não parecia aqueles caras estranhos que pegam qualquer mulher, muito pelo contrário ele parecia ser casual.

- Logan.. - ele falou - O meu caso é diferente do seu.. - ele disse e eu fiquei confuso.

- Porque? O que ela te fez? - perguntei.

- Montei um casamento inteiro.. Só que inventei de pedir para casar com a noiva depois.. - ele disse bebendo sua cerveja.

- Ela disse não?! - eu falei bebendo um pouco da minha.

- Alto e claro para todo mundo ouvir... - ele disse.

- Nossa.. - eu falei.

- Mas sabe Zayn.. fico feliz por isso ter acontecido, eu pude ver que eu realmente amava uma desconhecida... Eu estava cego de amor por uma pessoa que eu não sabia que não me amava.. Essa sua garota...você acredita nela?

- Bom..  eu.. eu acredito sim .. - eu disse - Sim.. eu confio nela. - falei com certeza em minhas palavras. Ele se virou para mim e me encarou no fundo dos olhos.

- Então nunca desista dela Zayn.. ela deve ter seus motivos para ter feito o que fez, mas lembre-se todo mundo erra, só que somos nós que temos que ver quem realmente se arrependeu. Se você ama, não a deixe ir! Se você confia que ela te ama, você não devia estar aqui bebendo e sim ouvindo as desculpas sinceras dela. - ele falou e por um segundo eu parei para pensar.

- FLASH BACK ZAYN ~ ON ~ - 

– Foi o melhor encontro de toda a minha vida. - eu disse.

– Ainda pode ficar melhor.. - ela disse me beijando.

Quando ela me beijava eu me sentia no paraiso, era como se não precisasse de mais nada, só dela ali comigo, me fazendo feliz a cada minuto. Não quis parar de beijar aqueles lábios doces e calorosos, que junto aos meus pareciam ser um só, eu passava a mão em sua coluna, enquanto as mãos dela estavam em meu rosto, seu toque era frio mas me deixava calmo e feliz. Ela desgrudou lentamente sua boca da minha e me olhou nos olhos. Eu pirava coma aqueles olhos que ela tinha, eles eram lindos e eu via muito mais além de beleza, eu via seu coração, puro e sensível.

- Eu te amo Zayn. - ela falou me olhando no fundo dos olhos, e eu soube que era verdade. Fiz o mesmo com ela, olhei naqueles olhos lindos.

- Eu te amo Lize.. - e ela sorriu. - Porque o sorriso meu amor? - perguntei.

- Nada é que.. você fica lindo me chamando de Lize.. - ela disse e me beijou. Até que Liam chegou.

- FLASH BACK ZAYN ~ OFF ~ - 

- Você tem razão Logan.. eu preciso dela. - eu disse soltando a minha cerveja e jogando o dinheiro sobre o balcão. - Muito obrigada! - eu disse dando um tapa leve em suas costas.

- Vá encontrar sua rainha garoto! - ele disse e eu sai correndo porta a fora.

Eu precisava ver Beth, eu precisava pedir desculpas á ela por ter sido um tolo em não escutá-la ou não dar o devido apoio quando ela precisou de mim. Eu corria o mais rápido que pude, até que no caminho uma garota loira entrou na minha frente.

- MENINO POR FAVOR VOCÊ PODE ME AJUDAR? - ela gritou. Eu parei de correr e a encarei.

- Sim, o que deseja? - eu perguntei. Ela deu uma risadinha.

- Será que você pode me dizer aonde fica esse endereço? - ela falou me dando um papel, era o endereço no prédio aonde eu morava com Beth e os meninos.

- Claro, eu conheço esse prédio.. ahm.. você só tem seguir naquela direção - eu disse apontando - E pedir para o porteiro chamar quem você precisa.. o nome dele é Sr. Tilder - eu disse sorrindo de leve e ela me encarou .

- Como você sabe ? - ela perguntou.

- Eu moro lá - eu disse.

- Puxa que legal e.. é um bom lugar? Porque eu estou pensando em me mudar para lá.. - ela disse - A propósito qual é o seu nome? - ela perguntou.

- É Zayn.. sim é um bom lugar, bem calmo e tranquilo, e o seu qual é? Já que é minha futura vizinha preciso saber seu nome.. - eu disse .

- É Sophie... Bom obrigada pela sua informação. Foi um prazer Zayn.. a gente se vê! - ela disse esticando a mão.

- O prazer foi meu Sophie. - eu falei apertando sua mão que era fria e dura.

Então me virei e continuei correndo em direção ao hospital. 

Louis P.O.V

- Lize... ele vai te perdoar, só dê um tempo para ele ver que você o ama. - eu disse a abraçando.

- Eu não sei não Louis.. o jeito que ele falou comigo..- ela falou me abraçando forte e se enrrolando em seus próprios soluços.

- Niall por favor pare de comer, isso está me deixando nervoso! - disse Harry para Niall que já estava terminando com o seu terceiro pacote de cookies.

- Eu estou preocupado com Liam, e agora com Zayn e com Lize e comer é a única coisa que vai me acalmar agora! Então vê se não enche! - disse Niall com a boca cheia e eu ri.

- Você é nojento. - disse Harry rindo.

- Bom eu vou no banheiro me limpar.. já volto. - disse Lize se levantando e saindo.

- Gente estou muito mal por ela.. - disse Harry.

- Eu também, mas não foi culpa dela. Ela só respondeu o que seu corpo mandou fazer. Eu sinto que.. - antes que eu terminasse Zayn entrou no refeitório correndo .

- CADE A BETH? - ele perguntou gritando e todo mundo mandou ele ficar quieto. Eu ri vendo o jeito que ele as ignorava.

- Ela foi para o banheiro.. - começou Harry e antes que ele terminasse Zayn saiu correndo. Eu e os meninos nos olhamos por um segundo e saimos correndo atras dele.

Ele parou de correr e começou a caminhar rápido. O alcançamos e tinhamos nossas caras cheias de interrogações.

- O que você vai fazer Zayn? - perguntou Niall de boca cheia.

- Uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo. - ele disse e então chegamos até a porta do banheiro feminino e Zayn entrou sem pensar.

- Me deem cobertura. - ele falou entrando.

Então eu e os meninos ficamos parados na frente fingindo que nada estava acontecendo.

Elizabeth P.O.V

Estava lavando meu rosto quando vi pelo espelho Zayn atrás de mim. Levei um susto e me virei o encarando, ele parecia eufórico.

- O que..? - antes que eu terminasse ele me interrompeu.

- Não! Agora sou eu que vou falar! - ele disse e eu fechei minha boca. - Elizabeth...durante anos eu estava esperando por algo que mudasse a minha vida. Eu estava esperando por alguém que conseguisse me salvar de mim mesmo. Eu não era feliz Elizabeth.. Mesmo com Valéria o meu coração não batia tão rápido como ela bate agora. Durante esses últimos dias você mexeu com a minha vida de uma forma extremamente extrema.. digamos assim.. Só no primeiro dia em que te conheci eu te salvei,no segundo enfrentei um medo que era a minha timidez, no terceiro vi uma garota morrer, agora vi seu melhro amigo ser baleado.. Podem ser coisas horriveis mas todas elas passei com você! Todas as noites eu fico pensando em como eu te salvei daquele fogo mas depois me toquei que foi você que me salvou.. Você me tirou de uma vida complemente sozinha e carente e colocou emoção nela.. colocou amor.. uma coisa que eu não sabia que era possivel alguém sentir do jeito que eu estou sentindo agora.. Elizabeth eu te amo.. - ele disse vindo em minha direção, eu já tinha os olhos cheios de lágrimas. - Mas eu quero que você saiba que eu não te amo como amei alguém.. porque você é a única pessoa que eu amo nesse mundo. É por você que eu estou aqui agora. É com você que eu quero passar o resto da minha vida. Me perdoe por não ter dado ouvidos á você quando você precisou, mas eu prometo que daqui em diante, eu vou estar a cada minuto do seu lado. Prometo nunca te abandonar.. prometo te fazer a mulher mais feliz e a mulher mais amada desse mundo, se você me quiser eu prometo nunca mais sair do seu lado. Eu te amo. - então ele já estava perto o suficiente, não pensei, só o puxei e o beijei. Beijei com fevor, com vontade mesmo. Sem pensar em qualquer coisa que estivesse ao nosso redor. Suas mãos me apertavam e minhas mãos já tinham se perdido em seu corpo. Ele agora me segurava no colo, meus braços seguravam forte seu pescoço, eu o amava e jurei a mim mesma, que eu passaria o resto da minha vida com ele. Tirei meus lábios dos seus pois não aguentava mais ficar sem respirar, colei minha testa na dele.

- Eu te amo Zayn.. e eu te quero! Hoje e para sempre daqui em diante - eu falei olhando em seus olhos -  E prometo que eu não vou mais te decepcionar.. - eu sussurrei, então antes que ele dissesse algo, fomos interrompidos por Niall.

- Gente o Liam acordou! - ele gritou da porta.

Então eu e Zayn nos olhamos e sorrimos um para o outro, agora eu sabia que estava tudo bem e sabia que ele era o único na minha vida. O passado já era, o futuro eu ia fazer tudo ficar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwn *-*
Deixem reviews!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.