Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 28
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/28

Elizabeth P.O.V

Não deu tempo de chegar até o quarto, Zayn me alcançou antes disso. Ele me pegou pelos braços e me segurando forte me beijou, seus lábios eram fortes e macios, sua boca tinha um gosto doce e delicioso. O perfume dele começou a invadir minha mente, ele me pegou no colo e me colocou contra a parede, enrolei minhas pernas em seu quadril e meus braços em volta de seu pescoço. Eu o amava, eu sentia isso dentro de mim, sentia que ele era meu e eu dele. Nossos corpos tinham química, era como se o corpo dele se moldasse no meu, fazia um encaixe perfeito. Eu não conseguia parar de beijá-lo eu queria seus lábios mais e mais, percebi que ele também não queria parar pois em nenhum momento ele desgrudou seus lábios dos meus. 

Eu não conseguia pensar em nada naquele momento, eu me sentia frágil, sabe? Meio mole..e era por causa de todo aquele poder que ele tinha sobre mim.. quando respirar começou a ficar dificil desgrudei seus lábios levemente dos meus, olhei em seus olhos, seus olhos brilhantes e profundos.

- Você ainda me mata qualquer dia com esses beijos.. - ele falou colando a testa na minha.

- Então acho melhor eu parar, afinal não quero que você morra..quero continuar te segurando assim pro resto da minha vida -  eu falei e ele sorriu.

- Não quero que você pare. - ele disse, então me soltei dele.

- Porque a gente não faz um jogo? - eu sugeri.

- Um jogo? Que jogo? - ele perguntou me olhando confuso.

- Assim, cada um pega um bloquinho de notas e escrevi sobre si, é como um esconde - esconde só que por onde a gente passar tem que deixar uma pista, um segredo sobre você - eu disse - Por exemplo.. está comigo eu fecho os olhos enquanto você se esconde aí até você chegar no seu esconderijo você vai deixando, ao longo do caminho, os papeizinhos, você escreve algo sobre você e diz se eu estou fria, morna ou quente de onde você está. Quando você tiver escondido você então dá um grito e eu vou te procurar enquanto leio sobre você. - eu falei.

- Ótimo, então a ideia é saber mais sobre o outro?! - ele disse. - Tem tempo?

- Isso mesmo.- concordei. - Sim você tem 30 minutos para me achar, e isso serve pra mim também.

- E o vencedor ganha o que? - ele perguntou.

- Já disse o que devemos fazer, porque você não pensa nessa parte? - eu disse tentando seduzir ele, ele riu.

- Está bem, eu começo. - ele disse me dando um selinho e indo em direção ao quarto.

- Ok, quando eu chegar no meu destino eu grito para você poder ir. - eu disse. Então ele balançou a cabeça e fechou a porta do quarto.

Eu sai correndo até a sala e peguei um bloquinho, cheguei perto do quarto aonde ele estava, escrevi no papel e grudei na porta. Coloquei um em cada porta dos quartos. Fui até a sala e grudei um na TV e na mesa de centro, fui até o banheiro e coloquei um no espelho,cheguei na cozinha e coloquei um dentro da pia e no armário aonde tinha os mantimentos . . Em todos eu escrevia coisas sobre mim e se ele estava quente ou não,então depois de grudar todos os bloquinhos fui me esconder.

- PODE VIR! - gritei, então esperei.

Zayn P.O.V

Abri a porta do quarto e avistei o primeiro papelzinho:

" Sou chocólatra. Odeio seguir tendências, principalmente quando são sobre roupas. Adoro ler e sou uma péssima cozinheira. 

                   Sua boca está terrivelmente fria e longe da minha, vá para o próximo! "

Era lindo o jeito que ela falava sobre ela mesma. Era simples e sem complicações. Caminhei até que avistei o segundo papelzinho na porta do quarto quatro:

" Tenho Deus acima de tudo na minha vida. Sou uma péssima cantora. Não gosto de caramelo. Dificilmente você me verá usando alguma roupa cor de rosa ou laranja. Prefiro morenos.

                        Sua boca continua fria e longe da minha, venha logo! "

              

Ela era perfeita, em cada palavra, cada detalhe. Cada trecho que eu lia sobre ela eu pirava mais. Caminhei até a porta do quarto três e peguei o outro papel:

" Nunca tive coragem de fazer uma tatuagem, muito menos colocar um piercing. Tenho medo do escuro. Tenho uma cicatriz na minha costela direita, porque quando eu era criança cai em cima de uma faca. Amo desenhar, mas não entendo desenhos abstratos.

                       Continue você está perto do frio-morno! Haha "

Ela era simples mas ao mesmo tempo incrível, eu sorria a cada palavra escrita, fui até a porta do quarto dois e peguei outro papel:

" Odeio mentiras. Amo tirar fotos, principalmente aquelas malucas.  Nunca comi Yakissoba. Harry Potter é a minha leitura preferida.

                             Vá para o próximo, minha boca já está ficando seca porque você ainda está frio! "

Como ela era fofa em suas palavras, eu estava feliz em conhecer esses pequenos fatos sobre ela. Caminhei até o quarto um e peguei o papel.

" Achei horrivel o que ela fez, sinceramente sinto pena e nojo ao mesmo tempo por ela ter sido tão burra. 

                   Corra seu tempo está acabando! "

Vi que o que ela falou era sobre Mellanie e honestamente eu sentia a mesma coisa, afinal como ela podia ter sido tão estupida? Fui até a sala e vi um grudado na TV e na mesinha de centro:

" Não gosto de ver TV, me faz sentir inútil como se não tivesse nada para fazer. Minha flor preferida é a rosa. Tenho medo de altura. Já sonhei ou melhor já tive um pesadelo com Freddy Krueger, depois de ter visto o filme. 

                  Está chegandoooooo! "

" Já quebrei uma mesa de propósito. Barulhos de talheres batendo nos pratos me deixam nervosa. Sou organizada. Não gosto muito de festas, só fiquei bêbada uma vez na minha vida.

                      AAAAAAAAAH vem logo amor! " 

Eu ria com o senso de humor dela, em cada papel eu me identificava mais com ela, estava colocando todos no bolso, isso era especial. Eu não sabia agora para onde ir, faltava três lugares, o banheiro, a cozinha e a cobertura. Olhei e faltavam 17 minutos, corri para o banheiro e no espelho havia um papel:

" Sou vaidosa e um pouco fresca, não gosto que usem as minhas coisas. Não sou muito ciumenta, mas gosto de ter atenção do que é meu. Harry foi meu primeiro namorado. Faço aniversário no dia mundial do consumidor! Acho que você já sabe o que isso significa...

                 Você está um pouco longe aqui... "

Fiquei feliz em saber que eu era seu segundo namorado, fiquei pensando em que dia que era o dia mundial do consumidor, mas eu não conhecia essa data. Fui até a cobertura e não havia nada então desci e fui para a cozinha encontrei um papel na pia:

" Dia 15 de Março. Meu feriado preferido é a Páscoa. Sou teimosa e muito muito carinhosa. Conheço Liam desde que nasci, Niall e Louis desde os 8 anos e Harry desde os 13 anos. Seus olhos foram a primeira coisa que eu notei quanto de vi.

              VOCÊ ESTÁ MUITO QUENTE!! " 

Eu ri vendo que ela colocou a data já sabendo que eu não sabia que dia era, e fiquei feliz ao saber que estva quente, olhei em volta e vi um no armário de mantimentos:

" Você é lindo e eu te amo, vire-se e me beije. "

Então me virei e ela estava bem atrás de mim, com um sorriso no rosto.

- Você me achou! - ela falou e antes de dizer algo a beijei. Lendo todos aqueles bilhetes me fez querer fazer isso.

- Você é maravilhosa - eu falei tirando meus lábios dos dela. Ela sorriu. Que sorriso...

- Minha vez agora, está pronto? - ela falou me dando o bloquinho de notas e uma caneta.

- Estou. - então ela me deu um selinho e correu em direção do quarto.

Liam P.O.V 

Fomos ao Pub com o carro do Harry, ao chegarmos lá Harry ligou para o cara que disse para o encontrarmos na porta dos fundos. Fomos até lá e entramos,caminhamos até um camarim. O nome do cara era Heleno e eu podia jurar que ele era gay, nada contra mas eu nunca havia estado perto de um gay antes então foi um pouco estranho. Ele nos deu algumas roupas e disse que só ficaríamos por 10 minutos para uma pequena abertura antes do show de verdade. As roupas não eram estranhas, nós tínhamos que usar calças com suspensórios,sapatos pretos... e só. Nos trocamos e Heleno chegou novamente para nos explicar o que tínhamos que fazer, era simples, ir lá cantar Sexy and I Know It, mas seduzindo as mulheres, e isso me deixou com medo. Enquanto Harry, Louis e Niall pareciam animados.

Elizabeth P.O.V

Fiquei esperando Zayn gritar deitada na cama, o cheiro dele estava lá, ou estava na minha cabeça e eu só imaginava que estava lá. Não demorou muito e eu o escutei:

- Venha me achar amor! - ele gritou.

Então abri a porta do quarto e sai em busca dos papeizinhos, o primeiro que eu achei estava no fogão:

" Tenho medo de água porque não sei nadar. Gosto do jogador David Beckham. A minha música favorita é Thriller. Sou alérgico a amendoim. Não gosto de perfumes fortes, prefiro doces. Seu cheiro é o meu perfume preferido. Você é a minha terceira namorada e honestamente espero que seja a última, porque ai depois você será minha noiva. Adoro seus amigos, que agora são meus também.

                                          Sonhei com você no primeiro dia em que te conheci. " 

Não consegui prestar atenção no resto depois que li o 'noiva'... me virei e fui em busca de outros, mas não achava , fui em todos os lugares até que na pequena escada que dava para a cobertura avistei um:

" Caminhar é uma coisa que me acalma. Por incrível que pareça eu também sou vaidoso e sou chocólatra. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O jeito que você fala, anda, me olha me deixa perplexo. Sou desorganizado, mas posso mudar por você. Eu já fumei mas graças á Deus eu consegui parar antes que algo ruim acontecesse. Eu adoro cachorros. Eu amo olhar as estrelas... isso te faz pensar em alguma coisa? 

                                  Eu te amo."

Subi rapidamente as escadas e ele estava parado uns dois passos antes da beira do prédio. Caminhei até ele e o abracei por trás, ele se virou e me segurou em volta de seus braços.

- Você me achou - ele disse colocando sua testa na minha.

- Eu te amo mais.- eu disse e ele me beijou. O vento passou de pressa e me fez arrepiar ele me abraçou mais forte.

- Vamos descer.. - ele falou me guiando. - Á propósito.. eu te amo mais! - ele disse e eu me senti extremamente feliz.

- Zayn... - eu disse sussurrando.

- O que foi amor? - ele perguntou me puxando escada á baixo.

- Eu ganhei... qual é o meu prêmio? - eu perguntei quando já estavámos na sala e ele me olhou com aqueles olhos sorrindo e me puxou, me deixando colada em seu corpo. 

- Porque você não toma um banho enquanto eu vou fazer o seu prêmio? - ele disse e eu fiquei um pouco confusa.

- O que você vai fazer? - perguntei.

- O nosso jantar... esse será o nosso primeiro encontro. - ele falou e eu sorri.. ele era tão maravilhoso.

- Ok, eu demoro uns 40 minutos. - eu disse, ainda agarrada no corpo dele.

- Dá e sobra tempo para eu fazer tudo. - ele falou sorrindo.

Então lhe dei um beijo e me soltei dele, fui correndo para o nosso quarto peguei uma roupa simples, mas com um toque elegante, e corri para o banheiro, fiz questão de demorar, me arrumei e então fui até a cozinha. E estava tudo fantástico, a mesa estava arrumada, a comida estava sobre ela e tinha uma aparência incrível, ele já estava arrumado e então comecei a pensar em quanto tempo eu demorei me arrumando. 

Ele tinha cozinhado uma receita muito simples mas que era deliciosa o nome era 'Batatas com Zatar e Pistaches'. Ele me serviu e se serviu. E então passamos um longo tempo conversando sobre nossas vidas e sonhos. Depois do jantar ele me ajudou a lavar a louça, depois que terminamos fomos para a cobertura, pegamos um cobertor e deitamos debaixo das estrelas. 

- Foi o melhor encontro de toda a minha vida. - ele disse.

- Ainda pode ficar melhor.. - eu disse o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWWN *-*
Deixem reviews please!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.