Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/20

Elizabeth P.O.V

Eu estava sonhando, era a única explicação para o que eu havia visto.

- Elizabeth?! - disse..Harry.

- Lize nos desculpe, mas antes que você brigue com a gente, isso é tudo culpa do destino. - disse Louis entrando.

- É não planejamos ou fizemos nada! - disse Niall acompanhando Louis.

Eu não tinha reação, eu estava paralisada. Era como se tudo ao meu redor não existisse mais, eu estava chocada. Harry Styles estava parado na minha frente me encarando. Eu não sabia o que fazer, um pedaço de mim queria ir até ele e o encher de socos e murros igual na quinta série, o outro só pensava em como ele continuava lindo depois de todos esses anos. Ele estava com os cabelos grandes, o seu corpo estava maior e mais forte. E o seu sorriso, o sorriso que ele deu ao me ver, ainda continuava sexy e irresistível.

- Lize quem está ai? - chegou Liam perguntando por trás de mim me fazendo perder os meus pensamentos. - HARRY???!!!!! - ele gritou e então eu consegui me mexer e antes que Harry dissesse algo eu fechei a porta na cara dele.

- Me. Digam. Tudo. O. Que. Eu. Preciso. Saber. - eu disse ainda parada de frente para a porta.

- COMO ISSO? ERA UM FANTASMA SÓ PODE! AI MEU DEUS AI MEU DEUS! - dizia Liam.

- O que está acontecendo? - perguntou Zayn.

O Meu Deus.......Zayn....

- DIGAM LOGO CACETE! QUE PORRA FOI AQUELA LOUIS E NIALL? - eu gritei me virando para eles.

- Bati com a porta nele no estacionamento. - Niall.

- Ele entrou no elevador com a gente. - Louis.

- E.... ele mora aqui na frente. - eles disseram juntos.

Então eu tive um treco.

[.........]

- Beth? Amor???.... Amor acorda...Você está bem? - disse Zayn.

Eu estava no sofá e todos os rostos inclusive o de Mellanie estavam me olhando.

- O que aconteceu? - eu perguntei me levantando.

- Você desmaiou.. - disse Louis.

- Isso eu sei sua anta! - eu disse olhando pra ele e indo em sua direção - EU QUERO SABE PORQUE DIABOS VOCÊS ESTAVAM COM AQUELE IMBECIL NA FRENTE DA PORTA! PRA COMEÇO DE CONVERSA PORQUE INFERNO VOCÊS FORAM FALAR COM ELE? - eu disse colando os dois contra a parede.

- Nos desculpe Lize.. Nós tentamos ignorar ele, mas ele nos seguiu! - disse Niall.

- A gente jura não foi nossa culpa! Nós não queríamos falar com ele! Ele ficava puxando assunto.. e quando chegamos no andar não dava para abrir a porta por causa das sacolas então pedimos para que ele batesse pra gente.

- PORQUE CARALHO? CHUTASSEM A PORRA DA PORTA SEI LÁ TUDO MENOS PEDIR A AJUDA DE UM FILHO DE UMA PU... 

- ELIZABETH! Louis e Niall não têm culpa nenhuma do que está acontecendo aqui! - gritou Liam.

- AH... - eu falei colocando a mão na cabeça. - Me desculpe meninos.

- Sem problemas Lize.. - eles disseram.

- Mas... o que esta acontecendo? - perguntou Mellanie.

- Louis e Niall deram de cara com um ex-amigo nosso.. - explicou Liam.

- Mais detalhes por favor...Beth?! - perguntou Zayn.

Então eu me sentei ao seu lado no sofá e expliquei toda a história para ele e Mellanie, isso seria muito bom porque ela iria perceber que podia confiar em mim já que eu estava contando algo tão pessoal. Liam, Louis e Niall também me ajudavam a contar a história, pois eu estava extremamente assustada com o que estava acontecendo.. O que seria de mim agora? Vivendo aqui e sabendo que o garoto que me fez sofrer, ou melhor, sabendo que o maior erro de toda a minha vida estava ali na frente. Era como pegar todo o meu sofrimento e dizer ' Olha eu quero você dor aqui de volta no meu peito, e.. ah tristeza grande amiga que saudade.. estão prontos para me fazer sofrer novamente? '

Mas eu não podia deixar aquilo acontecer eu estava tão feliz e tão amada perto de Zayn.. eu sentia que ele me completava e isso era tudo o que eu precisava. Eu sentia que eu o queria mais que tudo, mais que qualquer um. Decidi então que não me importaria com Harry. Afinal eu não o amava mais... certo?!

Zayn P.O.V

Eu fiquei impressionado com a história entre Beth e Harry. Ele era um canalha. E isso eu tinha certeza, afinal como ele pode tratar alguém como ela daquele jeito? Tão inocente, tão pura e tão linda.

- Amor... eu sei que tudo está uma droga agora mas.. - eu comecei falando olhando no fundo de seus olhos. - Não importa o que aconteça eu estarei aqui. Não vou deixar que ele te machuque novamente. - eu disse.

- Zayn..... Eu Te Amo. - ela disse. E o meu mundo foi á loucura mais uma vez.. ISSO ESTAVA ACONTECENDO DE VERDADE? Eu me senti o garoto mais feliz do mundo naquele momento, eu não tinha palavras para descrever.. ela é linda.

- Awn isso é tão bonito! - disse Niall chorando.

- Vamos sair daqui gente! - disse Liam se levantando e puxando Louis e Niall, Mellanie os acompanhou.

- Isso é sério Beth? - eu perguntei pegando em suas mãos.

- Sim... Zayn, faz menos de dois dias que eu te conheço eu sei, mas você mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu antes... Quando eu estou com você o meu mundo para, quando você me toca a minha pele se sente eletrizada mas ao mesmo tempo calma, quando você me beija.. Meu Deus um fogo enorme cresce em mim que é difícil explicar...Eu Te Amo Zayn ... e eu sei que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Eu tenho orgulho de usar um colar que tem as suas iniciais. - ela falou e eu não tinha palavras, então a beijei.

Esse beijou foi diferente. Foi como o nosso primeiro beijo. Ele foi forte, foi apaixonado, foi duradouro, foi romântico... foi mágico. Assim que terminamos eu colei minha testa na dela e disse.

- "Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" -e então ela me encarou assustada.

- C-C-C-COMO VOCÊ? AHM.. Zayn como você conhece essa frase? - ela perguntou.

- Ahm... eu acho que não vi em nenhum lugar.. eu só pensei e falei... - eu disse.

- Zayn.... Lembra aquela vez em que eu te disse que havia sonhado com um garoto? - ela perguntou com um sorriso enorme no rosto e eu assenti com a cabeça - Zayn era você! Você que estava perambulando pelo meu sonho, isso é a prova que você foi feito pra mim Zayn Malik... e pra mais ninguém! - ela disse.

Ok.. chega...você já disse demais ... agora é a minha vez! - eu falei e ela riu, mas antes que eu continuasse ouvimos alguém bater na porta e o sorriso enorme e feliz que Beth tinha no rosto..desapareceu.

Harry P.O.V

Depois que Lize bateu a porta na minha cara eu fiquei sem reação, ela realmente tinha mudado e isso me matava. Caminhei até o meu apartamento, entrei e me joguei no sofá. Fiquei pensando em como ela estava linda. Ela era muito bonita quando nós namoravamos, mas agora ela estava muito diferente. Seus cabelos pretos estavam longos e soltos, ao longo do seu corpo haviam curvas... e que curvas, ela estava sem maquiagem o que a fazia ainda mais bonita. Ela estava usando uma calça jeans clara que a moldava em cada pedaço do seu corpo, sua camisa era uma regata meio bata preta que se jogava por cima dela. Seus pés estavam descalços, como sempre.. E seus olhos... seus olhos não haviam mudado, por mais que a garota meiga e fofa tivesse ido embora os seus olhos brilhantes e castanhos continuavam os mesmos.

Eu não podia ficar ali parado sabendo que o motivo de todas as minhas noites mal dormidas, todos os meus pesadelos.. de tudo que aconteceu de ruim na minha vida, estava ali na minha frente. Eu tinha que fazer algo, eu tinha que ir até lá e implorar por seu perdão, para que só assim eu pudesse voltar a ser feliz.

E foi isso que fiz. Me levantei sai correndo pela porta e bati no apartamento da frente. Demorou um pouco e então um garoto que eu não conhecia abriu a porta. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEE BAPHOOO KKK
DEIXEM REVIEWS PLEASE!
BEIJOKAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.