Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Por favor não tenham um ataque do coração! Hahahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/17

Elizabeth P.O.V

Eu estava fora de mim, eu simplesmente não acreditei no que acabou de acontecer. Por um momento eu estava pensando em Mellanie, ali.. e no outro eu estava sendo pedida em namoro. Quando Liam freiou a van eu nem liguei, continuei olhando Zayn, o jeito que ele estava esperando a minha resposta, todo nervoso segurando a caixinha que tinha um lindo colar, na qual eu vou me sentir honrada em usar.

- ELIZABETH SE VOCÊ NÃO DISSER ALGO LOGO EU VOU TER UM TRECO! - disse Liam. Parecia que ele estava mais desesperado do que Zayn por minha resposta.

- Responde logo Lize!! - disse Niall.

- Eu aceito ser sua namorada Zayn Malik! - eu disse sorrindo. E todos na van foram á loucura...menos Mellanie claro.

- AWN O AMOR É LINDO! - disse Louis. Então eu me virei e levantei meu cabelo e Zayn colocou o colar em meu pescoço.

- Eu te prometo fazer a mulher mais feliz desse mundo. - ele sussurou em meu ouvido. Eu me virei e dessa vez ele me beijou. Foi um beijo rápido, mas intenso. Era como se estivessemos selando nossa relação. Bom agora eu sabia que ele era meu, e eu dele.

- Estou muito feliz por você Lize - disse Liam. O gozado era que ele estava falando comigo como se nada tivesse acontecido. Palavras machucam..se ele quiser saber.

- Volte pra estrada Liam, mas agora tente não nos matar de dor de cabeça! - disse Niall.

Então Liam voltou para a estrada e prosseguimos nosso caminho. A viagem foi um silêncio total, nem Louis abriu a boca para falar nada, até que quando estavamos no meio do caminho um ser se pronunciou.

- Liam.. - Mellanie começou.

- Ele está dirigindo por favor não o atrapalhe Mellanie - disse Louis. Até que Liam virou o volante novamente e parou no acostamento, mas dessa vez sem machucar ninguém.

- PUTA QUE PARIU NÃO VAMOS CHEGAR NUNCA NESSA PORRA ! - disse Niall.

- Concordo... - respondeu Louis.

- Continue.. - disse Liam fitando a estrada, ele estava extremamente bravo, dava para perceber, seus olhos estavam começando a ficar vermelhos.. Naquele momento me arrependi de ter deixado Mellanie morar com a gente, eu estava fazendo Liam sofrer, a cega fui eu agora sentindo pena dela.

- Eu sei que foi errado, me desculpe por favor, mas você nunca sentiu na sua vida que ia perder alguém? - ela disse. - Você nunca se sentiu ameaçado em saber que existe uma outra pessoa do lado da pessoa que você ama a mais tempo que você? Que a conheçe mais, que faz a sua pessoa amada mais feliz em um minuto do que em todo o seu tempo que você passou com ela.. - ela continuou.

- Já, mas mesmo assim eu não menti pra pessoa que amava, eu acreditei nela, acreditei que quando ela me dizia que me amava era real. - ele disse. Eu tinha certeza que a essa altura Niall já estaria chorando.

- Já se arrependeu amargamente por ter feito o maior erro da sua vida? - ela disse.

- Já.. - ele disse e se virou me encarando - Lize..me desculpe..o jeito que te tratei, como falei com você... eu não fui justo com você... em todos esses anos você foi e ainda é a minha melhor amiga. Eu fiz muita burrada utimamente ... mas eu não vivo sem você Lize... sem a minha companheira e melhor amiga do meu lado. Me perdoe. - ele disse e agora em seus olhos tinham lágrimas.

- Eu te perdoo Liam, mas por favor, que seja a ultima vez que você coloca a nossa amizade em risco, ok?! - eu disse e ele se assustou com as minhas palavras, mas as compreendeu.  Eu dei um abraço nele, forte. Eu sei... eu precisava dele também.

- Louis.. - Liam disse me soltando. - Irmão fui injusto com você também, me perdoa? - ele perguntou.

- Não! - disse Louis. - Claro que sim seu grande mané! - ele falou abraçando Liam.

- Obrigada dude...Zayn.. - começou Liam enquanto soltava Louis. - Te devo desculpas também, eu fui completamente injusto com você por todo esse tempo, até ver que agora que eu posso confiar que você vai fazer a minha Lize feliz. Você pode me desculpar? - continuou Liam.

- Sem problemas. - disse Zayn esticando a mão para Liam, ele a apertou.

- Obrigada. - Liam disse.

- E quanto a mim Liam?! - começou Mellanie - Você é capaz de me perdoar? - ela disse.

- Se resolva com Lize primeiro antes de trocar qualquer outra palavra comigo Mellanie. - disse Liam ligando a van novamente e voltando para a estrada. Eu gostei daquela atitude dele, ele estava tratando ela como ela deveria ser tratada. Um traidora mentirosa.

Durante todo o resto da viagem Mellanie não abriu a boca para falar nem um " A ". Chegamos até o predio, pegamos nossas coisas, colomos num carrinho que o porteiro nos imprestou e subimos pelo elevador, o apartamento era o ultimo, o 16°.

Chegamos no apartamento e Liam abriu a porta, e todos ficaram maravilhados em como era lindo. Nem eu acreditava que meus pais tinham aquilo e nunca me falaram nada.

- WOW é muito lindo! - disse Louis.

- E já está mobilhado o que quer dizer que provavelmente tenha comida nos armários. - disse Niall indo até a cozinha nos fazendo rir. - Ah, não tem nada. - disse ele abrindo a porta de um dos armários.

- Ok, vamos arrumar nossas coisas e então vamos fazer compras. - disse Liam. - Ali fica a cozinha como podem ver, subindo fica a cobertura e os quartos ficam naquele corredor, são 5 quartos e já vou dizendo que o terceiro é o meu! - ele falou. - Bom como temos uma visita por uma semana, creio que Zayn e Lize tenham que dividir um quarto.. - ele continuou. Eu e Zayn assentimos com a cabeça....eba...

- Porque você fica com o 3? O que tem de precioso lá? - disse Louis. - Não vem não em Liam querendo pegar o melhor quarto.. - ele continuou.

- Sabe porque eu quero aquele? - Liam disse olhando Louis.

- Porque? - perguntou Louis.

- Porque foi lá que eu me despedi de Caroline... - Liam disse malicioso. Fiquei pasma, ou melhor ficamos pasmos. Eu sempre achei que ele fosse virgem, nunca perguntei por vergonha mas... sei lá..

- O QUE? - disse Louis. - AH TUDO BEM ENTÃO NÃO QUERO MAIS PODE FICAR.. - ele continuou fazendo todos nós rirmos.

- Tudo bem a palhaçada comecou.. eu vou escolher um quarto... aleatóriamente... hm.... quero o 5! - eu disse indo em direção do corredor e contando as portas..passei pelo um mas não abri a porta, passei pelo dois abri a porta e dei uma olhada..era..confortável..passei pelo três esse eu manteria distância..passei pelo quarto e então notei que Zayn me seguia..até que cheguei no quinto.

- Pronto? - perguntei.

- Pronto. - ele respondeu.

Então abri a porta de o quarto e fui entrando, era simplesmente incrível, tinha um cheiro bom, tinha que em lembrar de brigar com meus pais depois por nunca terem me trago aqui. Antes que eu pudesse ter qualquer outro pensamento ouvi a porta do quarto se fechar e quando me virei Zayn me agarrou e nos jogou na cama, ele estava em cima de mim e eu pudia sentir sua respiração forte perto de mim. Eu ri da situação.

- Lize.. - ele disse - Você é linda sabia disso? - ele falou e eu corei.

- Me beije Zayn Malik. - e então senti seus lábios doces e fortes contra os meus.

Dessa vez ele não me segurava no colo ou segurava uma caixinha, então suas mãos estavam livres e elas subiam e desciam a minha cintura, eu me arrepiei até que ele parou de me beijar nos lábios e desceu até o meu queixo.. com leves selinhos ele descia meu maxilar até chegar na base do meu pescoço.

- Você me deixa louco. - ele sussurrou contra a minha pele.

Eu não tinha forças para falar, eu estava fora de mim naquele momento. Então coloquei minhas mãos em sua cintura e devagar fui levantando sua camisa. Fui me aproveitando da cada pedaço de pele por onde passava a mão, eu podia sentir que ele era lindo.

Tirei sua camisa e me senti nas nuvens, como ele era perfeito. Enquanto ele continuava a beijar a base do meu pescoço e subir até a minha orelha eu avistei uma coisa em seu corpo.. uma tatuagem.. parei, olhei e haviam outras..

- Quantas tatuagens você tem? - eu perguntei e ele parou de me beijar e ainda em cima de mim se levantou e me encarou.

- Tenho 8.. você não gosta? - ele perguntou.

- Não .... eu acho sexy. - falei e ele me olhou malicioso.

Então voltou a me fazer delirar com seu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Mais um capitulo...
Deixem reviews!
Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.