Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 12
Capítulo 10 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a continuação do capitulo e o final dele também :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/12

Elizabeth P.O.V

" Não, não , não eu não quero sofrer de novo! Não posso! "

Fiquei impressionada como Liam estava certo, eu não o conhecia, não sabia quem era Zayn Malik. Mas era tarde...acho que eu estou apaixonada..

- Lize.. - Liam falou interrompendo meus pensamentos - eu vi como vocês estavam hoje, por mais que eu não queira isso, eu acho que ele também gosta de você, no momento em que estavamos todos na mesa, pude ver que toda vez que ele falava algo, ele se virava e olhava nos seus olhos. Eu quero te ver feliz Lize. - ele disse pegando em minhas mãos. - Eu preciso que você fique feliz, para então eu poder ser feliz. - então eu chorei.

Liam tem uma coisa dentro dele que é impossivel dizer não, o jeito em que ele usa as palavras, as suas feições... o abracei, naquele momento eu senti seu arrependimento. Eu não podia viver longe do meu mané, ele faz parte da minha vida e estaremos juntos até que a morte nos separe.

- Me desculpe. Me desculpe por não ter te contado sobre Mellanie, que afinal eu acho agora que vocês vão se dar super bem... e me desculpe por odiar uma pessoa que eu não conheço mas que te faz feliz. E que te salvou quando eu cheguei tarde. - ele disse ao soluços com a cabeça no meu pescoço. Então ele me apertou e me senti feliz, segura.

Agora estava tudo bem entre nós, e isso era o suficiente, naquele momento.

- Eu te desculpo... só me prometa que não vai esconder mais nenhuma garota de mim! - eu disse rindo e me soltando dele ele riu junto comigo.

- Hahahaha, não sei não mas eu acho que você está com ciumes de mim.... - ele disse rindo, palhaço.

- Hahahahaha é claro que não! Seu mané! - eu disse limpando minhas lágrimas e dando um soco de leve em seu braço.

- Auch! - ele reclamou - você nunca vai mudar né Beth? - ele disse Beth... ele estava com ciúmes!

 - Uhm... acho que quem esta com ciumes aqui não sou eu, afinal, ta me chamando de Beth.... - eu disse e ele revirou os olhos.

- Hahaha engraçadinha - ele disse se virando - vem vamos ver seu principe? - eu pulei em suas costas e ele me pegou.

- Não sei, mas seja o que Deus quiser! - falei e então fomos correndo em direção da sala, aonde estavam todos lá.

O resto da tarde foi bem calma e engraçada. Liam contava sobre mim, Louis e Niall para Zayn e sua mãe, enquanto Louis ficava fazendo piadas e todos riam e Niall contava como era a comida da escola, já que Zayn não teve a oportunidade de experimentar... Fiquei analisando Zayn... o jeito que ele ria era fofo, o jeito que falava e quando fazia isso ele me olhava nos olhos, tão lindos.. eu estava sentada ao seu lado e pudia sentir seu cheiro, apesar dele não estar usando nenhum perfume por conta de ter se lavado na minha casa ele continuava tendo um cheiro muito bom, era doce, meu preferido.

- Então agora as crianças estão sem escola, vocês conhecem alguma outra escola pela região? - perguntou a mãe de Zayn.

- Tem uma outra escola sim, mas ela fica no outro lado, é um pouco longe..- disse a mãe de Louis.

- Nós temos uma apartamento naquela região, acho que se eles se comportassem poderiamos deixá-los lá, morando sozinhos - disse meu pai. MEU PAI DISSE ISSO? ELE TEM CERTEZA? NÃO PERAI DEIXA EU ANALISA A SITUAÇÃO. EU, ZAYN,NIALL,LOUIS E LIAM MORANDO JUNTOS NO MESMO APARTAMENTO? ISSO ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO? 

Vi que não era a única assustada todos os meninos estavam de olhos arregalados.

- Isso é sério? Vocês deixariam nós morarmos juntos? - disse Louis.

- Claro, desde que, vocês cuidassem uns dos outros, sempre, e se focassem nos estudos e claro fossem responsáveis.- disse o pai de Niall.

- WOW isso é demais!! - disse Louis.

- O que você acha Lize? - disse Liam, pude ver que ele estava animado com a ideia.

- B-b-bom eu acho que pode ser muito legal, mas já vou avisando eu só lavo a MINHA roupa suja! - eu disse e todos riram.

- Então está feito! - disse meu pai.

- Yay! - gritaram Niall, Liam e Louis.

Zayn parecia feliz, mas ao mesmo tempo misterioso e me deixando muito curiosa.

Adorei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Deixem Reviews please!
Beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.