Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 9
Cap. 8


Notas iniciais do capítulo

Pra mim, esse capítulo é romântico até demais. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/9

Griffin, Carly, Sam e Freddie - nessa posição.

Um filme um tanto meloso, para algo que seria de aventura e comédia. Ah, essa Carly...

- Que filme babaca... - Sam já protesta.

- Qual é, o estilo é até engraçado. - Freddie defende o filme.

- Também gostei, passando um tempo ao lado da Carly... - Griffin já dá um xaveco, que funcionou perfeitamente.

- Ah... Griffin... - Carly finalmente olha para o lado.

Os olhares se encontram. Carly percebe de novo que o olhar de Griffin mata qualquer uma. Mel com Mel. Nunca foi tão perfeito e tão sonhador. O que estava acontecendo era uma cena digna de um filme romântico que até a Sam gostou. A loira e o moreno ficavam olhando para os amigos para ver se um deles tomavam alguma iniciativa.

De repente, Sam ficou impaciente e empurrou a cabeça de Carly fazendo os dois se beijarem. Um beijo até assustador, para quem visse.

- Chega de ficar olhando... - Sam sussurrou para o Freddie.

- Concordo. - sorriram um para o outro e assistiram o filme.

Não estava sendo nada fácil aguentar aquele clima. Freddie rapidamente olhou para trás e percebeu que só tinham casais de namorados lá. Um casal se beijando ali, outro se abraçando pra lá, e etc. Para ao menos aliviar o sangue, que á essa hora, devia estar fervendo de vergonha, inventou de pegar uma pipoca.

Péssima idéia. Sam tivera essa ideia segundos antes e suas mão se encontraram. Desviaram o olhar e tentaram prestar atenção no filme.

Não estava dando certo. Um deles tinha que tormar iniciativa. Sam deu uma ajeitadinha no banco, ficou desconfortável. Oportunidade perfeita para um certo moreno passar os braços em volta.  

Não... muito arriscado e todo mundo faz isso. Pense em outra coisa.

Pela cabeça de Freddie, ele dá uma escapadinha dos olhos de Sam e tanta visualisar o que está acontecendo com sua amiga e o Griffin. 

''Não param de se beijar, que nojo''. - pensa.

Ótimo, uma tática. Beijar a Sam. Isso ele quer já tem um tempão, não é novidade. Mas seria muito... estranho? Já beijá - la sem ao menos saber se ela quer?

Desistir. Desiste de fazer alguma coisa. É um garoto muito bobo.

Sam então, vê que é a única a tomar iniciativa. Olhou para o lado e agora, os olhos opostos se encontraram. Azul e marrom. Não mel e mel. 

A intensidade era bem engraçada. Como opostos se atraem desse jeito? Quem inventou essa frase tem toda a rasão. O brilho era enorme, e até pareciam que as faíscas voavam e saltavam de um lugar a outro.

Foram chegando mais perto, cada vez mais, até suas bocas se encontrarem.

Não se sabia se era um beijo aquilo. Encontro de lábios? Antes mesmo que pudessem partir para um beijo mais intenso e um ''encontro'' de corpos, o filme acaba.

Ambos se separam quase saltando da cadeira, do tamanho enorme do susto. Mas finalmente, um selinho de oito segundos aconteceu. Carly e Sam, garotas, envergonhadas, pedem licença para irem ao banheiro e saem de lá as pressas.

O tamanho do sorriso de Freddie nunca foi tão grande. A felicidade mal cabia no peito.

- Não sabia que você tinha tantos dentes. - Griffin fala, dando outro susto no moreno.

- A beijei. - ele tinha um sorriso bobo no rosto.

- Percebi. - Freddie olha pra ele incrédulo - Brincadeira, o filme todo eu beijei a Carly. Foi muito bom...

- Só bom? Eu amo a Sam e nunca achei nossos beijos só bons ou legais. - Freddie falou, andando em direção ao banheiro masculino.

- Cara, eu sou um badboy, nunca vou falar que eu amo os meus beijos e os da Carly. - Griffin falou, lavando as mãos.

- E eu sempre fui um Nerd sem graça, mas eu falava todo dia o quanto a Sam me fazia feliz. - Freddie encerra o assunto, olhando dentro dos olhos de Griffin e transmitindo que, seja qualquer garoto, deve dizer á amada tudo o que sente.

(Banheiro feminino)

- EU NÃO ACREDITO!! NOS BEIJAMOS!! - gritos estéricos saiam de dentro do banheiro, mas não foram os da Carly. Sim, era  Sam.

- Nossa, agora eu sei como você se sente. - Carly, falou.

- Sei que você também quer gritar Carls. - Sam protestou.

- Tá bom... - elas se olharam rapidamente.

- AAAAAAA! - gritaram juntas.

- SHIIIII! - o banheiro todo pedia silêncio.

- Bando de bobocas sem namorados. - Sam mostrou a língua.

- Nós também não temos namorados Sam...

- Aaah, Carls, aposto que o Griffin vai te pedir em namoro, fica tranquila.

- Acha? - Sam balançou a cabeça de forma positiva. - Então, tá. Deixa eu arrumar essa sua maquiagem.

As garotas terminaram ''a produção'' e saíram do banheiro, vendo os garotos em frente á uma loja, conversando.

- Oi. - Carly falou, um pouco corada.

- Oi Carly. - Griffin dá um selinho, que a morena nem conrresponde de tão assustada. - Pode vir aqui comigo, um segundo?

- C - claro. - a morena dá uma olhada para a amiga que a encoraja a ir.

Os dois vão, deixando Sam e Freddie trocando olhares significativos.

- Então... o que quer me dizer? - Carly pergunta.

- Que eu te amo. - Carly o olha assustada - Eu te amo muito Carly, e eu quero ter você pra sempre ao meu lado.

- Griffin...

- Só que ouça. - Griffin disse - Não aguento mais esconder isso, eu bem que tentei, mas o Freddie me convenceu de que eu não sou nada sem te falar o quanto eu te amo e- a morena o beijou.

- Aceito ser a sua namorada, sim Griffin. - ela ri - Eu amo você também. - e se beijam de novo.

- Ok meu amor, agora vamos, antes que aqueles dois morram. - os dois riem.

- Chegamos. - Carly falou.

- E de mãos dadas...? - Sam faz uma pergunta.

- Estamos namorando. - Carly o abraça.

- AAh, parabéns. - Sam e Freddie falam juntos, e trocam olhares.

- Para comemorar, quem quer tomar sorvete? - Griffin bate as mãos.

- EU! - Sam gritou fazendo todos rirem. 

O passei foi muito bom em geral. Os amigos riam e conversavam, e quando o casal trocava beijos e clima ficava tenso, o que a loira e o moreno faziam eram trocar olhares, muitas e muitas vezes, sorrir um para o outro, e de vez em quando, quando iam se aproximando para mais um beijo, algo os interrompia.

Carly e Freddie foram para os seus apartamentos, e Sam pegou uma carona de Griffin para casa.

- Oi mãe! - a loira comprimenta sua mãe, que está no sofá.

- Boa noite filha. - Pam se levanta e dá um beijo em sua testa.

- Balada?

- Sim, tchau. - e bate a porta.

A loira não aguenta e ri, vai pegar um copo de água e lembra de tudo o que aconteceu com ela e o Freddie no cinema, naquele dia. O beijo, que mais foi um encontro de lábios, e os quase beijos, que iam sendo interrompidos de várias maneiras.

Flash Back ON

- E aí, eu peguei o limão do meu copo e joguei na cara dela. - Griffin terminou a história, fazendo todos rirem.

- Não gostei dessa sua entiga namorada. - Carly falou, enciumada.

- Sabe que eu só tenho olhos para você, né meu amor? - e a beijou. O beijo foi o mais romântico e dramático de todos, talvez foi por isso que Sam e Freddie quase se beijaram.

- Eles não param... - Sam chegou mais perto do Freddie para sussurrar.

- Não vamos mais poder sair com eles se for assim. - Freddie chega ainda mais perto e responde, fazendo ela rir.

Nossa, como ele amava quando a fazia rir. Seu coração toma coragem, que passa para todo o corpo e leva sua mão até o queixo de Sam. E quando iam se beijar...

- Aqui está o pedido. - o garçon chega, Sam e Freddie se separam, até Carly e Griffin levam um susto.

Flash Back OFF

- É... quase... - a loira ri. Sua atenção é desviada quando seu celular toca. Mensagem.

''Boa noite Sam, 

Odeio você. :)''.

Freddie mandou essa mensagem.

''Boa noite Nerd, 

e te odeio tbm :D''.

Agora, teria uma ótima noite de descanço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.