Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 7
Cap. 6.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;)
(ah, fiz uma Fic do dia dos Namorados, deem uma passadinha no meu perfil).
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/7

Sam é a primeira a terminar de se arrumar. Carly continuou no quarto, fazendo o cabelo, unhas, tudo para ser perfeito e impressionar o Griffin.

A loira desce e senta no sofá, mexendo no celular, até ele tocar.

- Oi Gibby.

- Oi Sam, me desculpa ok?

- Por...

- Não vou pode ir ao cinema.

- O QUÊ? Seu idiota, você que meteu a gente nessa.

- Eu sei, foi mal. Vão sem mim.

- Por que não pode ir com a gente?

- Meu irmão, o Guppy, tá doente e tenho que cuidar dele, já que minha mãe viajou.

- AAfe Gibbs. - Sam falou.

- Foi mal, até amanhã. - e desligou sem esperar resposta.

Sam bateu o celular contra a mesa ferozmente. Já sabia que sem o Gibby, o clima seria tenso entre ela e o Freddie. Carly não engana ninguém de que ela e o Griffin são só bons amigos.

- Hey Sam! - Spencer sai todo arrumado.

- Oi, onde vai? - ele se interessa.

- Sair com a Gabriela.

- Awn, voltaram? - ela se faz de patricinha.

- Sim. - ele falou, percebendo que Sam estava sendo irônica mas tarde.

Ela ri.

- Tenho que ir, Tchau! - e fechou a porta.

- Hã... tchau. - ela brinca - CARLY! ANDA LOGO! - Sam gritou.

- ESPERA! TÔ ME ARRUMANDO! - recebe uma voz bem fininha gritando.

- Pai, que demora. - Sam pensa consigo mesma.

- Hey... - Freddie abre a porta, como de costume, sem bater.

- Hey... - Sam fica sem graça.

Ao contrário de sempre, Freddie ficou muito frio com Sam. E a loira sabia o porque.

- Hã... Carly vai demorar, quer ir assistindo algo? - Sam tenta ser legal.

- Pra mim tanto faz. - ele falou, sentando no sofá.

- Olha Freddie, - ela senta do lado dele - me desculpa. Não devia ter sido grossa com você, eu não sube valorizar o tanto que você se preocupou, sou uma grande idiota. - ela falou, olhando nos olhos dele o tempo todo.

- Só ás vezes... - ele brinca.

- Tô perdoada? - ela olha pra ele esperançosa.

- Sim. - Freddie faz cócegas na barriga da Sam, dando altas gargalhadas. 

Não se importavam do tamanho da distância, estavam tão perto a ponto de se beijarem. Ficaram olhando um para o outro, e quando iam se beijar...

- Estou pronta! - Carly falou alto, dando um susto aos dois e fazendo se separarem rapidamente corados.

- Ah... hã... que bom. - Sam sai do transe.

- É, que bom... bem... agora... - Freddie olha pra ela com cara de malvado.

- Bem, o Gibby não pode vir por que o Guppy ficou doente, e tem que cuidar dele e blá blá blá. - Carly falou.

- Ele falou o mesmo pra mim. - Freddie disse.

- E pra mim. - Sam levanta o celular, fazendo eles rirem.

- Então, vamos, o Griffin já está nos esperando no cinema. - Carly falou, pegando sua jaqueta.

- Ok, vamos. - e os amigos saem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) mereço Reviews?