Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi!
Olhem quem chegou! Depois de um tempo... né? Maas, aqui está outro capítulo. Não vou demorar muito para postar, agora.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/4

A turma ia andando lentamente á caminho do Bushwell. Carly e Gibby iam rindo na frente, falando sobre coisas banais e engraçadas, ''tudo em que o Gibby toca fica hilário''. - Carly sempre diz.

A ventania comaçava a ficar mais forte, fazendo Carly e Gibby correrem mais rápido e ficarem muitos metros longe da loira e do moreno, que iam andando muito devagar, proposital, claro, mais tempo juntos era o que eles precisavam.

O vento se misturava com a poeira, e a chuva começava a cair. Nem era chuva, apenas alguns pingos, sendo dez a cada um minuto. Gotas que caíam em vão, e que se misturavam com o vento e a poeira.

O cabelo do moreno já estava bagunçado, como o da loira, que a essa hora, devia estar todo volumoso e embaraçado. Mas ela não ligava, só queria passar mais tempo com o seu garoto.

Freddie então, já percebendo o clima tenso de ambos, resolve olhar para aquela garota e ver o quão linda ela era. Sempre percebeu isso, mas notar que seu cabelo era perfeito, sua boca, olhos... nunca era demais.

Sam percebe que está sendo observada, e resolve olhar para o garoto, que levemente cora e abaixa a cabeça, com o seu sorriso de lado que mata qualquer garota vivente.

A loira não evita e sorri largamente, mostrando aqueles dentes lindos e brancos, que o garoto amava.

O pensamento de ambos fluia... lentamente. Pensavam um no outro o tempo todo. O tempo todo.

Freddie não conseguia esconder mais de ninguém um sorriso sempre que a loira chegava, um olhar malicioso sempre que a garota falava com ele ou o tocava. Era em vão.

Até a melhor amiga dos dois já estava quase morrendo de impaciência, querendo que os dois se acertassem logo.

Sem pensar duas vezes, eles pegam a mão um do outro. Não foi uma atitude feita só pelo Freddie, ou só pela Sam. Mas ambos pensaram do mesmo jeito e no mesmo tempo.

Sam tinha a mão macia e quentinha. Que o garoto tanto sentia falta.

Freddie tinha a mão bem macia também, pelos cremes que passava obrigado pela sua mãe, mas tinha um jeito forte, e que era seguro para Sam.

Entrelaçaram os dedos e agiram como um casal de namorados. Quem disse que aquele tempo seria em vão? Sentir o toque do outro foi ótimo para os dois.

Começou a chover mais forte mas eles não ligavam, já estavam molhados mesmo. Nem se quer se preocuparam com a morena que já devia ter chegado em casa e, com certeza, mais tarde perguntaria tudo para a loira.

Até que Freddie sussurrou no ouvido de Sam.

– Eu te odeio. - ele fala, com um sorriso nos lábios.

– Eu também odeio você, Nerd. - Sam fala, correndo em direção ao apartamento, deixando um Freddie todo contente correr atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem romântico né? Eu estou inspirada. Amanhã tem mais õ/